Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia]Arquimaga(Arme 4ª classe)

Posts Recomendados

Ola galera hoje estou trazendo mais um GUIA só q da arquimaga.Feito no KGC!!

armesiggn.jpg

► 6 itens do teste na missão Mar de Patusei

► 6 itens do teste na missão Castelo de Kamiki

► 6 itens do teste na missão Templo de Fogo

► 250 itens do teste em qualquer missão

► 4 itens do teste no desafio épico Altar da Ruína

battlemagepa2.jpg

Skills:

OgAAAF5-WZGxWmyjMq4qruXDd0O8VX5H6gekT5NiC7sv18cQN8zsgCupHVcC9dX1Tdu-r-KTnthvsce462w7YbdUs8kAm1T1UN9OLZFqSS7jrUwSu7UWaAUe_dkC.jpg

Obs: as skill que estão -1 são as skills no modo ataque.e as skill que estão -2 são modo defesa.

Obs²: Arquimaga tem o agarrao infinito , Comandos: Após dar o 1º agarrao corra ao oponente e aperte Z bem rapido.O agarrao infinito n funciona em modo PRATICAR . Veja o video abaixo (N feito por mim)

Só pode ser finalizado por Pets ou Counter.

Vcs pediram eu vou dar.

Personagem : Já vem desbloqueada ao começar a jornada. É uma das três guerreiras iniciais.

Mais Sobre a Arme

Origem: Serdin.

Arme é uma maga de Serdin, o conhecido Reino da Magia. Alegre e inteligente, mostrou possuir talento para as artes arcanas desde pequena. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos.

Sempre curiosa, acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa magia negra utilizada por Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino.

Maga: Usa um Cetro.

Alquimista: Usa um Pote.

Feiticeira: Usa uma Lâmpada.

Arquimaga: Usa um Cajado.

História da Arquimaga

Após Muito tempolutando com suas amigas Elesis e Lire, Arme finalmente atinge o ápice de seu poder, numa tentativa que finalmente deu certo, agora ela esta mais forte com uma agilidade tremenda, Também, não é pra menos: A Arquimaga tem tudo que um jogador pode desejar. Solta bolas de fogo, meteoros mais overpower que os da Maga, eletricidade, gelo, fogo e Rajadas de ventos pelo seu cajado, e ainda ten alguns poderes dos elementais com algums tornados, poderes de fogo e espelhos de gelo que refleten os ataques para os seus oponentes.

Galera dps q alguns pediram a historia dela, fiz com mta pressa a historia , entao desculpe os erros de escrita. Obrigado pela compreenção.

BattleMage3.png

w9i1wm.jpg

Se está faltando algo , me diz pq v6 só falam assim , está faltando alguma coisa . Explique o que falta.

Creditos: GUIA;[supremo]

Video: xXxXGrandChaseXxXx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só isso? \o/

Cara você precisa melhorar, coloque mais imagens, mais cores, organize o tópico

escreve mais, e tente não colocar vídeos, pois já que é uma Guia. :piscadela:[/color][/font][/b]

Cara , eu jah escrevi tudo nescessario da arquimaga

Link para o comentário

Amigo seu post ta muito bom, mas só que falta um pouco mais de conteúdo sobre a Arme.

Centralize seu post e coloque uma letra mais legível e ficará 10.

Obg por Compartilhar, ganhou meu thx!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

;3738784']Cara ' date=' eu jah escrevi tudo nescessario da arquimaga[/quote']

Depois que vc editou né ¬¬

Antes só tinha umas 5 palavras, uma imagem e um vídeo de merdinha

Mas na minha, o tópico ainda ta ruim, falta muita coisa pra fica bom.!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.