Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação: Conteúdo Existente

۩۞۩ -Noturno! ☯
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom depois que eu localizei o Keylogger no PCheats eu descobri uma maneira de desativa-lo e exclui-lo, então antes de criar o tópico eu dei uma pesquisada para ver se não havia um tópico igual, procurei e procurei e procurei e não achei nada, então criei o tópico na área de Grand Chase - Dicas / Tutoriais e foi digamos... um sucesso, pois as pessoas gostaram, ai então hoje chegou ele... o nosso querido Kyoro e fecho o meu tópico dizendo o seguinte:

Tópico Trancado

Motivo:

Conteúdo Existente

mas como eu disse eu procurei durantes umas horas e não achei nenhum tópico aqui relacionado a isso, achei alguns, mas ja estavam fora de vista da WC...

Tópico original:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero que entendam e reabram o tópico, pois algumas pessoas podem ter dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...

Existem diversos métodos que "ensinam" a retirar esse tal Keylogger do PCheats Trainer.

A meu ver, todos esses tópicos que ensinam a fazer isso são inúteis. Isso porque o PCheats Trainer não tem Keylogger, isso foi comprovado pelos Moderadores da área. ( Não estava na equipe nesse tempo ).

Esses vírus encontradores no cheat na verdade, é para evitar que copiem/leechem* o conteúdo ( Como se fosse Rip ). Apenas isso.

Esses vírus não são prejudiciais para usuários do hack.

Eu mesmo... uso o pcheats sempre e, até hoje, não tive nenhum problema em relação a esse tal "Keylogger".

Alguns antivírus detectam o cheat como ameaça. Pelo contrário! Ele não é uma ameaça.

O mesmo passa a ser uma ameaça a quem, de alguma forda, quer "leechar" o conteúdo.

Enfim...

Sobre o seu tópico...

Existem sim, diversos tópicos ensinando a "remover" esse tal "Keylogger".

A meu ver, o moderador Kyoro agiu corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.