Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem eu to necessitadicimo !!!!

[AC]mitsubishi
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal eu não sei se aqui é o lugar certo para posta a minha pergunta pq eu so NUUUUUBB por aqui entao me desculpem.Mais eu to com um problema no grand chase,quando eu to jogando numa boa derepente aparece uma mensagem do pc falando que houve um erro no main ex e fala tbm sobre alguma coisa de runditime librari (é alguma coisa assim so q acho q nao escrevi direito) mas é isso ai.Por favor me ajudem com esse problema ja ta ficando dificil de joga ,no maximo eu poso ficar so 1 hora on e depois cai do GC....... :( agradeço qem me ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara vc ja testo o 1º hacker que tinha que apagar o GameGuard?

Se vc ja testou e apagou o gameguarde so vc ir na lixeira e restaurar mais se nao for esse o problema eu recomendo vc desinstala o gc e instaala de novo

Não importa se eu morrer amanhã,mi deram a vida n a eternidade

Se te ajudei agradeça vlw

fui,espero ter te ajudado

Se te ajudei agradeça

Awe a todos que estavao com problemas com o GC fexando : Me dediquei algumas horas achar uma solusao para o problema, entaom resolvi entrar em contato com o Kernel(Programador do Cheat) entao ele me disse : GC fecha se sua senha tiver numeros e você colocar eles com o NUMPAD ( tecladinho da direita )

Pra quem tiver fechando como eu tive esse problema soh digitar os numeros da sua senha pelos

numeros embaixo dos F1, F2, etc..!.

E problema Resolvido

Creditos:dudualfa

agradeça por favor

Link para o comentário

• 0

kra

1º agradeça ja ki te ajudei

2ºaki tbm tava esse problema depois ki eu apaguei o gameguard,tive ki baixar outro gc

tenta baixar outro

o faz assim espera a atualizaçao de hoje

s depois da atualizaçao parar um problema ki sorte a sua,s nao tem ki baixar outro gc ki nem eeu fiz e +/- umas 7 horas pra baixar

sabe o ki fiz enkuanto baixava?

fui jogar bola kuando vi em casa beber agua eu abri o gc e colokei pra atualizar kuando voltei ja tava podendo entrar e o problema acabo

boa sorte aew

e nao se eskeça de agradecer!!!!

vlw por agradecer mano

aew moderadores closed aki

problema resolvido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.