Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Level 43 "SS" o.O'

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

'-',isso mesmo.

Tava vasculhando a pasta de prints do gc,e encontrei essa print "um pouco antiga".

grandchase2011030302244.jpg

Com ctz,hacker de runa..Postem suas opiniões..

Obs:Pesquisei e não achei nenhum tópico igual,então qualquer coisa me avisem..:meliga:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blue quem é o louco que vai pvp com um cara desse status e_e'

Um hit = Kill.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Quem é o louco que vai PvP com um cara desse status².

ninguém em sã consiencia. mas não "anula" o fato de que ele usou(ou pelo menos tentou né, só um descuidado iria contra ele:rs:) hack em PvP. isso que me deixa irritado:raiva:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Olha o ataque e defesa do muleqe Oo'

Cara concerteza não é hack de Runa, deve ser algum hack que aumenta o ataque e defesa.

Eu cheguei a usar um que era uma dll injetável para missões mas também funcionava em PvP. E ficava assim mesmo!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

AIEUHIUEHIUAE

como existe gente patética no gc nao é ?

ele poderia muito bem usar hack sem ser percebido, mas exagerou muito.

Além de estar utilizando em pvp.

que triste saber que existe gente ignorante assim ainda T-T

a unica vantagem, é que agente sabe que quando der uma atualizaçao e o hack nao funfar, esse tipo de lixo nao vai ser ameaça pra ngm no pvp ;b

Link para o comentário

aquele negocio de cheat enginer está funcionando pq faz pouco tempo eu vi um mlk lvl 34SS eu da uma olhada parave os atack e a defesa que o cara tinha noussa mano quando eu olhei 9656 de defesa -.-" :rs::aplauso::nice::yes:

Link para o comentário

Cara isso e um bug concerteza cara pq e impossivel uma pessoa so de ataque te isso.

Não é bug,é o cheat engine,onde ele pode deixar as runas dele bem altas.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Visual Bom Ne..

No PvP ele Leva DC, Não Adianta ..

Sim, hack de Runa..

Mais o Que Adianta, So Funfa em Missao, É Igual o One Hit, Mais o One não Mostra esse Atk Todo xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.