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[3 Classe] Histórias


- ηαтυяє .
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ARCANO

 

A destruição da cidade de Morroc mostrou o verdadeiro poder que as energias arcanas podem manifestar. Com a descoberta da civilização mágica dos Esplêndidos, capaz até de alterar o meio ambiente de Ash Vacuum, bruxos e arquimagos viajaram até Esplendor para estudar e desenvolver um novo tipo de magia. Combinando seu conhecimento mágico à magia dos Esplêndidos, eles desenvolveram um poderoso e inédito tipo de energia arcana, que não necessitava de restrições como palavras de invocação ou mesmo livros de magia.

 

Obtenha controle das caóticas forças da magia e descubra novas formas de causar dano e condições anormais em seus inimigos. Bruxos e Arquimagos de nível base 99 e nível de classe 50 procurem pelo "Espaço Distorcido" escondido em Morroc (103, 144) para iniciar a quest de mudança de classe.

 

CAVALEIRO RÚNICO

 

Muito antes do Imperador Morroc abrir a fenda para Ash Vacuum, um grupo de cavaleiros conseguiu acesso àquela misteriosa dimensão. Lá, com a ajuda de um grande sábio da tribo dos Manuks, eles foram capazes de "solidificar" a magia, dominando um novo tipo de poder e armazenando-o na forma de Runas místicas. Mesclando o poder da espada com essa nova energia arcana, a Ordem dos Cavaleiros Rúnicos foi fundada e retornou para Rune-Midgard, onde se manteve em segredo nas profundezas de Glast Heim. Diante das dificuldades atuais, a Ordem finalmente se revelou para o resto do mundo, pronta para usar seus poderes para proteger a todos.

 

Domine o campo de batalha, mesclando a arte da espada com habilidades mágicas únicas. Armazene seu poder arcano em Runas e use-o para melhorar suas capacidades ofensivas e defensivas. Adestre um Ferus Verde como montaria e comande o poder deste dragão. Cavaleiros e Lordes de nível base 99 e nível de classe 50 devem ir à taverna em Prontera falar com o "Cavaleiro Exuberante" (164, 24) para iniciar a quest de mudança de classe.

 

SENTINELA

 

Rumores dizem que, após as tragédias recentes que se abateram sobre a família real de Rune-Midgard, forças do governo criaram um centro secreto de treinamento de caçadores e atiradores de elite, voltado apenas para indivíduos extraordinários. A intenção era reviver o grupo de Sentinelas que operou em guerras passadas, somando a ele as habilidades dos lendários arqueiros guarda-costas élficos. Apesar de todo o mistério acerca da sua origem, os Sentinelas já se mostram como um novo tipo de guerrilheiros, especializados no uso de armadilhas e camuflagem, entre outras habilidades.

 

Torne-se um mestre das armadilhas, sendo capaz de detoná-las à distância causando muito mais dano. Mescle seus ataques à distância com sua habilidade de camuflagem para evitar o contra-ataque inimigo. Domine e monte Wargs, os bestiais lobos de guerra, criados para atacar os inimigos ao lado de seu mestre. Caçadores e Atiradores de Elite de nível base 99 e nível de classe 50 devem falar com o Instrutor na entrada da Ilha das Tartarugas (156, 36) para iniciar a quest de mudança de classe.

 

ARCEBISPO

 

Os desastres causados pelo retorno do Imperador Morroc fizeram com que mais pessoas buscassem a religião e o auxílio dos deuses, aumentando as forças da Igreja. Como o mal ainda ameaçava o mundo, um grupo de sumo sacerdotes embarcou em uma perigosa peregrinação sagrada até o Templo de Odin em busca de orientação divina. Apenas um retornou com vida, e em suas mãos ele carregava o Cálice Sagrado, ainda com um pouco da água da Fonte de Mimir. Para decifrar os segredos do Cálice e protegê-lo de qualquer mal, a Igreja formou um grupo especial de sacerdotes, chamados de Arcebispos, cujos milagrosos poderes aumentaram ainda mais graças ao contato com a relíquia.

 

Domine os mais fortes poderes divinos e torne-se capaz de curar e "buffar" grupos inteiros. Exorcize o mal do mundo com magias sagradas que causam dano e novas habilidades de combate. Sacerdotes e Sumos de nível base 99 e nível de classe 50 podem iniciar a quest para se afiliar à nova ordem religiosa na Igreja de Prontera, com o "Sacerdote meditando" (103. 88).

 

SICÁRIO

 

Os Sicários eram um grupo secreto de elite dentro da Guilda dos Mercenários, que funcionava em segredo realizando suas missões mais difíceis e mantendo a ordem interna da organização . Após as profundas perdas que a Guilda sofreu durante o retorno do Imperador Morroc, os Sicários não viram outra opção senão se revelar ao mundo para agir de forma ainda mais eficaz. Além disso, rumores dizem que foi impossível se manterem em segredo devido às desavenças internas na organização, causadas por diferentes facções que agora lutam pelo controle da Guilda.

 

Torne-se um mestre dos venenos, incapacitando seus inimigos com novas e mortíferas misturas. Abuse de suas habilidades superiores de furtividade para se esquivar, bloquear ataques e se esconder de seus oponentes. Domine ataques especiais capazes de atingir todos ao seu redor ou inimigos mais distantes. Mercenários e Algozes de nível base 99 e nível de classe 50 podem iniciar a quest de mudança de classe com o "Membro da Guilda" no bar secreto da Guilda dos Mercenários em Morroc (75. 96)

 

MECÂNICO

 

A ciência sempre tentou dominar e controlar a energia arcana, mas devido à natureza caótica da magia, nunca foi bem sucedida. As Ruínas de Juperos são uma prova disso. Porém, a tecnologia evoluiu, e finalmente um pesquisador da República de Schwartzwald foi capaz de mesclá-la de forma eficiente com a magia, criando a Mecânica Arcana. Rapidamente, outros estudiosos migraram para a região e a nova tecnologia foi se expandindo, formando os Mecânicos, especialistas capazes de pilotar Mecanismos Especiais de Combate com Habilidade Arcana (M.E.C.H.A.) e usar o auxlílio de vários aparatos mecânicos.

 

Crie armamentos mecânicos fixos para atacar automaticamente seus inimigos. Pilote uma incrível forma de “armadura mágica”, o M.E.C.H.A., com vários poderes ofensivos e defensivos e diversas opções de customização por meio de novas habilidades. Ferreiros e Mestres-Ferreiros de nível base 99 e nível de classe 50 podem iniciar a quest com o NPC “Chainheart” em Juno (129, 156) para ganhar o conhecimento dos Mecânicos.

 

GUARDIÃO REAL

 

Os Guardiões Reais surgiram três séculos atrás, na época em que Glast Heim foi construída. O regente de Rune-Midgard na época, Rei Schmitz, sabia da importância de preparar uma força especial para lidar com a ameaça constante dos inimigos da nação. Sua tropa de elite era composta por templários e paladinos que veneravam o carismático rei e que depositaram toda sua fé nele. Usando suas habilidades sagradas a serviço do reino, e sob o comando do Rei, foram capazes de desenvolver novas habilidades de combate.

Apesar da sua posição como guardiões do rei, eles também agiam contra qualquer ameaça que colocasse o mundo em perigo, ou mesmo para ajudar outras pessoas, em invasões de monstros em cidades distantes, por exemplo. Porém, sua lealdade inabalável ao rei acabou atraindo a inveja e o ódio de outros grupos militares e de inimigos do reino. E assim, infelizmente, com o misterioso desaparecimento do Rei Schmitz, os Guardiões Reais acabaram se dissolvendo. Para não serem vítimas de seus inimigos, abandonaram o reino por vontade própria e esconderam todos os registros sobre suas habilidades secretas. O grupo caiu no esquecimento até reaparecer nos dias de hoje, quando guerreiros que diziam ser os herdeiros dos Guardiões Reais originais surgiram para defender o mundo do caos que se apresentou após a volta do Imperador Morroc.

 

Domine o uso da lança e aprenda diversas novas formas de ataque. Use poderes sagrados para aumentar suas habilidades e causar dano aos seus inimigos. Una-se a outros Guardiões Reais para aumentar seus poderes, e monte em um forte e imponente Grifo. Templários e Paladinos de nível base 99 e nível de classe 50 podem iniciar sua quest de mudança de classe com um cavalheiro de meia idade no Castelo de Prontera (48, 161)

 

FEITICEIRO

 

Há tempos, os sábios de Juno estudaram como controlar os quatro elementos da natureza, até perceberem que os humanos não eram fortes o suficiente para dominá-los. Eles se tornaram capazes de burlar as leis da Natureza, mas ainda eram governados por essas leis.

Isso fez com que sábios e professores se empenhassem em estudar antigos tomos mágicos e registros secretos, em busca de novas fontes de poder. Finalmente, eles começaram a criar uma forma de se comunicar com a própria essência dos elementos, procurando uma forma de contatarem entidades elementais. Depois de anos de pesquisas, o acesso aos novos materiais e magias de Ash Vacuum permitiu que tivessem sucesso. Um conclave formado inicialmente por 300 sábios finalmente conseguiu entrar em contato com os espíritos elementais. Quando o primeiro sábio conseguiu estabelecer um contrato com um Espírito do Fogo, ele se tornou o primeiro Feiticeiro, abrindo caminho para o surgimento de uma nova organização mágica.

 

Domine os quatro elementos básicos da natureza e desenvolva um novo tipo de feitiçaria. Ultrapasse os limites do mundo à sua volta e use sua magia para distorcer e controlar o ambiente, transformando o terreno ou até o clima ao seu redor. Aprenda novas formas de ataque, controlando poderosas energias místicas. Sábios e Professores de nível base 99 e nível de classe 50 precisam falar com o NPC Mérito na Torre de Geffen (102, 134) para inciar a quest de mudança de classe.

 

TROVADOR

 

Não se sabe ao certo a origem dos Trovadores, mas se perguntar a qualquer bardo, ele dirá que tudo começou com um bardo excepcionalmente talentoso, conhecido como Mello Dias Trovador, que compôs inúmeras canções durante suas viagens. Sua voz era tão magnífica que encantou a todos que o conheceram, conquistando até a admiração de outros bardos e menestréis.

À medida que suas músicas passaram a ser cantadas por outros músicos, as pessoas passaram a chamá-las de Melodias do Trovador, amando o fato de que seu autor permanecia um mistério. Dizem que Mello Dias apareceu recentemente, ensinando sua arte para bardos talentosos.

 

Torne-se um ídolo de multidões e tenha o mundo a seus pés, encantado pelo poder da sua arte. A música é sua principal arma e inspiração, e através de melodias ou danças você é capaz tanto de fortalecer a si mesmo e seus companheiros, como prejudicar seus inimigos. Forme uma dupla e libere todo o potencial da sua música. Atingindo o nível base 99 e nível de classe 50, Bardos e Menestréis que queiram se tornar um Trovador, procurem um bardo NPC em Alberta (196, 133). Já as Odaliscas e Dançarinas, devem ir a Comodo procurar as aspirantes à musa (162, 209).

 

MUSA

 

As Musas são odaliscas e dançarinas que continuaram se empenhando em sua arte até sua dança atingir níveis sobrenaturais, capaz de inspirar ou aterrorizar os homens. Dotadas de muito talento, a história delas começou justamente com uma dançarina sem talento algum, chamada Krazi. Com uma voz anasalada insuportável e falta de coordenação, ela espantava as audiências ao invés de atraí-las. Vivia sozinha, se empenhando em melhorar, até conhecer o bardo surdo, Quietus. Ele gostava do modo desengonçado dela dançar e permaneceu ao seu lado, cantando canções belíssimas para animá-la.

Seria uma bela história de amor se não terminasse em tragédia com o retorno do Imperador Morroc, pois Quietus estava justamente no centro de Morroc naquele momento, tornando-se uma das muitas vítimas do demônio. Ao ficar sabendo do destino de seu parceiro, Krazi berrou com tanta agonia que seu grito causou uma onda de choque capaz de demolir o prédio ao seu lado, e depois ela caiu inconsciente. Ao acordar, já possuía os poderes de uma musa, e decidiu perseguir o Imperador Morroc até Ash Vacuum. Lá passou a treinar outras dançarinas e odaliscas enquanto aguardava o momento certo da sua vingança.

 

Torne-se um ídolo de multidões e tenha o mundo a seus pés, encantado pelo poder da sua arte. A música é sua principal arma e inspiração, e através de melodias ou danças você é capaz tanto de fortalecer a si mesmo e seus companheiros, como prejudicar seus inimigos. Forme uma dupla e libere todo o potencial da sua música. Atingindo o nível base 99 e nível de classe 50, Bardos e Menestréis que queiram se tornar um Trovador, procurem um bardo NPC em Alberta (196, 133). Já as Odaliscas e Dançarinas, devem ir a Comodo procurar as aspirantes à musa (162, 209).

 

Shura

 

Quando o Imperador Morroc ressurgiu trazendo o caos e a destruição para Rune-Midgard, alguns monges abandonaram seu dever como servos dos deuses e escolheram se isolar para aperfeiçoar seus poderes físicos. Eles foram considerados "Traidores dos Deuses" ou "Hereges", mas não se arrependeram de sua escolha. Simplesmente passaram a chamar a si próprios de Shuras e continuaram seu treinamento.

Quando os Shuras retornaram para enfrentar as poderosas criaturas de Ash Vacuum, as pessoas finalmente testemunharam sua nova força. Eles haviam se tornado muito poderosos, mas não permitiram que o orgulho os tornasse prepotentes, mantendo-se humildes e corretos. Com bastante disciplina, continuaram seu treinamento enquanto faziam boas ações, o que fez com que os outros lhes dessem as boas vindas e passassem a vê-los com novos olhos, abandonando o preconceito inicial. Assim, os Shuras passaram a ser chamados de "Deuses da Guerra".

 

Diferentemente dos monges que se especializaram no combate corpo a corpo, você pode se focar em habilidades que atinjam vários inimigos ao mesmo tempo, dando ênfase também a combinações de chutes e golpes de taijutsu. Treine corpo e mente e domine seu ki para que seus poderes físicos ultrapassem os limites humanos, e assim torne-se um novo tipo de campeão divino. Monges e Mestres de nível base 99 e nível de classe 50 devem entrar na Taverna de Veins (237, 125) para começar sua quest.

 

RENEGADO

 

Com a descoberta de Ash Vacuum surgiram novas oportunidades de se descobrir tesouros antigos e se obter grande poder. Tanto que houve o surgimento de novas classes como os Cavaleiros Rúnicos e os Arcanos. Para não ficar para trás e se fortalecer, a Guilda dos Arruaceiros também buscou novas formas de evoluir. E encontraram a chave para isso através do estudo da Psicologia aplicada em combate.

Três arruaceiros estudiosos em particular, especializados em arqueologia, geometria, matemática e armadilhas, descobriram pinturas nas paredes de uma antiga ruína na outra dimensão que escondia valorosos segredos. Em especial, descobriram como imagens e pinturas possuíam o incrível poder de gerar efeitos no subconsciente, e como esses efeitos podiam ser alimentados por magia para causar reações palpáveis e afetar profundamente as emoções de seus alvos. Assim nasceu a arte das sombras e os primeiros Renegados, a elite da Guilda dos Arruaceiros, capazes de causar dano psicológico aos seus oponentes e de usar pinturas mágicas, somando ainda mais truques às suas estratégias.

 

Viva à margem da sociedade, usando as sombras e criativas estratégias de combate para estar sempre um passo à frente de seus inimigos. Cause efeitos negativos e faça suas pinturas afetarem o mundo à sua volta. Domine truques e furtividade para escapar de qualquer enrascada. Arruaceiros e Desordeiros de nível base 99 e nível de classe 50 podem iniciar a quest com um NPC em Morroc (156, 70) para entrarem para a elite dos Renegados.

 

BIOQUÍMICO

 

Depois de desenvolverem os Homúnculos, o estudo da Alquimia se intensificou ainda mais e em pouco tempo, o número de alquimistas havia mais do que triplicado em quantidade. Com tantos pesquisadores, logo começaram a surgir poções mais eficientes e novos tipos de monstros-plantas criados em laboratório. Com isso, alguns alquimistas focaram seus estudos nos princípios da transformação bioquímica e passaram a ser chamados de Bioquímicos.

Dominando várias áreas da ciência e da alquimia, eles transformaram seus carrinhos de mercador em uma arma eficaz de combate, aperfeiçoaram seus homúnculos e transformaram seres existentes em criaturas completamente diferentes, criando principalmente novos tipos de plantas de combate. Com a descoberta de Ash Vacuum, eles tiveram a oportunidade de estudar novos e fascinantes tipos de materiais, o que liberou toda a sua criatividade, aumentando ainda mais seus poderes.

 

Domine todo o poder da ciência e da criação. Desenvolva seu carrinho em uma verdadeira máquina de guerra. Tenha a natureza em suas mãos, criando novos tipos de plantas para agirem sob seu comando. Crie novos tipos de poções, sementes e materiais químicos. Alquimistas e Criadores de nível base 99 e nível de classe 50 devem falar com o NPC na Guilda dos Alquimistas em Al De Baran (35, 186) para iniciarem sua quest de mudança de classe.

 

Essas são algumas informações básicas sobre o Ragnarök

 

Créditos: Level Up Games

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