malvadin 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 creiei meu gb tudo blz configurei mas kdo eu tento entrar no server da versao incorreta alguem pode ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 unime207 4 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 add [email protected] e passe mas informações sobre o erro que talvez poderei ajudar. *****alguns detalhes importantes que tem que ser exposto como: #QUAL CLIENTE VC BAIXOU? #QUAL SERVE-FILES? #QUAL SITE? #SUA NET É BRIGTE OU ROUTEADA? #VAI USAR VIA HAMACHI OU NO-IP *****conselhos de downloads e link caso não tenho tudo em mãos******* Criando server de GB Cliente versão 581 Arquivos: EasyPHP 1.8>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No-IP>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Navicat>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Partneragent>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DB>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GBWC Server>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cliente>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NProtect>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se site1°>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se site2°>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DEPOIS CONCLUO AS DÚVIDAS QUE SERVE PRA VC E OUTRO MEMBRO QUE QUEIRA TER SEU PROPRIO GB PIRATA E LEMBRANDO QUE VIA HAMACHI É MAS PRÁTICO . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 malvadin 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 o problema e ke upei data base da versao 581 e usei cliente do gb felix usando esse cliente 581 com a data base dele msm fica dando Cant't connect to auto-download server please try again later ja tentei mexer no fetc e nao vai por favorm e ajudemm o meu serv e via hamachi ta tudo certim o problema e ke upei data base da versao 581 e usei cliente do gb felix usando esse cliente 581 com a data base dele msm fica dando Cant't connect to auto-download server please try again later ja tentei mexer no fetc e nao vai por favorm e ajudemm por favor kero muito fazer um server o meu serv e via hamachi ta tudo certim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 unime207 4 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 NEM TENTE PELO GB FELIX QUE INFELIZMENTE ESSE NÃO POSSO ENSINAR MAS SE QUISER POSSO ENSINAR PELA VERSÃO 581, ENTÃO BAIXE ESSE CLIENTE ABAIXO QUE É O (setup_SaintGB_v581.rar). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E DEPOIS ESTE SITE APESAR DE TER OUTROS MAS PRA COMEÇO ESTE FICA MAS FACIL. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DEPOIS EXPLICO O RESTO PARECE COMPLICADO MAS É MAS FACIL QUE TIRAR DOCE DA BOCA DE NENEM BASTA PRESTAR ATENÇÃO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [T]ockts' 69 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 @unime207 Coloque os scans dos arquivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 unime207 4 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 @unime207 Coloque os scans dos arquivos. caro tocksts fica ruim de fazer scan do cliente pois pesa 140 mb e o site estou tentando baixar nesse momento mas não sei pq ta dando erro mas tarde tento baixar e fazer o scan mas pode ter certeza que não tem virus mesmo assim fica a seu criterio deletar o post ou da closed neste tópico e veja que estes links foi retirado deste próprio site e veja que não tem nenhum scan dos links que postaram anteriormente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 malvadin 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 cara eu fiz o server com o 581 so ke nao funfa fiz tudo fiz site tudinho o problema e o erro Cant't connect to auto-download server please try again later nao consigo resolver ja tentei mexer no fetch e nao vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 unime207 4 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 scan do site acabei de fazer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se quiser ajuda online só add ?????????? estou conectado no MSN neste momento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _FORTALECE_ 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 scan do site acabei de fazer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se quiser ajuda online só add [email protected] estou conectado no MSN neste momento. teu scan ta pegando aki nao~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -LaNZiNhO- 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Pode Confiar !!! Pq eu baixei tudo nada de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
malvadin 0
creiei meu gb tudo blz configurei mas kdo eu tento entrar no server da versao incorreta alguem pode ajudar ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados