Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Simple chams

danielfile1
 Compartilhar

Posts Recomendados

fala aew galera, bom ai vai um chams, quebra um galhão, num é um tgs da vida, mas ajuda muito!

ele tem chams

speed hack ate 8 velocidades, melhor que o creu!!!

tem uns outros la que num sei pra que serve, ai vai o link, tem uma parada ali que pede pra botar uma dllna sistem 32, mas num é necessário, pois o proprio windows ja tem essa dll na pasta!!

o tutorial está no arquivo, e outra, o programa smartclose tmb naum é necessario!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

bom, se ficarem desconfiados de algo passem o antivirus antes de colocar, pois num axei scan pra ele, desculpem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fixo num funciona!!

gente eu postei esse aki atualizado justamente prq o fixo eu testei e num funfo, mas esse sim!!

ta atualizado!!!

podem olha la na data do fixo que vcs vão ver, dia 21 02 2009, logo desatualizado, pois a atualização do CA aconteceu ontem!!!

Link para o comentário

Olá amigo, não estou conseguindo colocar isso para funcionar...

Não sei se estou fazendo errado, ou esse tutorial está muito mal explicado.

Baixei esse programa, extrai em uma pasta. Coloquei o d3d na pasta do Combat Arms (não coloquei no Sytem32, porque como citado não necessitava). Eu aperto para abrir o SimpleChams.exe, e apareçe a mensagem: Waiting the startup of Combat Arms (ou coisa assim), logo após abre um site, ok. Abro o jogo e não vejo nenhuma diferença. Gostaria de sua ajuda para solucionar isso.

Link para o comentário

Ei bicho ajuda bastante

mais quando tu vai usa o spedd rack o

combat arms fecha>>>

os outros funcionan bem mais o spedd ñ

acho q teria q bota um byPass tenta ai bicho

sera q é do rack ou do meu pc???????

Ei bicho ajuda bastante

combat arms fecha>>>

sera q é do rack ou do meu pc??????? !!!!!!1

Link para o comentário

Ei bicho ajuda bastante

combat arms fecha>>>

sera q é do rack ou do meu pc???????

Ei bicho ajuda bastante

combat arms fecha>>>

sera q é do rack ou do meu pc??????? !!!!!!1

SPEED AKI TA FUFANDO NAO CAI NAO EM.... SERA K VC INSTALOU CORRETAMENTE:confused:

Link para o comentário

eu tmbm naum consegui!!!! sera por causa do win vista??:confused:

acho k nao pq o meu tbm éh Vista

ou pod estar bloqueando normalmente o vista...

fica usando 2 usuarios....

vc tem k desabilitar e permitir 1 usuario....

mas nao me diga como fazer ...

pq foi um amigo k arrumo o meu xD

só perguta para galera xD

abraço

espero k tenha ajudado um pouco;)

Link para o comentário

aff. Até agora eu não estou conseguindo!!!! Extrai no desktop tudo do arquivo, coloquei as 3d3 no system32 e no Combat Arms, inicio o programa, abre a pagina da internet, inicio o jogo, e não acontece nada! Ajuda ai.

Link para o comentário

aff. Até agora eu não estou conseguindo!!!! Extrai no desktop tudo do arquivo, coloquei as 3d3 no system32 e no Combat Arms, inicio o programa, abre a pagina da internet, inicio o jogo, e não acontece nada! Ajuda ai.

se ainda tiver algum arquivo do tgs na pasta combat arms e mss vc tira

ve se esse estao la

d3dx9_35.dll

esses estao nexon-combat arms

d3dx9_39.dll

mssp.flt

public

esse estao nexon-combat arms -mss

README

settings

espero ter ajudado

recorte e tire

abraço !!!

Link para o comentário

alguem me da a dica pra faze o hack funfa, aqui so abre uma janela do prompt e se fecha rapidamente após abra a pagina do site e mais nada, coloquei as dlls na pasta do CA e abro o hacker(SIMPLE CHAMS) antes de abrir o CA , o que to fazendo de errado?

meu windows é XP

alguem me da a dica pra faze o hack funfa, aqui so abre uma janela do prompt e se fecha rapidamente após abra a pagina do site e mais nada, coloquei as dlls na pasta do CA e abro o hacker(SIMPLE CHAMS) antes de abrir o CA , o que to fazendo de errado?

meu windows é XP

Link para o comentário

alguem me da a dica pra faze o hack funfa, aqui so abre uma janela do prompt e se fecha rapidamente após abra a pagina do site e mais nada, coloquei as dlls na pasta do ca e abro o hacker(simple chams) antes de abrir o ca , o que to fazendo de errado?

Meu windows é xp

alguem me da a dica pra faze o hack funfa, aqui so abre uma janela do prompt e se fecha rapidamente após abra a pagina do site e mais nada, coloquei as dlls na pasta do ca e abro o hacker(simple chams) antes de abrir o ca , o que to fazendo de errado?

Meu windows é xp

galera , tem gente usando o simplechams , e funfando normal depois dessa atualização!!

Eu aind anaum testei , mais jah to fazendo umas modificaçãos aki pra ve se funfa msmo!

Se funfa eu posto aki pra todos voces , relembrando que esta funfando msmo com essa

atualização de hoje (26/02)!

Fiquem atentos!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.