Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação e duvida

albert21
 Compartilhar

Posts Recomendados

acaba de acontecer ....

uma pessoa posta o hack eu vo la e testo...

apos testar coloco...

"Não Funfa"

vem um game zone chamado " Haou"e me puni como 20 pontos por flood primário eu quero entender essa punição se for uma puniçao injusta por favor tira ela e os 20 pontos

se for justa ok me calo

mas antes de me punir com 20 pontos pq nao olha outros tópicos e ve que tem tópico em área errado ,tópicos com agressões verbais , tópicos de keylooger que ficam 1 semana aberto e não acontece nada

Favor me levar a serio pois acho isso injusto

Edite:

Acreditei que foi um erro único mas olhei 1 pagina e meia de reclamações so do Haou acredito que para um gamezone isso não chega perto de estar certo

Acredito que se continuar desse jeito e melhor punição para ele seria ser deposto do cargo de game zone ou uma punição de 50 pontos para que leve 7 dias de ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver ele deu a infração errada, pois ele poderia apenas ter te dado um aviso, por que você é novato e talvez não tenha lido as regras da área.

Você poderia ter trocado esse ''Não funfa'' pela ferramenta report.gif e informar a nós que o hack não está funcionando.

Sobre os outros tópicos fora das regras, você também poderia reportar esses tópicos que já estão a uma semana sem a devida infração.

Não ví nenhum motivo grave para que ele seja retirado do cargo, ele é um dos melhores mods da web cheats e não vejo o por que tira-ló do cargo.

Link para o comentário

Entendi

Sim sou novato na Wc mas não vi motivo para uma forte infração dessa .....

Sim alguns tópicos fora de área eu reporto e comento colocando qual deveria ser a área certa...

Poxa ele se ele realmente e um dos melhores porque a tanta reclamação dele?

Ficarei na minha , so testando e comentando os hack's e reportando os hacks inúteis e fora de área

Espero que não acabe levando mais uma forte infração dessa com pouco motivo, 20 pontos me assusto porque 50 e ban de 7 dias

Da closed aqui se nescessario

Link para o comentário

Verdade eu me precipitei, não analisei totalmente seu tópico em relação ao tópico – você é um membro novato e foi o primeiro a declarar que o conteúdo não funciona (deveria te sido um aviso mesmo) – devo te me confundido pelas várias abas de flood abertas.

Nesse caso:

- Explique a situação o que você fez e o resultado obtido:

Ex: Mano eu fiz exatamente como está no tutorial, abrir o injector , o jogo, quando entrei no jogo ficou normal, o que eu fiz de errado?

- Reporte por “ Conteúdo não Funcional

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.