erickgustavo12 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Mas vo testa funfa em win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meiranetto 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 alguem conseguiu usa no win 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatatajes 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 mano aqui n pego eu fasso os bagulho mas o cross na abre esse da pro z8? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogoboy17 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Nen pega Esse Hack Eu Bodo Pra Entra no CF E Entro Na SAla E Nao Acomtece Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones_santos 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Cara no pega,to usando no win 7,e mesmo executando como adm. e injectando automatico e manual nao está pegando(talves seja o injector).-,- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanne77 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 ake nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isleiker 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 auguem me responda tem o one hit ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sete159 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Aew mlq vidoa esse hack tem virus estrago meu pc arrobado seu capeta dirfarçado de humano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Makinasultra 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 a dll nao funciona con nengun injetor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Babykopz 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Cara to tstando mas tbm acho que se for pra falar oq nao presta nao fala!Fica sem hack , vc ta totalmente certo cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isleiker 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 gente o bagulho nao funfa quando vai funfa o bagulho nao entra e sai ne nao mano o bagulho e tudo certo nunk vi ese tipo d einjetor muito virus mano iso e uma merddda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Durden 2 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Cavalo De troia Aconselho a n Baixarem inda bem que tenho o AVAST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*#Coca-Cola#*~ 0 Postado 18 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 kkkkkkkkkkk , você não sabe nem copiar tópico da MPGH . Lixo ! Eu peguei o tópico da MPGH e traduzi todo , e coloquei no meu perfil então você copiou ele de mim ! Algum mod da Closed aqui :) Abraços' apoekoae, topico da MPGH ? se anda fumando umas pinga né mano ? só pode cara , o hack eu achei em um forum *********.com.br , que te garanta que nao é a MPGH e nao vou perder meu tempo de olhar seu perfil , pra ver hack , se liga seu emo , antes de falar closed pensa e acorda . Aew mlq vidoa esse hack tem virus estrago meu pc arrobado seu capeta dirfarçado de humano Voce so pode estar ficando louco né ? primeiro , todos os virus sao pro funcionamento , o hack nao foi eu quem fiz , apenas peguei e trouxe para ca , nao viu o scan ? baixou porque quiz, entao n venha falar merda, REPORTADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 @Aqui o link falo que ta fora alguma coisa D:, tenta por denovo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*#Coca-Cola#*~ 0 Postado 18 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Já falei a todos, se nao funfar tente usar outro injetor , aqui e win XP e funcionou , o hack abre com INSERT , ve se colocou certo no Injetor , e se veio aqi para falar merdha dispeço teu comentario , se ai nao funfou ou voce feiz errado , ou n sei , pois aki ta normal ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orb4h 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Ja tentei uns 11 injetor, nao funfo em nenhum -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletrickill 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 qual é a função dos hacks ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego3211 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 então né, não tem DLL nenhuma, só um executável ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*#Coca-Cola#*~ 0 Postado 18 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 qual é a função dos hacks ? ~O Hack Tem: • NoGrenadeDamge • NoFallDamge • NoWeaponWight • ShotGunSpread(5 Per a Shot) • NoReload • Instant Weapon Change • Weapon Range(Max) • NoScopeOverlay • Sniper Crosshair • NoDelay(Not working very while Fixing..) Antes de postar algo inutil preste atenção no POST pois lá contem as informaçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bariri2 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Cavalo de Tróia Detectado . Aconselho a Não Baixarem.:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*#Coca-Cola#*~ 0 Postado 18 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 kkkkkkkkkkk , você não sabe nem copiar tópico da MPGH . Lixo ! Eu peguei o tópico da MPGH e traduzi todo , e coloquei no meu perfil então você copiou ele de mim ! Algum mod da Closed aqui :) Abraços' E tambem , voce COPIOU meu topico , viu meu topico postou o seu com MESMA coisa , e depois foi e veio comentar qe nem um NOOB aqui , entao se voce tomou CLOSED porque postei primeiro , nao adianta chorar ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 @Bom...agora link foi...vou baixar...se tiver cavalo de tróia...' Edit: Teve Turkojan.Backdoor e.e Ta loco ? ú_ú' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*#Coca-Cola#*~ 0 Postado 18 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Cavalo de Tróia Detectado . Aconselho a Não Baixarem.:segredo:[/color] Todos virus sao pro funcionamento do hack , pode ver quase todo hack tem um cavalo de troia no SCAN , mais cara, to com esse hack e oque ele fez pro meu PC ? EXATAMENTE NADA ou seja VIRUS TOTALMENTE INOFENSIVOS !! Bom...agora link foi...vou baixar...se tiver cavalo de tróia...' Edit: Teve Turkojan.Backdoor e.e Ta loco ? ú_ú'[/color] HAHAHA EU LOUCO ? Caro amigo , TURKOJAN??? Aonde mano , faça voce mesmo o scan , pois nada de turkojan --' tou com o hack aqi e nao aconteceu exatamente nada ate agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusgrgr 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Pra um primeiro topico ta namoral, só ta meio flamenguista mais gostei, explicado,só falta memo umas prints mostrando o funcionamento do hack. Fora isso Valeo man. :@ edit Retiro oq eu disse,foi fazer o Scan para minha segurança e olha isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se puro virus. Turkojan encontrado. Para quem não sabe Turkojan eh:turkojan é o melhor trojan que tem , com ele o usuario pode fazer TUDO , TUDO mesmo na sua maquina. Ouvir seu microfone, ligar sua cam , ver a tela do seu pc , mexer na tela do seu pc , mexer em todos os seus arquivos. Assim que voce liga o pc , o usuario ve que voce entrou e começa a fazer o que voce esta fazendo. Algum MOD da Closed aki Motivo:82,5% de virus,oq não é recomendavel baixar o meu Eset Nod 32 pago detectou na hora. Tirem o Scan vcs mesmo e verifiquem essa po#$@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 @Ah...não tenho culpa u_u vou tentar denovo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados