' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 '-',isso mesmo. Tava vasculhando a pasta de prints do gc,e encontrei essa print "um pouco antiga". Com ctz,hacker de runa..Postem suas opiniões.. Obs:Pesquisei e não achei nenhum tópico igual,então qualquer coisa me avisem..:meliga: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 oia 40 mil de atk credo é one hit como vc disse hack de runa.e |.D.B.Z.!-GØt£nk$-! pode me add no gc se der para eu add no gc me manda uma mensagem dizendo que dá e eu mando meu nick ou vc emvia o seu.vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Ah Ele deve ter usado o Cheat Engine e dexado as runas dele em tal level... Foda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Nem preciso dizer que é hack:ironico: quem usa hack em PvP não merece meu respeito.:no: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 18 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Blue quem é o louco que vai pvp com um cara desse status e_e' Um hit = Kill. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Quem é o louco que vai PvP com um cara desse status². ninguém em sã consiencia. mas não "anula" o fato de que ele usou(ou pelo menos tentou né, só um descuidado iria contra ele:rs:) hack em PvP. isso que me deixa irritado:raiva: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✘≡Devilஜ≡✘™ 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Lol Q Hack Mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Cheat Engine User *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Olha o ataque e defesa do muleqe Oo' Cara concerteza não é hack de Runa, deve ser algum hack que aumenta o ataque e defesa. Eu cheguei a usar um que era uma dll injetável para missões mas também funcionava em PvP. E ficava assim mesmo! "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 deve ter upado as runans dele para +1000 até que o Gm vasculhe a acc dele ache as runas e e ban :ufa: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 nossa isso que e hack de runa, o cara tem 40 mil de atack nossa era um agaron em vcs¬¬faleu pelo poste amigo este sim e sobrenatural ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-bruu. 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 AIEUHIUEHIUAE como existe gente patética no gc nao é ? ele poderia muito bem usar hack sem ser percebido, mas exagerou muito. Além de estar utilizando em pvp. que triste saber que existe gente ignorante assim ainda T-T a unica vantagem, é que agente sabe que quando der uma atualizaçao e o hack nao funfar, esse tipo de lixo nao vai ser ameaça pra ngm no pvp ;b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 aquele negocio de cheat enginer está funcionando pq faz pouco tempo eu vi um mlk lvl 34SS eu da uma olhada parave os atack e a defesa que o cara tinha noussa mano quando eu olhei 9656 de defesa -.-" :rs::aplauso::nice::yes: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Acho que é realmente hacker de runa ja que a defesa tambem esta grande vc denunciou ele? esse malucos ainda vão pvp invez de ir missão ja que seria bem facil :inocente::inocente::inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 ai que nob esse hacker... ainda bem que o cheat engine nao funfa mais pois teriamos varios hackers ainda hoje em dia ownando ai nos PVPs. very loser :no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Cheat Engine com certeza absoleta. Não merece meu respeito² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 AIAI' Hackers é Cheats engine realmente enfim , espero que você reportou-o ! abrass (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Cara isso e um bug concerteza cara pq e impossivel uma pessoa so de ataque te isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 nuss......... sera que é hack? n sei... acho q n... sem duvidas que é hack né man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 caraca isso que é atack eu ja vi ate 20000 mais 40000 é brincadeira meu. so pode ser um hack miseravel. que inveja queria ter esse attack. maldição:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 18 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Cara isso e um bug concerteza cara pq e impossivel uma pessoa so de ataque te isso. Não é bug,é o cheat engine,onde ele pode deixar as runas dele bem altas. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 ehauehauh cheat enginer user '-' e Claro: Você acabar de banir mais um jogador do gc (poderia pelo menos ter ido no paint pra cobrir o nome dele neh??! Coitado:preocupado::preocupado::triste:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.566 Postado 18 de Abril 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Visual Bom Ne.. No PvP ele Leva DC, Não Adianta .. Sim, hack de Runa.. Mais o Que Adianta, So Funfa em Missao, É Igual o One Hit, Mais o One não Mostra esse Atk Todo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Nossa, HACKER NA CARUDAAAA, pode ser de runa ou de stats mesmo, mas que isso é hack isso É!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZanoni 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 tipo o cara mo bobao né mesma coisa de escrever ME BANAM !11ONZE1 -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados