Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre BPT Trainer


 Compartilhar

Posts Recomendados

tenho observado, que meu pc não é o mesmo depois de usa-lo, então passei o Antivirus no meu Pc e todas as Dll do DARK estão com DR/Delf.aqpu, malwere,

 

não postei para denegrir a dll e sim para que o D4RKWAVER possa explicar o que seria ESSE VIRUS.

 

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria comentar nada +...

Conhecem aquele ditado~~~>> Quando a reza é d+ o Santo desconfia??

Pois é, sempre desconfiei da bondade do DarK.

Possa ser que eu esteja engando sobre ele... Ou Certo

Só o tempo poderá dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso nao e um virus

eu uso codigos nas minhas dlls para dar patch na memoria e os av's reconhecem esse codigo como um virus apesar de nao alterar em nada no so

 

Não queria comentar nada +...

Conhecem aquele ditado~~~>> Quando a reza é d+ o Santo desconfia??

Pois é, sempre desconfiei da bondade do DarK.

Possa ser que eu esteja engando sobre ele... Ou Certo

Só o tempo poderá dizer

cara eu posto porque gosto de ajudar

nao qro nenhuma conta ate pq n jogo pt (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No versão 6.1 era diferente o Malware era DR/Delf.aqe

 

pesquisei na net, mais não entendi muito bem, parece que é pra ter acesso ao pc do cara e + coisas

 

Se alguem souber no Certo o que seria, poste para tira nossas duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa, não conheço a dark e nem fico puxando saco aqui, o cara postou o hack e ele funciona isso que importa, se acha que o hack ta zuando seu pc é simples de se resolver, formata teu pc e não baixa o hack e não usa simples, o cara não é pago pra colocar o negocio aqui não e hack PRA BPT SEMPRE tem virus sim e não é mito porra nenhuma isso pq bpt fica atualizando de tempo em tempo dll e tem gm praticamente todo dia dando uma olhada então o virus tem sim. o povo fica com essa de não pe por nada...me poupe o pc aqui não mudou, vai fala do hack do cara q teu pc fico lento...man olha oq vc faz com tua net a cada pagian que entra ela guarda guarda um cookie então tudo que vc faz no pc quando ta conectado serve pra ir deixando ele mais lento, TODO pc vai ficando mais lento a cada dia quem dizer que não fica é pq ta mentindo pra solucionar isso é só fazer limpeza nele de semana em semana ou de mes em mes fao :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No versão 6.1 era diferente o Malware era DR/Delf.aqe

 

pesquisei na net, mais não entendi muito bem, parece que é pra ter acesso ao pc do cara e + coisas

 

Se alguem souber no Certo o que seria, poste para tira nossas duvidas

kkkkk agr me fala oq iria fazer dentro do pc de vcs

a 6.1 foi feita em c++ entao tive que mudar todo o codigo

so 1 pergunta esse "virus" que voce esta falando ta na dll ou no .exe(Injetor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha logan, vou te explicar: Malware, é um vírus que invade seu computador, dando acesso ao cracker(o dono da ciladra) A monitorar todas teclas que vc digitar, Mas por exemplo, quando compilado um programa, se vc fazer um scan, aleatoriamente, indicará 2 vírus.

 

Resumo: Isso só faz parte do burlamento, e funcionamento do hacker, mais não possui nada, absoltuamente nennhum vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

csbrn123

é inveja não, realmente tem algo de errado, tirei isso na prova; tenho um ponto de restauração do sistema é utilizei ele hje, meu pc viko + rapido é os aplicativos são os msm.

qnd baixei o bpt treiner e utilizei ele na lista de procesos aparece +1 svchost.exe Network Service, num sei certamente oq é, + sei q qnts mais aplicativos vc tiver +deses aparecem :/

+ o Dark pod ser um bom samaritano =], num desconfio dele, + desse hack ta estranho=/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não sou fâ, de postar meus hackes aki, pq, as funções, são qse imaginaveis, Algum de vcs por acaso ja ouviu falar da função chave mestra chamada, mk mortal? É uma função, que todos jogadores, e bichos, morrem, retribuindo todo xp para vc.

Olha uma dica: escolham jogo que n da ban, ou tem limpador de logs, pq por exemplo bpt. Se tu uza uma vez, na hora q forem ver os logs, vc leva ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tensoo.. Esses cara que ker por defeito no trabalho do cara. tenho a solução pra vcs simplesmente naum baixem e naum utilizem, assim vcs naum terao mais problemas,

 

Usuflui das primeiras versões do hacker do dark nunca tive problemas algum mas me ajudo pakas colokei um char 95 em 2 semanas, agora se vc (dono do topico) tiver problemas com o hacker dele (cria um melhor).. Há eskeci vc naum sabe programa. "tenso"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral, tava falando com uma amiga e ela falow pra usa STM se num tenho certeza se é um keyloger.

E adivinha no que deu.

sempre que eu entro sem hack da envio a ***.***.**.* Ip da minha operadora.

Agora qnd entro de hack da

envio a 189.126.111.7 na porta10012, 189.126.111.61 na porta 10012, 189.126.111.53 na porta 100.

todos esses sao de um msm lugar no rio, e para ser o quartel hazit axei meio estranho (hmm num ta muito longe).

Pow agora to com uma pulga aki. Num sei Oq fazer ja q minha amiga me dx na mão --'(mimi).

Pow espero num estar te deframando Dark.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que falaram aí besteiras e tal, não tenho o costume de bater boca.

Criei esse tópico para houvesse um EXCLARECIMENTO SOBRE ISSO.

 

Sei claramente que ninguem é obrigado a baixar as dlls.

 

Porém todo postador deve ter a RESPONSABILIDADE de postar ARQUIVOS LIMPOS , podendo, levar ban caso poste virus maliciosamente.( NÃO ESTOU AFIRMANDO SOBRE O BPTTRAINER)

 

ao contrario de muitos MANÉS EXISTEM, pessoas como EU que tem TRABALHOS IMPORTANTES NO PC, senhas , anotações bancárias, e etc... os que só USAM PC PRA PRISTON realmente não ligam com a saúde do PC.

 

AO MANÉ que disse que ta usando e se EU NÃO QUISER NÃO USO, eu digo que:

1: ONDE POSTEI DIZENDO QUE NÃO USEM?

2: SE VOCÊ NÃO LIGA PRA A SUA ACC OU PC - FODA- SE

3: Porque ta ofendido? simplesmente era pra ignorar o tópico ¬¬

4: não é só no meu PC, passem um scan com um BOM ANTIVIRUS e vão ver esse "falso positivo" como citado pelo D4rk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scan dll >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan exe>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

como podem ver os 2 estao com virus.

 

lembrando q nao estou acusando ninguem , so fiz o scan, eu uso o hacker dele por nunca perdi senha e nem fui hackiado '-'

 

ps: tenho 3 hacker aki , parecidos, o do dark foi o unico q apareceu virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scan dll >
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan exe>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

como podem ver os 2 estao com virus.

 

lembrando q nao estou acusando ninguem , so fiz o scan, eu uso o hacker dele por nunca perdi senha e nem fui hackiado '-'

 

ps: tenho 3 hacker aki , parecidos, o do dark foi o unico q apareceu virus.

 

Primeiro scan

Kaspersky 7.0.0.125 2011.04.18 Trojan-Downloader.Win32.Banload.bjvf

Panda 10.0.3.5 2011.04.17 Suspicious file

 

Segundo

AntiVir 7.11.6.165 2011.04.18 TR/Delf.aqpe

Comodo 8386 2011.04.18 UnclassifiedMalware

 

tem malware sim, nada contra o dark, mas , nao confio nem desconfio, muito pelo contrario (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao vai la e faz teu hack ;D

Ninguem obriga a ngm a fazer nada, vcs usam o hack ( ñ é legal pra começar ) por conta de vcs em risco e pq vcs querem, simples, deletem o hack.

Haja paciencia pra aguenta tanto blablabla :segredo::segredo::segredo::segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.