Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto 5º classse sieghart

lixao321
 Compartilhar

Posts Recomendados

OBS: nao coloquei imagens pq sou pessimo em fazer/editar imagens

OBS: acho que os testes de quinta classe se vierem a existir seao no minimo de nv 70 e a minha opiniao.

OBS:mudei o nome original da classe devido a algumas criticas por razoes rasoaveis

Bom eu sou sieg user e inventei uma quinta classe pra ele elogico que e so uma invevçao(na verdade acho q nenhum person vai ter quinta classe)

mas vamos ao que interessa.

Semi-deus da destruiçao

Primeiro a parte mais importante: por que esse nome ja que a quarta classe de sieghart e o avatar acho que as unicas coisas acima disso sao semi-deus e deus entao foi semi-deus ele estara usando a crescente por que depois de ele ver o 0 ele se senti na nescessidade de evoluir entao ele rouba/ pega a crescente de

DUEL ZEC POOL

e tambem porque ouveram algumas criticas sobre o otro nome

(RENEGADO)

SKILLSSKILL 1: (corte dimencional)um combo basico de 6 golpes envolvendo um chute e uma finalizaçao de um corte obscuro como se ele estivesse rasgando a dimençao

SKILL 2: (Velocidade infernal)seriam 9 golpes deferidos numa velocidade aumentado o ultimo desses hits será uma explosão que joga o adversário para perto de sieghart que nesse momento esta de costas e quando o adversário acha que acabou sieghart se vira e acerta o inimigo com um poderoso golpe usando a crescente

SKILL 3: (posseçao demoniaca)quando sieghart usar esta skill a tela fikara negra o chao desaparecera sieghart tb ficara invisivel e entrara nun modo de furia eterna sera um buff de 30 segundos que sieghart usara a crescente com uma agilidade incrivel como se a crescente fosse apenas uma adaga cada golpe ou desxara no fatal ou matara o adversario(OBS: essa skill so podera ser utilizada no modo fatal)

(uma mudança ja que sieghart n e o tipo de person q usa MT buffs a nao ser no kso de provocaçao fatal)

SKILL 3: (exterminador de deuses) sieghart pega a crescente e defere 3 golpes cada um será mais ou menos do tamanho do lamina celestial so que negros acertara o adversário e será os seguinte os dois primeiros golpes deixaram o inimigo no fatal e o terceiro matara OBS:Não avera counter para esta skill.(OBS: Essa skilll so podera ser utilizado com menos de 10% de hp total por exemplo vc tem 3000 de hp vc so podera utilizar essa tecnica quando vc tiver o hp menor ou igual a 300

Provocaçoes

AO ganhar:Voce nao e nada perto de minha força

AO levar counter:voce pagara por isso

Provocaçao padrao: todos ou deuses irão pagar pela traição

Ninguém pode ficar entre min e minha vingança

Agarrao

ele usara a crescente para jogar o oponente para cima e deixara o adversario cair em cima da crescente e dps joga o adversario no chao

Tecnicas

Combo: 5 golpes semelhantes ao da soluna so que usando a crescentee bem mais rapidos com uma finalizaçao levemente mais forte

Pulo normal

Golpe no pulo: dois golpes moderados

Golpe no pulo 2 :pula e então aperta para baixo, sieghart fica com a cabeça para a diagonal gira a crescente e libera um raio de energia negro em direção diagonal

Corrida normal

corrida dupla

Golpe na corrida: um golpe com um dano moderado

Aplicação de combo: durante o combo o usuário usa a setinha para cima. Joga o oponente para longe num movimento giratório da crescente

Aplicação do combo 2 : o usuário usa setinha para baixo sieghart usa a crescente dando 2 golpes um nas pernas d adversário para ele ficar levitando rapidamente e outra para dar uma estocada vertical no oponente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criativo,so achei esse skill aqui meio viajada:

SKILL 3: (posseçao demoniaca)quando sieghart usar esta skill a tela fikara negra o chao desaparecera sieghart tb ficara invisivel e entrara nun modo de furia eterna sera um buff de 30 segundos que sieghart usara a crescente com uma agilidade incrivel como se a crescente fosse apenas uma adaga cada golpe ou desxara no fatal ou matara o adversario

Até porque,pense comigo:

Ia ser escroto ter 3 inimigos seus e você derrubava 1 a cada porrada.

PS:Levou meu thx por ter me dado falsas mas boas esperanças de que um dia isso aconteça...

Link para o comentário

Muito legal mais acho que essa 3ª skill iria ser muito Spell mais voçê caprichou na história amigo sem brincadeira gostei muito.A única coisa que não curti muito é Sieg com a Crescente pois essa arma é do Duel e mesmo que o Sieg a roubasse ficaria zuado,mais eu gostei das skill's.

O nome das Skill's combina mais com Dio

..:D

Link para o comentário

não sou sieg user mais entendo muito desse char.

e como disse o scorch sobre a 3skill é muito apelona teria sala escrito no sieg 5 classe. e é claro que esse tipo de tecnica seria nerfada ou a lug nem colocaria no jogo. esse negoçio de o sieg ter a crescente é meio estranho acho que ficaria melhor no zero. ate que sua historia esta criativa.:yes:

Link para o comentário

Renegado? Oo'

Amigo na minha opinião o Sieghart segue uma sequência meia que militar, então eu acharia bem melhor que o nome da 5ª Classe fosse Marechal, se encaixaria muito melhor no char.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Lol's, 3ª skill é só pra mata, ou é pra ranca da tela o jogador ? Oo'

Mias fico fera, pois não tenho imaginação, e gosto de quem tenha , thx !

Lol's, 3ª skill é só pra mata, ou é pra ranca da tela o jogador ? Oo'

Mias fico fera, pois não tenho imaginação, e gosto de quem tenha , thx !

Link para o comentário

Gostei do seu projeto a final pq vc não envia esse projeto pra lug?

Pelomenos tente pra ver se eles acham legal e lançam realmente essa 5 classe dos chars[/color][/size][/font]

kem dera a lug dificilmente pega projetos de foruns e tambem quando pega e de forums mais organizados com umagens e tal.....

ÒBS: ja tive outro ataque de criatividade proximo projeto = elisis quinta classe

Link para o comentário

eu achei que vc deu uma brisada mas blz, essa 3ª do sieg de buff, troca isso pelo armo de deus,crescente?eu tenho uma ideia melhor que tal"eclipse" ia ficar loco sieg vs zero e tb vc percebeu que kd classe dele é uma inovação?faça uma pra esse seu tb.

Link para o comentário

A quinta classe do Sieghart... vai vir com auto kill e hack de agarrão no teste de cash -qq

@Topic: não li tudo :] mas quando li "a crescente de duel pon zec" e a terceira skill killer every body, falei "opeste" :DD

Link para o comentário

A todos os que postaram bom conclui que as terceiras skills sao muito exageradas mas nao vou tiralas do projeto vou editar e colocar condiçoes especiais para essas skills.....

e vou adicionar outra skill nao tao exagerada

Link para o comentário

Área errada para sugestões de chars, movido;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.