Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário [GTA]Dinheiro Maximo no Gta [ GTA Good Player]

Posts Recomendados

[GTA]Dinheiro Maximo no Gta Vice City e GTA III [ GTA Good Player]

Aew galera decidi Fazer um Utilitario cheat para o GTA download e scan no final do post

Vamos la

Versões :

#GTA Vice City

#GTA 3

OBS: Não fiz para o GTA San andreas e GTA IV porque eles ja são compostos de códigos de dinheiro.

GTA Good Player

FUNÇÃO

# Modificar o gold

RESUMO

# Essa versão é a primeira, possui uma único função, mais em bréve teremos outras versões e outras funções...

MODO DE USAR

#Primeiro abra o GTA( vai em qualquer parte do jogo, no começo na sua gravação em qualquer lugar e continue seguindo os passos -->), so para lembrar as versões são GTA Vice City e GTA III como foi dito anteriormente, abra o programa espera que ele seja carregado em seguida selecione o GTA usado, em seguida irar aparecer a seguinte imagem :

cats13.jpg

ERROS POSSIVEIS

#Para evitar problemas, não utilize caracteres, o valor maxímo é "99999999", não tente passar esse valor.Feitos os testes no vice city aki no meu pc, deu um erro que o mouse parou de funcionar no jogo, mais caso isso acontence com você basta ir ao menu principal do jogo aceda ao botão "esc" em seguida opção, configurar controle, ajuste do mouse em seguinda mude a sensitivy do mouse, diminuia 1 em seguida volte ao jogo que estará funcionando perfeitamente.

PRINT SCREEN

sem_ta11.png

#OBS: O Dinheiro vai aumentando e aumentando até chegar ao valor que foi colocado...

Download e Scan

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos :

#créditos : Nickerziinho (eu)

Se copiar coloque os créditos...

Se gostou agradeça.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Dinheiro fácil no GTA Vice City até vai, agoora GTA III ? Oo'

É mt mais emocionante conquistar a grana no GTA III fazendo missão ;)

Mas mesmo assim obg por compartilhar e ganhou meu thx por organização!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Dinheiro fácil no GTA Vice City até vai, agoora GTA III ? Oo'

É mt mais emocionante conquistar a grana no GTA III fazendo missão ;)

Mas mesmo assim obg por compartilhar e ganhou meu thx por organização![/color][/center][/b]

Olá,

Realmente é legal conquistar, dinheiro com missão no GTA III, mais numca se sabe o futuro... =D

Até mais. :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.