Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica]Hack De Gp Kernel V3

Posts Recomendados

Se você é aquele que não está consiguindo usar o hack de gp , veja bem aqui . Não tenho certeza mais acho que o do V4 nao funciona hack de gp , ainda uso o v3 e funciona perfeitamente , antes de sair usando aquelas hotkeys como [alt + bla + bla + bla ] verifique a hotkeys como Numped , 1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 , 8 , 9 , 10

Pra depois nao falar que é dificio , bom procurem também pelas teclas de stage.

-----------------

Começando

Você ja deve ter feito todo processo de injeção de DLL e tudo , o hack ja esta injetado , agora entre em algum serv se ainda nao estiver , vá em Plaza , eu sempre escolho a 5 nao sei vocês ...

Vá até o Carinha dos MiniGames e va na fase dos barris , agora você vai destruir 10 barris , você ja vai direto pro level 2 quando destroi 9 barris , intao nao se preocupe com oque esta escrito de no level 2 aperta a hotkey , destrua os 10 barris e aperte NUMPED 5 , que na real é NUMBER PED (é igual a de uma calculadora >number-pad-calculator.jpg

Agora de um jeito de se matar . Depois saia do minigame , e saia da plaza , quando voltar nos seus equip você vai estar com . 999.999 Gp's

Se ajudei, Não precisa

Agradeçer , apenas ,

seja sabio com o uso ,

da dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.