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[3 Classe] Shura


- ηαтυяє .
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Shura

 

Quando o Imperador Morroc ressurgiu trazendo o caos e a destruição para Rune-Midgard, alguns monges abandonaram seu dever como servos dos deuses e escolheram se isolar para aperfeiçoar seus poderes físicos. Eles foram considerados "Traidores dos Deuses" ou "Hereges", mas não se arrependeram de sua escolha. Simplesmente passaram a chamar a si próprios de Shuras e continuaram seu treinamento.

Quando os Shuras retornaram para enfrentar as poderosas criaturas de Ash Vacuum, as pessoas finalmente testemunharam sua nova força. Eles haviam se tornado muito poderosos, mas não permitiram que o orgulho os tornasse prepotentes, mantendo-se humildes e corretos. Com bastante disciplina, continuaram seu treinamento enquanto faziam boas ações, o que fez com que os outros lhes dessem as boas vindas e passassem a vê-los com novos olhos, abandonando o preconceito inicial. Assim, os Shuras passaram a ser chamados de "Deuses da Guerra".

 

Diferentemente dos monges que se especializaram no combate corpo a corpo, você pode se focar em habilidades que atinjam vários inimigos ao mesmo tempo, dando ênfase também a combinações de chutes e golpes de taijutsu. Treine corpo e mente e domine seu ki para que seus poderes físicos ultrapassem os limites humanos, e assim torne-se um novo tipo de campeão divino. Monges e Mestres de nível base 99 e nível de classe 50 devem entrar na Taverna de Veins (237, 125) para começar sua quest.

 

Sprites

Male / Female

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Habilidades

 

Punho do Dragão

Nível Máximo: 10

Pré-requisitos: Combo Triplo 5

Tipo: Ativa / Dano

Descrição: Acerta rapidamente um alvo com dois golpes. A habilidade Ruína pode ser usada em combinação com o Punho do Dragão.

[Nível 1]: Poder de Ataque 320% / Chance de Atordoar 2%

[Nível 2]: Poder de Ataque 340% / Chance de Atordoar 3%

[Nível 3]: Poder de Ataque 360% / Chance de Atordoar 4%

[Nível 4]: Poder de Ataque 380% / Chance de Atordoar 5%

[Nível 5]: Poder de Ataque 400% / Chance de Atordoar 6%

[Nível 6]: Poder de Ataque 420% / Chance de Atordoar 7%

[Nível 7]: Poder de Ataque 440% / Chance de Atordoar 8%

[Nível 8]: Poder de Ataque 460% / Chance de Atordoar 9%

[Nível 9]: Poder de Ataque 480% / Chance de Atordoar 10%

[Nível 10]: Poder de Ataque 500% / Chance de Atordoar 11%

 

Soco Furacão

Nível Máximo: 5

Pré-requisitos: Punho do Dragão 3

Tipo: Ativa / Dano

Descrição: Um ataque giratório que causa uma tempestade, causando dano a todos os alvos em uma área e arremessando eles três células para trás.

Quando usa a Habilidade. A Agilidade do usuário aumenta o dano.

[Nível 1]: Poder de Ataque 200%

[Nível 2]: Poder de Ataque 250%

[Nível 3]: Poder de Ataque 300%

[Nível 4]: Poder de Ataque 350%

[Nível 5]: Poder de Ataque 400%

 

Impacto Sísmico

Nível Máximo: 5

Pré-requisitos: Punho do Dragão 1 / Campo Amaldiçoado 1

Tipo: Ativa / Dano

Descrição: Envia uma onda de choque através do solo que causa dano em todos os alvos em uma área de de 11 x 11, causando dano adicional a alvos escondidos. Alvos em Furtividade, Esconderijo e afins serão revelados quando atingidos.

[Nível 1]: Poder de Ataque 100% / 300%

[Nível 2]: Poder de Ataque 150% / 450%

[Nível 3]: Poder de Ataque 200% / 600%

[Nível 4]: Poder de Ataque 250% / 750%

[Nível 5]: Poder de Ataque 300% / 900%

 

Explosão Espiritual

Nível Máximo: 5

Pré-requisitos: Impacto Sísmico Lv 2

Tipo: Ativa / Dano

Descrição: Ataque a distância que consome todas as suas Esferas Espirituais e causa dano em todos os inimigos em uma área de 7 x 7 células de alcance. O número de Esferas Espirituais aumenta seu dano. O dano aumenta se o usuário estiver no estado de Fúria.

[Nível 1]: Poder de Ataque = Esferas Espirituais utilizadas x 50%

[Nível 2]: Poder de Ataque = Esferas Espirituais utilizadas x 100%

[Nível 3]: Poder de Ataque = Esferas Espirituais utilizadas x 150%

[Nível 4]: Poder de Ataque = Esferas Espirituais utilizadas x 200%

[Nível 5]: Poder de Ataque = Esferas Espirituais utilizadas x 250%

 

Investida de Shura

Nível Máximo: 5

Pré-requisitos: Salto Relâmpago 3 / Explosão Espiritual 3

Tipo: Ativa / Dano

Descrição: Diminui instantaneamente a distância entre você e um alvo, causando dano e arremessando o alvo para trás. Quando o alvo é arremessado, se ele bater em uma parede ou obstáculo, ele leva dano adicional. Consome uma Esfera Espiritual.

[Nível 1]: Poder de Ataque 600% / Dano de "empurrar" 150% + Bônus

[Nível 2]: Poder de Ataque 700% / Dano de "empurrar" 300% + Bônus

[Nível 3]: Poder de Ataque 800% / Dano de "empurrar" 450% + Bônus

[Nível 4]: Poder de Ataque 900% / Dano de "empurrar" 600% + Bônus

[Nível 5]: Poder de Ataque 1000% / Dano de "empurrar" 750% + Bônus

 

Ruína

Nível Máximo: 5

Pré-requisitos: Punho do Dragão

Tipo: Ativa / Dano

Descrição: Usa seus ombros e punhos para fazer um ataque que sobe, causando grande dano para um único alvo. O inimigo leva dano adicional conforme está pesado. Depois de levar o dano, o alvo não consegue se mover por um curto período de tempo. Ruína só pode ser usada depois do Punho do Dragão. Depois da Ruína, Garra de Tigre e Portões do Inferno podem ser utilizados. Consome 2 Esferas Espirituais.

[Nível 1]: Poder de Ataque 250% / 0.5s Imóvel

[Nível 2]: Poder de Ataque 400% / 1.0s Imóvel

[Nível 3]: Poder de Ataque 550% / 1.5s Imóvel

[Nível 4]: Poder de Ataque 700% / 2.0s Imóvel

[Nível 5]: Poder de Ataque 850% / 2.5s Imóvel

 

Garra de Tigre

Nível Máximo: 10

Pré-requisitos: Ruína 3

Tipo: Ativa / Dano

Descrição: Consome o seu HP e SP para causar dano ao HP e SP do alvo e em certa área ao seu redor. Quanto mais HP e SP é utilizado, mais dano causa. Consome duas Esferas Espirituais. Só pode ser usado em Fúria. Quando usado depois de Ruína, causa dano adicional.

[Nível 1]: HP do usuário utilizado 12% + 1100 de Dano / SP 6% / Área: 3x3 células

[Nível 2]: HP do usuário utilizado 14% + 1200 de Dano / SP 7% / Área: 3x3 células

[Nível 3]: HP do usuário utilizado 16% + 1300 de Dano / SP 8% / Área: 3x3 células

[Nível 4]: HP do usuário utilizado 18% + 1400 de Dano / SP 9% / Área: 3x3 células

[Nível 5]: HP do usuário utilizado 20% + 1500 de Dano / SP 10% / Área: 3x3 células

[Nível 6]: HP do usuário utilizado 22% + 1600 de Dano / SP 11% / Área: 5x5 células

[Nível 7]: HP do usuário utilizado 24% + 1700 de Dano / SP 12% / Área: 5x5 células

[Nível 8]: HP do usuário utilizado 26% + 1800 de Dano / SP 13% / Área: 5x5 células

[Nível 9]: HP do usuário utilizado 28% + 1900 de Dano / SP 14% / Área: 5x5 células

[Nível 10]: HP do usuário utilizado 30% + 2000 de Dano / SP 15%/ Área: 5x5 células

 

Portões do Inferno

Nível Máximo: 10

Pré-requisitos: Dragão Ascendente 5 / Garra de Tigre 5

Tipo: Ativa / Dano

Descrição: Habilidade usada a longa distância (máximo de 7 células). Só pode ser usado em Fúria. Instantaneamente ataca um alvo com ataques incontáveis. Quanto mais Esferas Espirituais e menos HP você tiver, mais dano causará. A Habilidade consome 30% do seu SP máximo e cinco Esferas

Espirituais. Pode ser usado depois de Ruína, e quando usado deste modo, o consumo de SP é reduzido por 10%, além do dano aumentar ligeiramente.

 

Cotovelada Ascendente

Nível Máximo: 5

Pré-requisitos: Soco Furacão 5

Tipo: Suporte / Contra-Ataque

Descrição: Tenta contra-atacar um inimigo, empurrando o alvo para trás e causando dano, apesar de você ainda levar dano. Quanto mais HP tem o alvo, mais dano é causado. A Habilidade consome duas Esferas Espirituais e não pode ser usada em Chefes.

[Nível 1]: Probabilidade 95%

[Nível 2]: Probabilidade 96%

[Nível 3]: Probabilidade 97%

[Nível 4]: Probabilidade 98%

[Nível 5]: Probabilidade 99%

 

Rasteira

Nível Máximo: 1

Pré-requisitos: Campo Amaldiçoado 1

Tipo: Ativa / Dano

Descrição: Um chute baixo de solo que causa dado de 250% em uma área de 5 x 5, além de forçar outros jogadores a sentar (comando /sit). Deixa monstros Tontos por 1 a 4 segundos. Não funciona em Chefes.

 

Campo Amaldiçoado

Nível Máximo: 5

Pré-requisitos: Dilema 2, Chakra do Silêncio 2

Tipo: Ativa / Special

Descrição: Cria uma área em volta do evocador onde todos os inimigos não conseguem se mover ou atacar e ficam silenciados pela duração da Habilidade. Se o jogador que usou a Habilidade utilizar qualquer outra Habilidade, o efeito do Campo Amaldiçoado é cancelado. A Habilidade consome uma Esfera Espiritual por alvo preso no Campo Amaldiçoado.

[Nível 1]: 2s Duração / Área: 3x3 células.

[Nível 2]: 3s Duração / Área: 3x3 células.

[Nível 3]: 4s Duração / Área: 5x5 células.

[Nível 4]: 5s Duração / Área: 5x5 células.

[Nível 5]: 6s Duração / Área: 7x7 células.

 

Salto Relâmpago

Nível Máximo: 5

Pré-requisitos: Rasteira 1

Tipo: Suporte / Especial

Descrição: Quando o jogador é mirado com um ataque à distância ou mágico (magia de alvo, não de área), ao invés de levar dano você imediatamente pula em alta velocidade para o atacante. Quando a habilidade é usada, consome HP e drena um pouco de SP a cada segundo. Quando a Habilidade se ativa, os efeitos terminam.

[Nível 1]: HP consumido 5% / 3 SP drenado por segundo / 90% chance de ativação

[Nível 2]: HP consumido 4% / 3 SP drenado por segundo / 92% chance de ativação

[Nível 3]: HP consumido 3% / 2 SP drenado por segundo / 94% chance de ativação

[Nível 4]: HP consumido 2% / 2 SP drenado por segundo / 96% chance de ativação

[Nível 5]: HP consumido 1% / 1 SP drenado por segundo / 98% chance de ativação

 

Dragão Ascendente

Nível Máximo: 10

Pré-requisitos: Explosão Espiritual 3 / Chakra da Energia

Tipo: Ativa / Suporte

Descrição: Temporariamente liberta sua mente e espírito, permitindo a você reunir mais Esferas Espirituais, aumentando seu HP e SP máximos e aumentando sua velocidade de ataque. Durante a duração da Habilidade você ficará em estado de Fúria. Quando usa a Habilidade, seu HP será drenado devagar a cada segundo. Se seu HP ficar muito baixo, a Habilidade será cancelada.

[Nível 1]: Max Esferas Espirituais 6 / HP Máximo, MaxSP + 3% / Duração 30s

[Nível 2]: Max Esferas Espirituais 7 / HP Máximo, MaxSP + 4% / Duração 45s

[Nível 3]: Max Esferas Espirituais 8 / HP Máximo, MaxSP + 5% / Duração 60s

[Nível 4]: Max Esferas Espirituais 9 / HP Máximo, MaxSP + 6% / Duração 75s

[Nível 5]: Max Esferas Espirituais 10 / HP Máximo, MaxSP + 7% / Duração 90s

[Nível 6]: Max Esferas Espirituais 11 / HP Máximo, MaxSP + 8% / Duração 105s

[Nível 7]: Max Esferas Espirituais 12 / HP Máximo, MaxSP + 9% / Duração 120s

[Nível 8]: Max Esferas Espirituais 13 / HP Máximo, MaxSP + 10% / Duração 135s

[Nível 9]: Max Esferas Espirituais 14 / HP Máximo, MaxSP + 11% / Duração 150s

[Nível 10]: Max Esferas Espirituais 15 / HP Máximo, MaxSP + 12% / Duração 165s

 

Rugido do Leão

Nível Máximo: 5

Pré-requisitos: Absorção Espiritual 1 / Tempestade Espiritual 3

Tipo: Ativa / Dano (Especial)

Descrição: Libera um profundo e ensurdecedor rugido que causa dano em todos os alvos à sua volta e causa o efeito Medo (Fear). Se os alvos no alcance estiverem sob o efeito de alguma canção de Trovador ou Musa, o efeito é removido.

[Nível 1]: Alcance de 7x7 células / Poder de Ataque 300% / Chance de causar Medo de 10%

[Nível 2]: Alcance de 9x9 células / Poder de Ataque 600% / Chance de causar Medo de 15%

[Nível 3]: Alcance de 11x11 células / Poder de Ataque 900% / Chance de causar Medo de 20%

[Nível 4]: Alcance de 13x13 células / Poder de Ataque 1200% / Chance de causar Medo de 25%

[Nível 5]: Alcance de 15x15 células / Poder de Ataque 1500% / Chance de causar Medo de 30%

 

Tempestade Espiritual

Nível Máximo: 5

Pré-requisitos: Disparo de Esferas Espirituais 3

Tipo: Ativa / Dano

Descrição: Arremessa suas Esferas Espirituais, resultando em uma explosão que causa dano em todos os alvos em uma grande área. O nível da Habilidade determina quantas esferas você usa, e quanto mais esferas arremessadas, maior o dano. Se a arma do usuário estiver encantada com o elemente Vento, a Habilidade causa dano adicional. A Destreza do alvo aumenta o dano causado.

[Nível 1]: Área de 5 x 5 / 1 Esferas utilizadas

[Nível 2]: Área de 5 x 5 / 2 Esferas utilizadas

[Nível 3]: Área de 7 x 7 / 3 Esferas utilizadas

[Nível 4]: Área de 7 x 7 / 4 Esferas utilizadas

[Nível 5]: Área de 9 x 9 / 5 Esferas utilizadas

 

Chakra do Silêncio

Nível Máximo: 5

Pré-requisitos: Renúncia Espiritual 1

Tipo: Ativa / Dano / Debuff

Descrição: Usando técnicas de pontos de pressão especiais, você causa dano e Silêncio em um alvo. A Destreza do usuário aumenta bastante o dano.

[Nível 1]: Alcance de 2 células / Poder de Ataque 100%

[Nível 2]: Alcance de 2 células / Poder de Ataque 200%

[Nível 3]: Alcance de 2 células / Poder de Ataque 300%

[Nível 4]: Alcance de 2 células / Poder de Ataque 400%

[Nível 5]: Alcance de 2 células / Poder de Ataque 500%

 

Chakra da Cura

Nível Máximo: 5

Pré-requisitos: Renúncia Espiritual 1

Tipo: Ativa / Recovery / Buff

Descrição: Usando técnicas de pontos de pressão especiais, você recupera o HP de um alvo e o cura de vários status negativos. O nível da Habilidade aumenta a chance de sucesso. A Habilidade pode recuperar alguém de Petrificação, Congelamento, Tontura, Veneno, Silêncio, Cegueira, Confusão, Burning, Freezing e alguns venenos de Sicário. Usando essa Habilidade você também recupera a si mesmo de Petrificação, Congelamento e Tontura. Consome uma Esfera Espiritual.

 

Chakra da Energia

Nível Máximo: 5

Pré-requisitos: Chakra do Silêncio 3

Tipo: Ativa / Auto Buff

Descrição: Usando técnicas de pontos de pressão especiais no seu próprio corpo você pode aumentar seu espírito de luta, permitindo a você ganhar Esferas Espirituais quando você causa e recebe dano. A Habilidade consome algum HP quando é utilizada inicialmente. Essa Habilidade não pode ser usada em combinação com Chakra da Fúria e Chakra do Vigor.

[Nível 1]: Custo de 1% de HP / 15% de chance de invocar uma Esfera Espiritual / 60s Duração

[Nível 2]: Custo de 2% de HP / 20% de chance de invocar uma Esfera Espiritual / 120s Duração

[Nível 3]: Custo de 3% de HP / 25% de chance de invocar uma Esfera Espiritual / 180s Duração

[Nível 4]: Custo de 4% de HP / 30% de chance de invocar uma Esfera Espiritual / 240s Duração

[Nível 5]: Custo de 5% de HP / 35% de chance de invocar uma Esfera Espiritual / 300s Duração

 

Chakra da Fúria

Nível Máximo: 5

Pré-requisitos: Chakra do Silêncio 4

Tipo: Ativa / Auto Buff

Descrição: Usando técnicas de pontos de pressão especiais você aumenta sua defesa mágica e física e as converte para Poder de Ataque e Velocidade de Ataque. Usar a Habilidade usa duas Esferas Espirituais e drena algum HP. Não pode ser usado em combinação com Chakra da Energia e Chakra do

Vigor.

[Nível 1]: Custo de 2% de HP / Aumenta o Ataque de Atributos em 5% / 60s Duração

[Nível 2]: Custo de 4% de HP / Aumenta o Ataque de Atributos em 10% / 120s Duração

[Nível 3]: Custo de 6% de HP / Aumenta o Ataque de Atributos em 15% / 180s Duração

[Nível 4]: Custo de 8% de HP / Aumenta o Ataque de Atributos em 20% / 240s Duração

[Nível 5]: Custo de 10% de HP / Aumenta o Ataque de Atributos em 25% / 300s Duração

 

Chakra do Vigor

Nível Máximo: 5

Pré-requisitos: Chakra da Fúria 5

Tipo: Ativa / Auto Buff

Descrição: Usando técnicas de pontos de pressão especiais você aumentar sua VIT, HP máximo e aumenta sua regeneração natural de HP. Também aumenta sua defesa física. Enquanto estiver nesse estado, sua velocidade de ataque e movimento além da recuperação de HP aumentam. Consome duas Esferas Espirituais. Não pode ser usado em combinação com Chakra da Energia e Chakra da Fúria.

[Nível 1]: HP Máximo + 3% / Recuperação natural de HP + 100%

[Nível 2]: HP Máximo + 6% / Recuperação natural de HP + 140%

[Nível 3]: HP Máximo + 9% / Recuperação natural de HP + 180%

[Nível 4]: HP Máximo + 12% / Recuperação natural de HP + 220%

[Nível 5]: HP Máximo + 15% / Recuperação natural de HP + 260%

 

Absorção Espiritual

Nível Máximo: 1

Pré-requisitos: Absorver Esferas Espirituais 1, Renúncia Espiritual 1

Tipo: Ativa / Special

Descrição: Utiliza Absorver Esferas Espirituais em uma ára de 5 x 5, recuperando 1% de SP para cada esfera absorvida.

 

Renúncia Espiritual

Nível Máximo: 1

Pré-requisitos: Invocar Esferas Espirituais 5

Tipo: Ativa / Special

Descrição: Transfere todas as suas Esferas Espirituais para um alvo específico.

 

 

Bônus de Classe

 

 

Força - +6

Agilidade - +7

Vitalidade - +5

Inteligência - +4

Destreza - +7

Sorte - +0

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