danielfile1 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 fala aew galera, bom ai vai um chams, quebra um galhão, num é um tgs da vida, mas ajuda muito! ele tem chams speed hack ate 8 velocidades, melhor que o creu!!! tem uns outros la que num sei pra que serve, ai vai o link, tem uma parada ali que pede pra botar uma dllna sistem 32, mas num é necessário, pois o proprio windows ja tem essa dll na pasta!! o tutorial está no arquivo, e outra, o programa smartclose tmb naum é necessario!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom, se ficarem desconfiados de algo passem o antivirus antes de colocar, pois num axei scan pra ele, desculpem!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]he[P]erfecT 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 daniel jah tem o simple no forum e esse hacker jah eh ate fixo eh soh vc olhar bem =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MANDACHUVA* 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 valeww a sua intenção... mais já temos um fixo.. sei que a resposta é a mesma de cima mais postamos juntos.... foi mail..... desconsidere esse meu post.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfile1 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 o fixo num funciona!! gente eu postei esse aki atualizado justamente prq o fixo eu testei e num funfo, mas esse sim!! ta atualizado!!! podem olha la na data do fixo que vcs vão ver, dia 21 02 2009, logo desatualizado, pois a atualização do CA aconteceu ontem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emuxinho 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 é Verdade! aquele lá não funciona... esse tah funcionando perfeitamente, só não consigo usar o speed =< mas tah funfanfo 100%! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jab 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 aki tbm esse ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djbiel 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 isso jah n foi postado em outro n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viick 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 verdade, o fixo ta desatualizade. esse funcionando 100%. perfeito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgejfranca 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 vlw shou de bola mano brigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willbeckkb 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Olá amigo, não estou conseguindo colocar isso para funcionar... Não sei se estou fazendo errado, ou esse tutorial está muito mal explicado. Baixei esse programa, extrai em uma pasta. Coloquei o d3d na pasta do Combat Arms (não coloquei no Sytem32, porque como citado não necessitava). Eu aperto para abrir o SimpleChams.exe, e apareçe a mensagem: Waiting the startup of Combat Arms (ou coisa assim), logo após abre um site, ok. Abro o jogo e não vejo nenhuma diferença. Gostaria de sua ajuda para solucionar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ant-nub 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 vlws kara esse simples chams até ajuda um pouco pena k nao tem no recoll mas ta valendo.... da para aguenta até a tgs lança o novo tgs.... :) agora sim deu + vontade d joga xD abraço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willbeckkb 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 ant-nub, como você instalou? Gostaria de saber, pois até agora nem com a 3d3 no System32 não estou conseguindo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonataGB 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Ei bicho ajuda bastante mais quando tu vai usa o spedd rack o combat arms fecha>>> os outros funcionan bem mais o spedd ñ acho q teria q bota um byPass tenta ai bicho sera q é do rack ou do meu pc??????? Ei bicho ajuda bastante mais quando tu vai usa o spedd rack o combat arms fecha>>> os outros funcionan bem mais o spedd ñ acho q teria q bota um byPass tenta ai bicho sera q é do rack ou do meu pc??????? !!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Wust 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Por favor alguem pode me ajudar n esta pegando o hack aki no meu escreva passo a passo do q tenque fazer para por o hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ant-nub 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Ei bicho ajuda bastante mais quando tu vai usa o spedd rack o combat arms fecha>>> os outros funcionan bem mais o spedd ñ acho q teria q bota um byPass tenta ai bicho sera q é do rack ou do meu pc??????? Ei bicho ajuda bastante mais quando tu vai usa o spedd rack o combat arms fecha>>> os outros funcionan bem mais o spedd ñ acho q teria q bota um byPass tenta ai bicho sera q é do rack ou do meu pc??????? !!!!!!1 SPEED AKI TA FUFANDO NAO CAI NAO EM.... SERA K VC INSTALOU CORRETAMENTE:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franktattoo 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 eu tmbm naum consegui!!!! sera por causa do win vista??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aslock 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 mais ta funfano ne ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ant-nub 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 eu tmbm naum consegui!!!! sera por causa do win vista??:confused: acho k nao pq o meu tbm éh Vista ou pod estar bloqueando normalmente o vista... fica usando 2 usuarios.... vc tem k desabilitar e permitir 1 usuario.... mas nao me diga como fazer ... pq foi um amigo k arrumo o meu xD só perguta para galera xD abraço espero k tenha ajudado um pouco;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willbeckkb 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 aff. Até agora eu não estou conseguindo!!!! Extrai no desktop tudo do arquivo, coloquei as 3d3 no system32 e no Combat Arms, inicio o programa, abre a pagina da internet, inicio o jogo, e não acontece nada! Ajuda ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ant-nub 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 aff. Até agora eu não estou conseguindo!!!! Extrai no desktop tudo do arquivo, coloquei as 3d3 no system32 e no Combat Arms, inicio o programa, abre a pagina da internet, inicio o jogo, e não acontece nada! Ajuda ai. se ainda tiver algum arquivo do tgs na pasta combat arms e mss vc tira ve se esse estao la d3dx9_35.dll esses estao nexon-combat arms d3dx9_39.dll mssp.flt public esse estao nexon-combat arms -mss README settings espero ter ajudado recorte e tire abraço !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisanro 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 alguem me da a dica pra faze o hack funfa, aqui so abre uma janela do prompt e se fecha rapidamente após abra a pagina do site e mais nada, coloquei as dlls na pasta do CA e abro o hacker(SIMPLE CHAMS) antes de abrir o CA , o que to fazendo de errado? meu windows é XP alguem me da a dica pra faze o hack funfa, aqui so abre uma janela do prompt e se fecha rapidamente após abra a pagina do site e mais nada, coloquei as dlls na pasta do CA e abro o hacker(SIMPLE CHAMS) antes de abrir o CA , o que to fazendo de errado? meu windows é XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willbeckkb 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Sim, tirei esses arquivos. Porém, quando inicio o Combat Arms apareçe esse mensagem "Cannot find 3d3....35: Try do re-install this application! E agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianofernandes 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 tb não consegui fazer funfar ... =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadettjlle 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Ok ok ok :)Parabens mano, este está funfando 100% Já instalei e testei, nao ta dando DC.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bettacrazy 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 alguem me da a dica pra faze o hack funfa, aqui so abre uma janela do prompt e se fecha rapidamente após abra a pagina do site e mais nada, coloquei as dlls na pasta do ca e abro o hacker(simple chams) antes de abrir o ca , o que to fazendo de errado? Meu windows é xp alguem me da a dica pra faze o hack funfa, aqui so abre uma janela do prompt e se fecha rapidamente após abra a pagina do site e mais nada, coloquei as dlls na pasta do ca e abro o hacker(simple chams) antes de abrir o ca , o que to fazendo de errado? Meu windows é xp galera , tem gente usando o simplechams , e funfando normal depois dessa atualização!! Eu aind anaum testei , mais jah to fazendo umas modificaçãos aki pra ve se funfa msmo! Se funfa eu posto aki pra todos voces , relembrando que esta funfando msmo com essa atualização de hoje (26/02)! Fiquem atentos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados