MjMolina 4 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Foi Confirmado que a Rey, tera seu evento de Pré Lançamento dia 20/04/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 de onde vc tirou essa informações? tipo tem que ter prova do que vc ta falando ne. mais de certa forma eu também acho que eles não vão atrasar mais em relação a rey. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igg792 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 tbm kero o link de onde vc tirou isso como vou saber q vc nao inventou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspar.mdm 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Cadê a Fonte ? Pelo o que você está dizendo, é só um palpite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Cadê a fonte? Você falando assim ninguém vai acreditar em você... Mas mesmo assim eu acho que também vai ser depois de amanhã *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 da onde vc tirou isso em amigo cade a sua fonte e assim topico de uma s linha velho post sua fonte pq assim acreditaremos em vc ,que ja tivemo varias fontes falsas espero que me comprinenda @abraços@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Amigos vejam esse tópico no site oficial, o vannor diz que não será esse mês, será mesmo? Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 hmmm ... eespero que sim mas ... fontes , provas da onde você tirou essa ideia creio qe seja mentira enfim , se for verdade ! É sor esperar :D abrass (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Cade as fontes que você tirou essa informação por que assim fica meio dificil de acreditar neh acho que so vem la pra junho ou ate mais longe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 É, meu amigo. Sem fontes fica difícil acreditar em você. rs Nem mesmo no fórum Gc foi divulgado algo assim. ¬¬ Não dê falsas esperanças para os usuários, caso contrário, será visto de tal forma nada agradável. ...mesmo que isso seja verdade. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro~* 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Coloque a fonte de onde você pegou essa informação acrescente mais coisas no seu tópico ta sem informação alguma! e duvido se alguém vai acreditar sem fonte! abraços :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Aonde que vc tirou essa noticia?Mas se for mesmo verdade eu ja ate esperava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 cara... vc n pode falar coisas sem provas bote os créditos... fontes.. link de onde isto é dito ou ninguem ira acreditar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Estou querendo acreditar mais cade as fontes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Cara o Vannor mesmo Trollo ele falo "Não é em abril" significa que não vai ser em abril o certo seria "Não,é em abril" aí no final ele disse virgulas trollando o mundo por vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 sem fonte fica dificil acredita mas tipo,acho q vai vir daki a 2 semanas,n falaram do evento a dublagem da Rey mas obg por compartilhar byee~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 coloca pelo menos uma ss pra comprova né pq um cara ae(seria eu kkkkkkk) compra cash pro pré-lançamento tudo né ai ele vai e ve que o teste n ta la pra compra e os pacotes de cash fica chamando ele assim me compre me compre ai man fica dificil coloca uma ss pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beelzebu. 4 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 cara sei que vai ter a rey mais a data que ela vai ser lançada é otimismo de mais principalmente sem uma boa fonte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 cara cade a fonte para comprovar de onde você tiro isso? assim fika foad pra comfirmar se é verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Bem a atualização ta ai então vamos ver se vc é vidente :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 QUEM AKI JOGA O KGC VC PODEM REPAR O NO LANRUNCHER TEM LA EM 05 TROCA DE PROPRIEDADES E NO 04 A REY E NO 03 EU TO ACHANDO Q E NOVA MISSÃO EU SO VCS VEEM NO LANRUNCHER DO KGC [MALZ SOU NOVO NO WC NÃO SEI POSTAR IMAGUENS SEI MEN CRIAR SET RSRSRSRSRSRSRS:D:D] =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.504 Postado 18 de Abril 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Fonte? Credito ? Dificil "-- Tipo, A Ley vai vim pro BR, Mais sem Previsão Ainda.. Não Adianta Criar Topicos sem ter provas. mais to ansioso sobre ela auehaueh quero joga, quero por ela 75 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 A Rey só virá depois do sistema de troca de arma, do nível 80 e de mais algumas coisinhas que eu me esqueci :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Bem, a dublagem dela seria feita na presença de players!!!! Não me lembro qual seria a data dessa promoção, mas creio que ela nao demore muito para chegar aqui no BGC, pq no KGC chegou junto com a 2ª parte da Season Caos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke ^^ 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Poste o link daonde vc tirou isso eu quero ver. tomara q seja msm eu to loco pra joga com a lay ou ray seila :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados