-miel- 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Fala Pessoal Quanto tempo né eu tava trabalhando nos graficos do combat arms a muito tempo Então decidi lançar esse patchzinho que eu fiz mas tipo ele ta beta estou trabalhando nos céus do jogo etc..., Porém so deu pra min conseguir modificar esses mapas ai a baixo. Más como eu disse e a versão 1.0 a primeira e Beta estou trabalhando nos céus estão com um defeitinho mas nada grave estou corrigindo esse erro então ta ai abaixo.e Em breve VOU TRABALHAR MAIS NAS FASES- SNOW VALEY - OVERDOSE - TWO TOWES - E AQUELA LÁ DA FAVELINHA ;D . E MUITO MAIS FASES FLW. Imagens-death room Imagens-Overdose Imagens-Junk Imagens-Whered Imagens-Snow Valley Imagens- Eu chamo de favela *-* Pq n sei o nome dela ;D Tutorial Pessoal e Bem Simples é So Extrair Copiar E colar Na Pasta Do Seu Ca Br aki: Level up/Combat arms/game. Cola lá e subistitui e pronto ;D Flw.. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Obs: n tem scna pq e maior de 20 mb Mas pode confiar ^^. Se gostou da um tanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeegellar 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 noss fico otimo seu topico parabens!!! vamo ver se tem virus!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-miel- 0 Postado 18 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 noss fico otimo seu topico parabens!!! vamo ver se tem virus!? Tem n mano pode fica de bob's ;) e é mais de 20 mb's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thauaziiinWC 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 mt bom adorei!!! sou seu fan!! aew aonde voce arranjou essa modding da famas para a mp7 steel? pode me passar o link? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!.Rafael 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 ou -miel- faz scan pelo ant virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan_cardoso 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 pow cara acho que é a primeira vez que alguem posta um mod grafico pro Combat Arms to baixando.:D tem previsao de quando vai sair outras versoes ? :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frapega 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 cara otimo topico mel estava sentindo sua falta sim e cara otimo topico mod perfeito adorei merece thanks meu fan ? me odeia ? E feio que nem o maligno2v? use!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CA hack123 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 vou testar dps edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaão™~ 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 @-miel- Topico Organizado Parabens Pelo Grafico Um Dos Melhores De Mod Voçê e Marcos60 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke ^^ 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Po muito bom cara, parabens deve ter dado trabalho fazer tudo isso ne. levo meu txh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno3355 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 muito bom, nem parece o combat esperando proxima versao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nand123 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 BOM TÓPICO VOU TESTA SE FUNFA VOU AQUI:p:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@!Cheese 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 ''Favela'' Não Mudo Nada da Normal ' Mas Ajudo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcato10 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 pesa muito no pc vai da muito lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RazerK 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 O nome do mapa que você chama de ''favela'' é Waverider :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Muito bom o Modding Em alguns eu nao consegui perceber a diferença... o Tópico da pra melhorar, Diminuir o tamanho das letras ;X Obs.: o nome da "favela" é Waverider See You ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLФИK® 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 nossa cara ta de parabens ja to usando deve ter dado um trabalhao fazer tudo isso levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markitoku007 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 E Ai amigo Blz? Esse Mod funfa ainda? E Tem Previsão para a nova versão:timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 - Topico organizado - Com formatação etc. - Conteudo funcional - Continue assim - AbraçoS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ǺÐesign 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 - Topico organizado - Com formatação etc. - Conteudo funcional - Continue assim - AbraçoS! Como você Sabe se o conteudo e funcional ? Você Baixou e testou ? Antes de comentar esses Tipos de comentarios . Tem que fazer oqe vc vai comentar . Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaphaelWOL 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Meus parabéns...Continue assim... Em me passe o mod da sua famas... VLw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap.Hitsugaya 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 muito bom seu topico parabens gostei muito continue assim '-' sempre ajudando membros trazendo novidades ... ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalberSpy 1 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Muito bom o mod esta funcionando 100% Tópico esta 100% organizado continue assim man, Mais tem previsão de quando sai as próxima versão do mod? obrigado desde ja por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Ae obrigado amigo pelo mod gostei muito levou meu thankz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeegellar 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 funciona depois da atualização?? n usem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados