Gaabriel ' 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 POw na boa O lek pergunta uma coisa seria pro Vannor , e olha oque ele diz Na boa euri abrass (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 kkk eu tbm vi isso no forum do GC,Vannor mo Troll,Vannor e Troling Master:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Eu ri alto com isso ai. Vannor agora trollando no fórum GC, assim ele vai virar o troll master :yes:. Esse Lokoseries ai é o Lokonil :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 17 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 man , n sei oqe tu qiz dizer com esse "Lokoseries" enfim acho qe é flood entm cuidado ae ! abras (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 man , n sei oqe tu qiz dizer com esse "Lokoseries" enfim acho qe é flood entm cuidado ae ! abras (y' Não cara, não foi flood. Eu só quiz dizer que o membro que fez a pergunta para o Vannor foi o Lokonil daqui da WC. Sacou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Kkkk... de boa... pra que fazer o cara de idiota assim.. coitadinho.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Eu vi isso no GCTW Veio eu ri muito manolo kkk Muito lol esse vannor Te mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 hahahha rir muito mais o vannor ta certo 1 semana antes do lançamento kkkkkkk. rachei dessa veis. o cara passo a ser GMtroll:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Pode dar o título da Troll Master pra ele! Tinha visto no GCTW,eu rachei de rir aqui. O cara que perguntou é o Lokonil é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 18 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 aaah só michel , hehe n tinha visto o nick do lek mais namoral gente o Vannor foi o TROLLMASTER do ano ! abrass (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Huaeaheauaehuae',lol trolou forte heim. :rs: depois de uma resposta dessas precisa mais de que? :nerd: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 uhsuhsuhushuhs será memso que ele esta trolando? eu acho que não tomara que a ley chegue logo ve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 kkkkkk esse vannor maior troll mais sera mesmo que ela chega kkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 KkkkKkkkkKkk, ri litros, que pilantragem do Vannor Só falto ele coloca a cara do troll face do lado da resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandCMaster 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Euri cara, po, tem gente quem nem sabe quem é a Rey Oo o Vannor é do mal, ele merece o Selo troll Face xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados