carqueja 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Bom, trago a voces o tko atualizado, pode confiar esta 100% funcional. Esse hack tem telle kill, distance, Xhair, Opk e outros.. Download: Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1ºPasso: n precisa extrair para nenhum lugar, só clicar nele duas vezes, ele abrirá e aparecerá 1ºPasso ..... 2ºPasso ..... é só executa. 2ºPasso: Baixe um Injector do preferência a x1njector. Ele vem no dowload, junto com a dll. 3ºPasso: Coloque no lugar de Gunz.exe - Engine.exe, modo automatico, seliciono da dll, obs: o nome da dll é Matrix - T.K.O.Dll só estou repassando o tópico. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edsonjm 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carqueja 0 Postado 17 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 ok, mas se funfa da um up ai galera !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMayhen 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 @Dll Tô com medo de baixar! A menos q um membro experiente baixe, não vou arriscar! @topic Cara melhora isso! Centralize ponha cosres e videos para que o topico fique melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carqueja 0 Postado 17 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 vlw, é o meu segundo post, porem primeiro de hack, mais pode confiar, eu to jogando com esse ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanloko16 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulxd9 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Pra faze ele abri aperta que tecla????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcfillipebbx 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Poo vlw Hackeer muuito boom,Gaanho meu Thaanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThorFekda 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Nenhum T.K.O está funcionando atualmente ! Ele simplesmente foi PATCHED ! Baixando isso simplesmente só vai encher seu PC de vírus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacadecoco 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 ThorFekda ... claro que ta funfando man.. eu mesmo tava usando um ateh agora.. só q tive q reinstalar o ca.. e apago o unlock matrix D: ... agora instalei esse e funfo do mesmo jeito o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopardokun 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 eeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carqueja 0 Postado 18 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 :S os virus são para o funcionamento do hack ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugs701 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carqueja 0 Postado 18 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 pode testa, só volta pra falar q funfo, pra passar segurança aos usuários q eles poderam baixar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat arms 2 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 podem baixar tranquilo esse T.K.O ta funfando 100000000000% estou com ele, muito legal podem baixar sem medo!!!!!! agora c tem q organizar esse tópico ne amigo pq mt desoranizado isso ai. CLICA EM AGRADECER NAUM CUSTA NADA!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carqueja 0 Postado 18 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 ok obrigado ai pelo comments e pela ajuda e meu 2º post vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke ^^ 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 @Topico Scan falsso, sem print, e muito mal organizado @Dll Atualmente n tem nenhum tko funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thellex 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Scan falso e o tópico ta realmente ruim você perdeu pontos comigo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carqueja 0 Postado 18 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 lol??, scan falso, n e msm, e outro pq os membros estao elogiando ??. se vcs acham isso do tópico n baixe o t.k.o e fica sem usar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Narrylpk 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Koe lek ai Post Bom pakas Hack 100% funcional adorei lek Levo meu THANKS mole mole..... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurumella 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Gente antes de falarem M**** façam o seguinte baixem o unloock da matrix hacker e usa o tko .. eu fazia isso antes do meu pc ir formatar .. e dava certo sem dc por 6 horas seguidas " O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." ( Einstein , Albert ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARMAGEDON) 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Cheio de virús. Nem print tem. Closed AQUI ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grand chase~ 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 para de fazer ctrl+c ctrl+v :chorando: :chorando: :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmilus 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Funionar, funciona so que da DC depois de 5min. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟBlσck™ 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 OBS : Cheio de Virus ! Não Baixem ! :] Ajudei ? Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados