Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

jogando GC no WIN7 32Bits!!!!

Posts Recomendados

ola galera de wc eu venho aqui diser que tem sim como jogar GC no WIN7 32Bits!!!!!

gente fazer iso e tao simples eu ja vi topicos flando que so da pra jogar no 64 Bits mais iso e mentira eu jogo e muito bem no 32Bits e uma coisa simples masi antes do tutuorial eu peso desculpas por qualquer erro cometido nese topico pois e meu primeiro topico entao la vamos nos

primeiro passo

vc abre a pasta do GC geralmente localizade em C:\Levelup Games\Grand Chase\ ai vc localiza o arquivo GrandChase e clique com o batao direito e va na aba compatibilidade

segundo passo

deixe como na imagem abaixo

tutogcwinsven.png

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2011-04-15

terceiro passo

localize o arquivo Main.exe e click com o botao direito e va na aba de compatibilidade

quarto paso

deixe como esta na imagem abaixo

semttuloxtz.png

By

at 2011-04-15

pronto esta proto se vc abre a gc por um atalho na area de trabalhor repita os passos um e dois

ia vc me fala eu fis tudo como vc dise e num funfo ou pego por ums dois minutos e travo ai eu digo usa ese programina aqui o nome e game boster e sua funçao e opitimizar o seu pc ajuda muito vamos al tuto dele

primeiro passo

vc baixa, dowload no final do topico, instala e abre ele

segundo passo

siga a imagen abaixo

98088422.png

By

at 2011-04-15

pronto esta pronto imagen abaixo mostra como fica

gb2.png

By

at 2011-04-15

agora gente se iso nao resolveu chama um tecnico pq nao sei mais oque fazer

dowload game boster :http://www.4shared.com/file/hyB0vY8C/gamebooster2_3.html

scan:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=b610dd35e752550ea67cd260462efadef105bfc8c26be63de8392c6f8df0f58c-1303246687

entao e iso agradeso a vc que ta lendo e se gostou agardese clicando pls

ps:se ta na area erada algum moderador pode colocar na area certa e nao tranca o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho WIN7 Ultimete 32 bits

mas faço diferente

do clique duplo no patcher e clico en entrar

pronto

s:

mas sei que em alguns casos

( maioria )

da erro

mas é so clicar botão direito no patcher e executar como Administrador

pronto

bem mais simples

o meu era assim

Link para o comentário

vold2 o meu pc e WIN7 32Bits e nao e so iso eu tentei e nao deu certo ai eru fis a parte de cima pegou so que ficou travando pq minha placa de video nao e boa ai eu fis no bang do game boster e agora pega bem e rapido e iso que vc dise eu tentei nao da certo pq abre so o laucher como adm o meu metodo abre tb o main.exe

mais tudo bem e valida a sua opiniao seu pc deve ser diferente do meu vc esta certo em postar esa resposta

KidT obrigado pela opiniao e se tiver alguma sugestao para eu melhorar o topico nao deixe de postar eu edito o topico com prazer

ps:noa sei por citaçao por iso noa pus

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.