ronadinhoggauchão 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Ta aew um top 10 de pets para missão e pvp!(feito por alguns jogadores inclusive eu ^^) Missão: 10º Twink 9º Jr.Lothus 8º Nerissa 7º Ariel 6º Tomo 5º Cazeaje Jr. 4º Haetae 3º Nyami 2º Chester 1º Thanatos Jr. PVP: 10º Dokebi 9º Nerissa(obs:ela "era" mto boa em pvp) 8º Casanova 7º Cérbero 6º Nyami 5º Thanatos Jr. 4º Seamus 3º Cavaleiro Gizmo 2° Chester 1º Selion Tipo Esse eu acho que é o Top 10 *-* Agradeçe quem acha que foi util vlw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 hum o top 10 ruinzinho em colega tente dar ma arrumadinha^^ mude o tom da letra ponha cores melhores pra entender ponha imagens isso dai não esta nada bom amigo espero que faça isso melhor si não não ganhara ne um tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Acho que em pvp o melhor é o SEAMUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 topico meio desorganizado cara mas tem isso na quick list e outros por ai que estao muito melhores :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Concordo e achei legal fala na nerrissa ela e muito boa em pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 thanatos jr é otimo tanto em missão como em pvp. em mssão ele tira muito e ainda da muito mp e em pvp ele paralisa o cara e joga pra cima facilitando um agarão aéreo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Hmm... topico ta bem desogornizado os tom de letra nao da pra entender se melhorar eu ia gosta muito:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Em missao acho que ate esta bom o teu top, mas em PvP eu mudaria algumas coisas: 10º Dokebi 9º Nerissa(obs:ela "era" mto boa em pvp) 8º Icy 7º Chaos Pepe 6º Griffis 5º Thanatos Jr. 4º Dokebi 3º Cavaleiro Gizmo 2° Chester 1º Seamus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 topico meio desorganizado cara mas tem isso na quick list e outros por ai que estao muito melhores :yes: Ele disse tudo, complementando, centralize o tópico, coloque cores em destaque, e sempre use o Negrito. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 O primeiro em PvP pra mim é a Madeleine, ela prende por muito tempo... Ou o Seamus... O resto eu concordo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lidabazuca 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Como falar de pvp sem falar da ice, do dokebi....selion pra mim é uma bosta nem no top 10 estaria, o melhor pra mim e a madeline. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PablowKilleR 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Eu Axo! Missão 1º.Haetae 2º.Chester 3º.Thanathos Jr. 4º.Lothos Jr. 5º.Cazeaje Jr. 6º.Nyame 7º.Tomo 8º.Ariel 9º.Cérbero 10º.Nerissa Players Vs Players (PVP) 1º.Haetae 2º.Chester 3º.Nerissa 4º.Tomo 5º.Cérbero 6º.Cavaleiro Gizmo 7º.Nyame 8º.Kumi 9º.Seamus (Esqueçeu Dele) 10º.Thanathos Jr. Grande Vencedor: Haetae Esse Demorou Mereçe Algo Né! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 aff cara e melhor vc fazer uma vido,ficaria bem melhor:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusbpg 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Em missao acho que ate esta bom o teu top, mas em PvP eu mudaria algumas coisas: 10º Dokebi 9º Nerissa(obs:ela "era" mto boa em pvp) 8º Icy 7º Chaos Pepe 6º Griffis 5º Thanatos Jr. 4º Dokebi 3º Cavaleiro Gizmo 2° Chester 1º Seamus Conncordo essas lista...Mas deviria colokar a Madaleine e o Seamus , E em pvp so vc fika socando e qndo acaba o tempo da agarrao(pena q euu nao tenho os dois...mas thanatos substitui um poko) Eu Axo![/color] Missão[/center] 1º.Haetae 2º.Chester 3º.Thanathos Jr. 4º.Lothos Jr. 5º.Cazeaje Jr. 6º.Nyame 7º.Tomo 8º.Ariel 9º.Cérbero 10º.Nerissa Players Vs Players (PVP) 1º.Haetae 2º.Chester 3º.Nerissa 4º.Tomo 5º.Cérbero 6º.Cavaleiro Gizmo 7º.Nyame 8º.Kumi 9º.Seamus (Esqueçeu Dele) 10º.Thanathos Jr. Grande Vencedor: Haetae Esse Demorou Mereçe Algo Né! Muito boa top10 gostei muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Seria bom vc ter postado as imagens deles né,incrementaria muito mais o tópico. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Thana em último lugar em missão? Sim,nerfaram ele,mas não chega ao ponto de caze jr. ser melhor que thana jr. Organiza isso ai ó '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 qualquer pet é bom pra PVP/Missão é só saber usa-lo @sugestão centralize seu tópico e deixe a fonte padrão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados