Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estreia quarta feira Rodney Engine

Posts Recomendados

ola galerinha, nesta quarta feira, vou postar o que poucos deram conta de fazer, um cheat engine, Vou fazer um, bypassear, e registrar minha marca nele.

E neste maravilhoso programa, vou instalar o bpt devolta, e pegar várias adress iradas pra vocês, vou postar com minha acc original, se liguem, quarta feira.

Gogo pegar adress ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

querido rodney, voceé o melhor aqui da WC num tem moderador nun tem ninguem melhor que voce, voce é foda ae se ligue to esperando muito essas adress ah vou agradecer muito quando voce postar ;) :rock:

Link para o comentário

[email protected], bom, talvez eu do uma inovada nas adress, queria só postar as comuns, pq vai ajudar vcs mais, pq talez continuo aki o tutorial pra fazer um hacker parte 2, Se não der quarta, posto quinta ou sexta, pq talvez n sai as infrações aki, ai levo ban dnv.

Link para o comentário

Galera, tera como fazer um hacker parte 2, que é relativo as adress do bpt, Isso é um programa para pegar as tais, e difíceis adress, para fazer um programa hacker.

ah e fuu, todo hacker da ban, + talvez postarei um adress, de anti ban, ou limpador de logs.

Link para o comentário

ola galerinha, nesta quarta feira, vou postar o que poucos deram conta de fazer, um cheat engine, Vou fazer um, bypassear, e registrar minha marca nele.

E neste maravilhoso programa, vou instalar o bpt devolta, e pegar várias adress iradas pra vocês, vou postar com minha acc original, se liguem, quarta feira.

Gogo pegar adress ^^.

pra quem nao sabe oq eh um cheat engine...

Cheat Engine ou simplesmente C.E. é um software de código aberto que modifica os jogos conforme a sua maneira, sendo para ganhar mais pontos, ter HPs infinitos, ou andar mais rápido!É muito usado para trapaças em jogos e pode ser usado para definir a dificuldade do jogo! Alguns programas antivírus detectam ele como vírus por engano, por isso é melhor, em alguns casos, desativar o antivírus antes de instalar ou executar o Cheat Engine!

Ele também é um depurador, desmontador, montador, speedhack, ferramenta de manipulação em 3D e muito mais!

nele vc consegue qualquer adress de um jogo ... com essas adress .. vc pode modificar oq quiser ... por exemplo .. eu acho a adress de regen de hp ... digamos q esteja 50 minha regen.... com a adress dela eu posso mudar o status para 1000 se eu quiser .. ou mais .. ou menos ... ai vai de vc ...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ai um video mostrando mais ou menos como se faz...

bom na maioria dos jogos Multiplayers ele nao funfa... funfa mais em single players... mas como o rodney falo ali em cima ... ele vai fazer um C.E dele .. com modificaçoes para o Priston .... entao eu nao duvido da capacidade do rodney ;)

essa ai so foi uma explicação para quem nao conhece o C.E ... para nao ficar aki pedindo funçoes nele nao estou querendo me achar ou algo do tipo =P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.