Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tenho 3 duvidas,alguem me ajuda ae !

Macreft
 Compartilhar

Pergunta

1° pq quando eu clico no icone do GC da esse erro:

imagemail.jpg

2°o GC ta on ou off ??

3° pq não consigo criar uma acc da Web Cheats ?? Eu to usando a acc de um amigo q me indico esse forum mais n consigo cria a acc pq depois q eu termino de preenche o cadastro da esse erro :

imagemeer.jpg

Ajudei,agradeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A primeira dúvida ocorre,por que vc no momento está sem net..quando sua net cai da esse erro,pelo menos akie é assim.

A segunda dúvida acho que está on..

A terceira não sei :pensativo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 0

1º Esse erro é um erro que ta dando na maior parte dos players do GC. Tente ver esse posta pra ver se resolve:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º O GC está com instabilidade no sistema e nos servidores, portanto espere mais algum tempo e tente entrar dinovo

3º Essa não é a área correta para essa pergunta, va para essa area e poste la:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 0

@|.D.B.Z.!-GØt£nk$-!

O problema n é minha internet pq se fosse eu n estaria aki no site da web cheats !

@LeoziinPronly

o topico para correção do erro 0x3 ou 0x7 n explica como resolvelo...

faz umas 2 horas q ta dando esse erro eu ja deixei o pc desligado por ums 30 mins e mesmo assim n entra !

Link para o comentário

• 0

É...agora eu tbm não consigo entrar no gc..ta dando esse erro.

Pensei que esse erro tinha ocorrido outra hora e vc veio falar hoje,malz..:nerd:

Ta tenso quero jogar gc :triste:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.