rodneyégostozão2 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 ola galerinha, nesta quarta feira, vou postar o que poucos deram conta de fazer, um cheat engine, Vou fazer um, bypassear, e registrar minha marca nele. E neste maravilhoso programa, vou instalar o bpt devolta, e pegar várias adress iradas pra vocês, vou postar com minha acc original, se liguem, quarta feira. Gogo pegar adress ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhozap 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Tipo quais *-*? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão2 0 Postado 17 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Todas, mais importantes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saul999 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Rodney vc joga la no priston se eu não me engano vc é um cavaleiro né! e lider da clãn multi?:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 cara conto com vc!!! VC é o cara aguardando ansioso mais me diz vai funfar em pirata tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhozap 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Ah Rodney, dizer que vai fazer os mais importântes eh muito vago Vai fazer algo de novo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aang~ 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Estarei lá! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elson¹® 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 pow vlw man te quarta xD :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shunoraga 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 querido rodney, voceé o melhor aqui da WC num tem moderador nun tem ninguem melhor que voce, voce é foda ae se ligue to esperando muito essas adress ah vou agradecer muito quando voce postar ;) :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuzo20 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 ae rodney passa seu msn? se n for mto incomodo é claro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 [email protected], bom, talvez eu do uma inovada nas adress, queria só postar as comuns, pq vai ajudar vcs mais, pq talez continuo aki o tutorial pra fazer um hacker parte 2, Se não der quarta, posto quinta ou sexta, pq talvez n sai as infrações aki, ai levo ban dnv. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GranDMasterDN 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Rodney. Tu postará o engine para nós? *----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomazza 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 vai ser edit level ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topassando 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 esse hack q vc vai postar leva ban ou block ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skullbpt 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Rodney tem como vc fazer um com Speed?? E c possivel perguntei ja pra vc 10 mil vezes =[. tem como abrir 2 bpt ??? c tiver ajude nois cara isso é muito util. vlwww!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spinaldudu 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Esperando Ancioso :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 esse hack q vc vai postar leva ban ou block wait...WHAT?1° isso n eh hack sera um ENGINE. e 2° BLOCK E BAN eh a msm coisa ಠ.ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Galera, tera como fazer um hacker parte 2, que é relativo as adress do bpt, Isso é um programa para pegar as tais, e difíceis adress, para fazer um programa hacker. ah e fuu, todo hacker da ban, + talvez postarei um adress, de anti ban, ou limpador de logs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 ae rodney, se possivel me responde aew(minha mensagem de visitante) =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullife 10 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 ola galerinha, nesta quarta feira, vou postar o que poucos deram conta de fazer, um cheat engine, Vou fazer um, bypassear, e registrar minha marca nele. E neste maravilhoso programa, vou instalar o bpt devolta, e pegar várias adress iradas pra vocês, vou postar com minha acc original, se liguem, quarta feira. Gogo pegar adress ^^. pra quem nao sabe oq eh um cheat engine... Cheat Engine ou simplesmente C.E. é um software de código aberto que modifica os jogos conforme a sua maneira, sendo para ganhar mais pontos, ter HPs infinitos, ou andar mais rápido!É muito usado para trapaças em jogos e pode ser usado para definir a dificuldade do jogo! Alguns programas antivírus detectam ele como vírus por engano, por isso é melhor, em alguns casos, desativar o antivírus antes de instalar ou executar o Cheat Engine! Ele também é um depurador, desmontador, montador, speedhack, ferramenta de manipulação em 3D e muito mais! nele vc consegue qualquer adress de um jogo ... com essas adress .. vc pode modificar oq quiser ... por exemplo .. eu acho a adress de regen de hp ... digamos q esteja 50 minha regen.... com a adress dela eu posso mudar o status para 1000 se eu quiser .. ou mais .. ou menos ... ai vai de vc ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai um video mostrando mais ou menos como se faz... bom na maioria dos jogos Multiplayers ele nao funfa... funfa mais em single players... mas como o rodney falo ali em cima ... ele vai fazer um C.E dele .. com modificaçoes para o Priston .... entao eu nao duvido da capacidade do rodney ;) essa ai so foi uma explicação para quem nao conhece o C.E ... para nao ficar aki pedindo funçoes nele nao estou querendo me achar ou algo do tipo =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Caraca adrees de anti ban e limpador de logs essa eu qero ver *_* recuperar meu fs 9x uhuhuhuhuhuhuhuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 cara, anti ban, não é pra desblockear acc, mais sim não levar ban ao usar hacker, desblock acc tem aki na pt cheats, só procurar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Procurei esse de desblock conta e não axei teria como vc me mandar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Não posso mandar conteúdo de outro post aki, uma infração e cortam meu pescoço pra ban permanente. Ta nas paginas um pouco antigas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skullbpt 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 esse seu cheat engine vai ter atk speed rodney? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados