Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WEBCHEATS - 500 mil membros cadastrados


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em primeiro lugar gostaria de parabenizar à todos os membros comuns e da equipe do fórum.

Sabemos que não são de números que se faz um grande fórum e sim de seu conteúdo, mas 500 mil membros é um número expressivo que não se pode ignorar. É o resultado do trabalho árduo de muitos!

Sou o membro número 13826 e me orgulho de fazer parte do fórum! Estou aqui há quatro anos e desde então sempre fui fiel à ele...

Enfim, minhas sincerars congratulações e que muitos outros 500 mil membros possam vir até o nosso fórum.

 

Depois da guerra e dos tiros

Ficam os vencedores, vencidos e feridos...

Ficam as lembranças,

Ficam 500 mil motivos para lutarmos

E continuarmos vivos!

 

Um abraço, Be_Sk8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mesmo Wc =]

O número de 500 mil membros é uma grande conquista. Não só para o fórum, mas para membros em geral. Desde o que fez apenas um post à outro que 'encheu' o fórum de conteúdo.

 

Quem diria que eu iria estar aqui para ver que a WC cresceu de uma forma incrível na quantidade de membros e de conteúdo.

Estar aqui a praticamente 2 anos me deixa feliz. =D

 

Be ainda é vivo? o,o huasiehiuasea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, parece q foi ontem q entrei no forum, q na época ainda era pequeno e nao muito conhecido. Agora ja ta com mais de

500 MIL USUÁRIOS!!!

Realmente a webcheats cresceu muito nesses ultimos anos.

Fico feliz por fazer parte da história de um fórum cuja tendência é crescer cada vez mais!

Então, só posso dizer:

 

PARABÉNS WEBCHEATS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre estive aqui...só observando heiaoheaoihaieo...

 

agora é hora de fazer a diferença...aumentar os posts...e ajudar a galera do fórum...

 

afinal um membro de longa data com poucos posts fik meio feio hein xD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, WebCheats bate qualquer fórum.

Aque vai meu obrigado cariosamente para o HoruS, Aquele que faz tudo isso acontecer, Aonde podemos ao mesmo tempo ser noobs e fodas.Aque Vai meu Obrigado a todos que fazem os hacks.Para nos ajudarem a pegar um atalho para upar,ou ficar foda em algum jogo....

Obrigado equipe web cheats.;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.