Dibu 0 Postado 26 de Julho 2006 Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Bom eu queria Cheat para esse jogo...ele e novo jogo do level UP deixa o site para vc fazeren acc !!! Site do Jogo >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site para acc >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qual quer coisa Posta aqui que eu ajudo sem ploblemas :goku-s: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vablinkin 0 Postado 27 de Julho 2006 Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 mano eu baxei o the duel no baixaki + fala tipo q o server ta desligado acho q Ãĩ isso onde vc baxo o seu me deixa o site aew blz? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aizen 0 Postado 27 de Julho 2006 Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 VocÃĻ baixou certo, mas o servidor do jogo está off. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dibu 0 Postado 27 de Julho 2006 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 o Aizen falo serto o servidor ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GAsTlE 0 Postado 28 de Julho 2006 Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Aff q paia na hora q eu fiquei viciado o trem fica off Mais tem previzÃģo de q dia q vouta?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indeavare 0 Postado 29 de Julho 2006 Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 agora q vi q fico off.... tomara q volte logo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patife 0 Postado 29 de Julho 2006 Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 owwwww... se alguem tiveh cheat pro GZ posta ai ;D abraÃĤo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan_SK8â„¢ 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 AFE SERVDOR OFF E FODA ISSU Q DIZE QUE O JOGO NAO E TAO RLX. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hinatabr 0 Postado 7 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 servidor voltou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loklok 0 Postado 7 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 <span style="color:#FF0000">POXA PESSOAL MANDA AI O LINK CERTO PRA BAIXAR O CE AKI SO DA PRA BAIXAR O RAPID... MANDA PORFAVOR </span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eyedol 0 Postado 8 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 Bom o gunz The Duel ele esta em manuntenÃĤÃģo para arruma bugs etc talves a previsÃģo mais correta de o serve BR esta funfando sera esse mÃĻs que vem ... e espero q eles coloca X TRAP para queles gringos tambem nÃģo poder joga o nosso gunz porque o X TRAP e verifica o IP do PC assim tisorando os players q nÃģo sÃģo do mesmo pais .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrri 0 Postado 9 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2006 Galera como eu fasso para me registrar no The Duel BR ? e pq tipo eu quero jogar agora e n tenhu conta do The Duel da Level Up Games eu tenhu so que quando eu clico em The Duel fala que neste momento ta indisponivel em breve estaum podendo se registrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Night_Guerreiro 0 Postado 11 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 mt massa esse jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
504R35 0 Postado 11 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 td off direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junks 0 Postado 12 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 o Aizen falo serto o servidor ta off[/b] ele escreveu [C]erto, ja vc escreveu errado oWned ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
504R35 0 Postado 12 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lurian 0 Postado 6 de Maio 2007 Compartilhar Postado 6 de Maio 2007 é so i no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e procura the duel q tu acha o br e o int ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielobom 0 Postado 11 de Maio 2007 Compartilhar Postado 11 de Maio 2007 entra no site la no forum tem o link para download pela UOL Jogos espero q ajude pena q nao sei o link mais eh facin de acha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno_Terra 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 É assim qm baixou pelo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ñ tem como jogar tm q baixar outra versão!!! Vlw aew eu jah posto jah o site pra baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDiumXx 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 Pesoal vcs que saum vicios nu Gunz.. por quandu entro nu Gunz da levelupgames nas fases os caras n se mexen^^ me responde ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno_Terra 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 Tipo assim xXDiumXx aparece tipo um circulo em cima da cabe´a do cara riscado em vermelho! Isso é tipo uma prote´ão de lag acho -.-"!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados