brunocx 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 vou testar cara , se esse hack for verdade vai ser mt bom , pra portas de dusks , passar sem pagar essencia etc , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supercavalo 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 irei testar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 O cara, tipo so da para atravessar portas? pq eu simplesmente vejo poquissimas portas que possam ser atravessadas no PW. e ainda não encontrei uma para testar o hack (- so mais o Ciclop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Cara muito legal nunca tinha visto. Mas tenho uma duvida : Só da pra fazer isso com feit em forma de raposa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Parabens Pelo Conteudo . Parabens o Conteudo Postado Foi Testado Por Mim E Funcionou perfeitamente , vai ser util para o usuarios dessa area Obrigado Por Compartilhar Conosco . Abraz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
explorathor 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 "Vale do Escorpião-Serpente" Até agora eu n atravessei nenhuma porta Tem umas portas (porta pra caralhoo) no "Vale do Escorpião-Serpente" Se alguém consseguir atravessar alguma porta dali mim diz Eu naum conssegui nenhuma, e vcs??? MIM AVISEM! :calma: OBGIGADU! :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Não de Até agora eu n atravessei nenhuma porta Tem umas portas (porta pra caralhoo) no "Vale do Escorpião-Serpente" Se alguém consseguir atravessar alguma porta dali mim diz Eu naum conssegui nenhuma, e vcs??? MIM AVISEM! :calma: OBGIGADU! :bonzinho:[/color][/size][/font] Pois é, eu tambem não consegui atravessar nenhuma porta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattheus38 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Ah dã. tem que abri a fechadura 1. -q ( não consegui tambem. ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfr1425 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 ae legal funfo aqui muito bem mesmo eu consegi passa as portas da dusk e tbm eu usei ele ne um pw private entao ele funfa ne todos os pw private e oque eu acho'-' brigadão ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorbrasilline 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Cara aki funfo legal obrigadão mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 2 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Ai o hacker ele so serve para porta de dg e dusks e pode ser com qualquer classe nao so feit como outros tambem duvidas poste aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supercavalo 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 aki no pw andromeda funfo certinho.. to ganhando maior dinhero com destinos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 4 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Nao esqueça de agradecer se gostou :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msa1980 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Good ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 7 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 @msa1980 Amigo nao faz flood pode levar ate ban de um moderador tome cuidado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardfatal 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 conteudo funcional topico bem organizado continue assim qe vc vai longe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 8 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 @hardfatal Valeu pelo agradecimento vou continuar assim sempre! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefano11a 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 conteudo funcional topico bem organizado continue assim qe vc vai longe Concordo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 9 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 @stefano11a Vlw setafon mais quero saber uma coisa por que tiraram os agradecimentos em baixo do posts?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supercavalo 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 muito bom o hack eu to usando no andromeda pw ^^ talves eu consiga dropar 1 dusk laranja vlw tem meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackmanuca 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 num testei ainda mas qualquer coisa eu posto de novo Ninguém é melhor que ninguém,sabe quando alguem irá ser melhor que o outro? Quando o Zeca Urubu Enganar o Pica Pau. Quando ninguém do mundo gostar de Coca Cola Quando alguém se afogar na larva. Quando o Tom pegar o Jerry. Quando o Chris for o fodão da escola dele. Quando Silvio Santos não tiver 1 Real no Banco. Quando as Panicats do Panico forem feias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinardi 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 desculpe mas ainda nao entendi,a funçao dele,qual o sentido de atravesar portas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 14 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 @supercavalo Ok qualquer duvida poste. @blackmanuca Pode testar funciona sim confie ;D @dinardi A Função desse hacker e atravessar aquelas portas que tem em dg. Caso tenha duvida poste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexosa 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 cara onde fica essa pasta do pw que vc falou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabelo999 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Seguinte,fiz tudo q vc oriento mais nao ta atravesando pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados