Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ja ficou + tempo on do q eu???

wallascyclone
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ih fera, não é por nada não, mas eu já fiquei mais de 24 horas on. Lógico que eu não fiquei direto mas eu tenho ctz q umas 21 hoers eu fiquei ;D

Mas larga desse vício, vai jogar bola e pegar muié ;D kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha!soufoda

Já fiz mais que 15 horas.

Apesar que de final de semana,eu faço do 12:00 da sexta até as 5-6 de sábado(madrugada),ai volto la mais ou menos umas 9horas da manhã e faço até as 10 da night mas contaria como 2 dias então não vale D:

e não eu não durmo de sexta para sábado.:pensativo:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

cara eu fico no maximo 8 horas jogando de segunda a sexta logico que minha mae não ta em casa kkkkkk(ela fala sai desse pc seu... o resto eu não falo pq é palavrão)kkkkk. so aos sabs e dom que eu fico 2 ou 3 horas. mais ultimamente nem fico tanto tempo, agora so 4 horas jogando. pois o jogo ta muito chato. entediou:dormindo:mais falando serio ficar mais de 10 horas jogando da problemas mentais cuidado. não vai da uma de gc na vida real e tentar matar seu amigo de escola pensando que ele é um oak:rs:

Link para o comentário

Nossa, pra que jogar tanto ?

Agora o jogo tá chatão só presta PvP.

Segunda à Sexta - 1 hora

Sábado e Domingo (que não saio, o que é difícil :rs:) - 6 horas no máximo, média 4 horas.

Eu pelo menos tenho uma vida fora do PC rs'

Abçz~

Link para o comentário

Já Fiquei por volta de umas 19:00 logico que eu tinha deixado PC ligado...

num tem como ficar todo este tempo na frente do GC ainda mais porque tem uma hora que enjoa...

O maximo que eu fico é umas 2 horas por dia, dependendo fico menos de 30 minutos...

Pessoal fala de ir cata muie, mais duvido que eles façam isso...

Deve tar assim neste momento...

int.jpg

hauhauahau

Link para o comentário

o.Ô.

Tem que ser nerd e desocupado em velho ¬.¬',ficar esse tempo todo ja é d+.

Eu antes era viciado mesmo,mas agora..se bobiar nem diário to pegando +.

:bebum:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Ta certo que Grand Chase vicia um pouco e sempre todos os players tem suas 3,5 horas por dia mais amigo isso ja é demais pença um pouco no que voçê pode fazer:estudar,dormir,comer,etc..

Eu nunca fiquei mais do que voçê e espero não ficar..

Link para o comentário

Em toda a minha vida de Gc...

o dia em que fiquei mais conectado foi numa sexta husahsuhau

22:03 horas de Gc, lembro direitinho :malvado:

Se eu tivesse a print aqui eu mostraria, mas na época eu nem era desse forum dai eu formatei o meu pc por um acaso lá e logo em seguida fiquei na WC :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.