jonassoares 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 ae galera melhor servidor pirata do mundo! SEM HACKER SEM TRAPAÇA TOTALMENTI LIMPO E PURO CONFIA AKI EM BAXO ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se www.nyxgame.com.brwww.nyxgame.com.br É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Site atual: NyxGame - Respeito para um, respeito para todos! - Registro: NyxGame - Respeito para um, respeito para todos! Necessário e-mail existente. Novas contas: ↗ 100.000 Gold ↗ 20.000 Cash - Download: ORKUT CLICK AKI- - Status: ONLINE - Top200 - GunBound: Gunbound - Vote for NyxGame Online Por favor, caso possa nos ajudar, vote no link acima. COMUNIDADE DO ORKUT : COMUNIDADE CLICK AKI E GMS SEMPRE ONS FAZENDOE VENTOS E DISPONIBILIZANDO AVATARES RAROS ↗ A NyxGame é uma produção independente, sem qualquer vínculo com a desenvolvedora do jogo. O uso da Nyx não interfere na utilização do servidor Original. BY ASKCOMANDO, MUSKA EM FIM GLOBELEZAAAA ESPERO Q GOSTEM [/color SERVER 100% ON VALE A PENA CONFERIR QUEM FOR CURTINDO DEXEM SEU RECADO AKI OBRIGADO. o dedicado esta em manutenção ^^ Última edição por askcomando; 27-01-2009 às 12:18 PM. Motivo: novo endereço eletronico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Big Big 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Minha parte eu fiz, so membro da comunidade WC, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoMoNeR 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 membro 3.514:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S.C.CorinthiansPsYLoVe 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 pode dexa que nessa comu eu vo tar se tiver outras manda para mim que eu participo ^^:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kranio- 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Participando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Mais um membro participando xD. Pode contar comigo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyuugi 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Nossa!Agr ja tem uns 3.584 membros, e vcs são 1,2,3,4... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManoArruda 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Sincera mente não sei se estou escrevendo no local certo, sou novato literalmente e não consegui visualiza o link da comunidade do WC no orkut alguem poderia me auxilia ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Um membro a mais para a comu= EU Tomara que teja muitos membros lá eim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CJ. 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 *Nome: MuJewel Exp: 8000x Bug Bles: Online Drop: 100% Reset: Acumulativo Free: 400 Vip: 350 SVip: 300 24 Horas , Dedicado. Resets: Dentro do Jogo Limpar Pk: Dentro do Jogo Distribuir pontos: Dentro do Jogo Servidor Automático , 100% Anti Hacker. Launcher com Update Qualidade em Primeiro Lugar. Extreia Sabado: 28/11/2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 26 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 CJ. Advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalberSpy 1 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 :cool:Muito Bom o Webcheats nao para de crescer mesmo. Ganharao mais um nembro nessa comunidade creio que sera a comunidade que tera mais nembros no orkut. http://www.webcheats.com.br Forever :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 5 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Nossa já tem muita gente participando ! Tou entrando , só falta os moderadores me aceitarem ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abbreu 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 preciso de um kacker? sabe ded algum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 man então vai ter que me atura também horus,mandei aplição agorinha de pouco xD 3.628 MEMBERS OMG quantos em? vai ter que ser 3.629 members agora =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salameee 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 participando . *-* :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klpoi Voltou 2 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Jah to dentro ..! Vlw ae HoruS 3.676 Member´S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thegameyuri2 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Aew galera to precisando da força de voce me add ai no msn>> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinkill 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Jogem esse mu ake goo Nome do server / horário: Mu Load / 24 horas. Versão do server: 97d+99i + Items Expêrincia: 10.000x. Drops: 80% Bug bless: Online. Spots: Todos os Mapas. Itens à Venda nos Npc's : Itens +9, Jewel of bless, soul, life. Blood castle: Funcionando. Devil square: Funcionando. Tipo de reset: NPC Dentro do jogo é Automatico,acumulativo Remover PK (player killer): NPC Dentro do Jogo é no site .. Level do reset free, vip, gold vip: Free: 500 || Vip: 350 || Gold Vip: 280. Jewel of bless: 100% Jewel of soul: 100% Jewel of life: 100% Itens +10: 100% Itens +11: 100% Comando Mu Load : /str /agi /vit /ene /sair /info NPC Reset Lorencia 0 140 125 NPC Limpar PK Lorencia 0 135 125 /post [por reset] 6 resets Para Poder postar /str Adicionar Pontos em Força /agi Adicionar Pontos em Agilidade /vit Adicionar Pontos em vitality /ene Adicionar Pontos em energia /sair Sair Do Jogo /hora Ver as horas /mygold Ver Minha Quantidades de Golds <Big><Big><Big>Nome do server / horário: Mu Load / 24 horas. Versão do server: 97d+99i + Items Expêrincia: 10.000x. Drops: 80% Bug bless: Online. Spots: Todos os Mapas. Itens à Venda nos Npc's : Itens +9, Jewel of bless, soul, life. Blood castle: Funcionando. Devil square: Funcionando. Tipo de reset: NPC Dentro do jogo é Automatico,acumulativo Remover PK (player killer): NPC Dentro do Jogo é no site .. Level do reset free, vip, gold vip: Free: 500 || Vip: 350 || Gold Vip: 280. Jewel of bless: 100% Jewel of soul: 100% Jewel of life: 100% Itens +10: 100% Itens +11: 100% Comando Mu Load : /str /agi /vit /ene /sair /info NPC Reset Lorencia 0 140 125 NPC Limpar PK Lorencia 0 135 125 /post [por reset] 6 resets Para Poder postar /str Adicionar Pontos em Força /agi Adicionar Pontos em Agilidade /vit Adicionar Pontos em vitality /ene Adicionar Pontos em energia /sair Sair Do Jogo /hora Ver as horas /mygold Ver Minha Quantidades de Golds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadWay 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Jah ia criar um tópico pa v se alguem tinha uma comu do WC uashauhs vlw HoruS __________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 5 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 entrei na comunidade *--* lembro que quando começei frequentar aqui o forum nem parecia que era um forum era diferente de um forum não sei explica. atualmente ta otimo o forum todas areas sendo acessada por jogadores de diversos game... nem tinha comu na epoca q vim pa k :D so falta me aceitarem... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[APC]-Faixa! 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 jah to participando e a comu jah tem + de 3.000 membros;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andeos 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Clique Para ver as sujestões do google no no vu orkut ñ akela porcaria q é É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ralff_dicksi 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Otherside ROLE play ••Sua vida começa aqui•• Server RPG: Gangs: Guerrilha GMOB Grove Street Aztecas Los Vagos Ballas Os Cobras Terroristas: AlQaeda Taliban Hamas Governo: Prefeito Exército Policia Civil Policia Militar Policia Federal Policia Rodoviaria BOPE Médicos Mafias: Mafia Italiana Mafia yakuza Outras: Assasinos Repórters Taxistas Auto Escola ======================== HostName: |BR| Otherside Life [RPG] Address: 200.201.205.32:7790 Players: 0 / 100 Ping: 30 Map: LS/LV/SF RPG ======================= Me add no MSN Para Mais informações,ou o suporte do nosso Servidor. ------------------------ Msn : [email protected] Suporte : [email protected] Forum: otherside.roleplay.net ============================ Equipe OTL agradeçe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necrocancer 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 HoruS to dentro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados