GustavinhuCrossFire 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Gente eu quero sabe uma coisa porque quando eu baixo o cf philipines aparece isso: You need to have the following volume to continue extraction Browse C:\Users\StiloGesso\Documents\CrossFire\Replay\CrossFire_PH_Setup_101218.sfx.part2.rar Insert disk with this volume and press "OK" to try again or press "CANCEL" to break extraction. em br: Você precisa ter o seguinte volume para continuar a extração Procurar C: \ Users \ StiloGesso \ Documents \ CrossFire \ Replay \ CrossFire_PH_Setup_101218.sfx.part2.rar Insira o disco com este volume e pressione "OK" para tentar novamente ou pressione "Cancelar" para quebrar a extração. se eu tiver em area errada me mova não blockeia por favor eu preciso muito de ajuda! Obrigado desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorMaximo 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Área errada. Poste em "duvidas" e irei responder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albert21 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Area Errada Closed [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendong10 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Area errada mano Closed [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Área errada [x] Closed Área certa seria: Crossfire duvidas preste atenção na proxima vez.. Flws!! Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavinhuCrossFire 0 Postado 17 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Malz galera eu era noob no forum hoje de manhã eu acho... Mais tudo bem não será repetido By: Gustavo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustaviao 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Área Errada Closed [x] Preste + atenção em seus tópicos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurijpa112 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Área Errada: mais vou ti ajuda temtebaixa de novo aki tava com o mesmo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Área errada, fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados