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[3 Classe] Bioquímico


- ηαтυяє .
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Bioquímico

 

Depois de desenvolverem os Homúnculos, o estudo da Alquimia se intensificou ainda mais e em pouco tempo, o número de alquimistas havia mais do que triplicado em quantidade. Com tantos pesquisadores, logo começaram a surgir poções mais eficientes e novos tipos de monstros-plantas criados em laboratório. Com isso, alguns alquimistas focaram seus estudos nos princípios da transformação bioquímica e passaram a ser chamados de Bioquímicos.

Dominando várias áreas da ciência e da alquimia, eles transformaram seus carrinhos de mercador em uma arma eficaz de combate, aperfeiçoaram seus homúnculos e transformaram seres existentes em criaturas completamente diferentes, criando principalmente novos tipos de plantas de combate. Com a descoberta de Ash Vacuum, eles tiveram a oportunidade de estudar novos e fascinantes tipos de materiais, o que liberou toda a sua criatividade, aumentando ainda mais seus poderes.

 

Domine todo o poder da ciência e da criação. Desenvolva seu carrinho em uma verdadeira máquina de guerra. Tenha a natureza em suas mãos, criando novos tipos de plantas para agirem sob seu comando. Crie novos tipos de poções, sementes e materiais químicos. Alquimistas e Criadores de nível base 99 e nível de classe 50 devem falar com o NPC na Guilda dos Alquimistas em Al De Baran (35, 186) para iniciarem sua quest de mudança de classe.

 

Sprites

Male / Female

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Habilidades

 

Perícia em Esgrima

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Nenhum (Habilidade básica de Bioquímico)

Tipo: Passiva

Descrição: Por meio de treinamento você receber um poder de ataque maior, precisão e velocidade com espadas e adagas.

[Nível 1]: Poder de Ataque + 10 / Precisão + 3 / Velocidade de Ataque + 1%

[Nível 2]: Poder de Ataque + 20 / Precisão + 6 / Velocidade de Ataque + 2%

[Nível 3]: Poder de Ataque + 30 / Precisão + 9 / Velocidade de Ataque + 3%

[Nível 4]: Poder de Ataque + 40 / Precisão + 12 / Velocidade de Ataque + 4%

[Nível 5]: Poder de Ataque + 50 / Precisão + 15 / Velocidade de Ataque + 5%

 

Aprimorar Carrinho

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Nenhum (Habilidade básica de Bioquímico)

Tipo: Passiva

Descrição: Melhora seu carrinho, aumentndo sua precisão com Cavalo-de-Pau, Tornado de Carrinho e Canhão de Prótons. Também aumenta seu limite de peso no carrinho.

[Nível 1]: Peso + 500 / Precisão com perícia de carrinho + 4

[Nível 2]: Peso + 1000 / Precisão com perícia de carrinho + 8

[Nível 3]: Peso + 1500 / Precisão com perícia de carrinho + 12

[Nível 4]: Peso + 2000 / Precisão com perícia de carrinho + 16

[Nível 5]: Peso + 2500 / Precisão com perícia de carrinho + 20

 

Tornado de Carrinho

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Aprimorar Carrinho 1

Tipo: Ativa / Dano

Descrição: Balança seu carrinho em volta de você arremessando todos os alvos no alcance de 2 células de você, deixando eles tontos e arremessando eles 2 células. Requer um carrinho para ser utilizado. Aprimorar Carrinho aumenta imensamente o dano da habilidade.

[Nível 1]: Poder de Ataque 150% + Nível de Aprimorar Carrinho

[Nível 2]: Poder de Ataque 200% + Nível de Aprimorar Carrinho

[Nível 3]: Poder de Ataque 250% + Nível de Aprimorar Carrinho

[Nível 4]: Poder de Ataque 300% + Nível de Aprimorar Carrinho

[Nível 5]: Poder de Ataque 350% + Nível de Aprimorar Carrinho

 

Canhão de Prótons

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Aprimorar Carrinho 2

Tipo: Ativa / Dano

Descrição: Dispara uma arma do seu carrinho para causar grande dano a um alvo único. Requer um carrinho para ser utilizado. A INT do usuário e o nível de Aprimorar Carrinho aumentam consideravalmente o dano da Habilidade.

[Nível 1]: Poder de Ataque 400% + Nível de Aprimorar Carrinho

[Nível 2]: Poder de Ataque 450% + Nível de Aprimorar Carrinho

[Nível 3]: Poder de Ataque 500% + Nível de Aprimorar Carrinho

[Nível 4]: Poder de Ataque 550% + Nível de Aprimorar Carrinho

[Nível 5]: Poder de Ataque 600% + Nível de Aprimorar Carrinho

 

Propulsão do Carrinho

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Aprimorar Carrinho 3

Tipo: Auto-buff

Descrição: Por 90 segundos aumenta a velocidade de movimento e poder de ataque do usuário. Requer um carrinho para ser utilizado.

[Nível 1]: Velocidade de Movimento + 50% / Poder de Ataque + 10

[Nível 2]: Velocidade de Movimento + 50% / Poder de Ataque + 20

[Nível 3]: Velocidade de Movimento + 75% / Poder de Ataque + 30

[Nível 4]: Velocidade de Movimento + 75% / Poder de Ataque + 40

[Nível 5]: Velocidade de Movimento + 100% / Poder de Ataque + 50

 

Armadilha de Espinhos

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Farmacologia Avançada 2

Tipo: Especial / Dano

Descrição: Lança uma armadilha de espinhos em uma célula ligada ao pé do inimigo. Enquanto o alvo está preso, ele recebe dano pelo tempo. Se o alvo é atingido por um ataque do elemento Fogo, a armadilha de espinho é destruída. Consome um "Thorny Seed".

[Nível 1]: Duração 10s

[Nível 2]: Duração 12s

[Nível 3]: Duração 14s

[Nível 4]: Duração 16s

[Nível 5]: Duração 18s

 

Planta Sanguessuga

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Farmacologia Avançada 3

Tipo: Especial / Dano

Descrição: Prende uma planta sugadora de sangue que pode absorver a energia da vida de um algo, a qual enquanto causa dano, dá HP para quem a invocou. Até 3 plantas sanguessugas podem ser ativas por vez. Se o usuário e o alvo estiverem separados por mais de 12 células, a Habilidade termina. Consome um 'Blood Sucker Seed'.

[Nível 1]: Duração 20s

[Nível 2]: Duração 22s

[Nível 3]: Duração 24s

[Nível 4]: Duração 26s

[Nível 5]: Duração 28s

 

Esporo Explosivo

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Farmacologia Avançada 4

Tipo: Especial / Dano

Descrição: Prende um cogumelo explosivo em um alvo. Depois de um curto período de tempo, o cogumelo explodirá, causando dano não apenas ao alvo, mas causando dano mágico para todos no alcance. O nível da habilidade aumenta o alcance da explosão. Consome um 'Explosive Mushroom Spore'.

[Nível 1]: Alcance de 3x3 células / 2 segundos antes de explodir

[Nível 2]: Alcance de 5x5 células / 2 segundos antes de explodir

[Nível 3]: Alcance de 7x7 células / 3 segundos antes de explodir

[Nível 4]: Alcance de 9x9 células / 3 segundos antes de explodir

[Nível 5]: Alcance de 11x11 células / 4 segundos antes de explodir

 

Muralha de Espinhos

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Farmacologia Avançada 4

Tipo: Especial / Dano

Descrição: Cria uma barreira de espinhos em volta de um alvo. Se o alvo tocar a parede, ela avança nele e causa dano. A parede pode ser atacada e se levar dano suficiente é cancelada. Se a parede é atingida com um ataque do elemento Fogo, ela se tranforma em uma Barreira de Fogo. Somente uma Muralha de Espinhos pode ser ativa por vez e consome uma 'Thorny Seed'.

[Nível 1]: Duração de 10s

[Nível 2]: Duração de 11s

[Nível 3]: Duração de 12s

[Nível 4]: Duração de 13s

[Nível 5]: Duração de 14s

 

Erva Daninha

Nível máximo: 10

Pré-requisitos: Armadilha de Espinhos 3

Tipo: Ativa/ Dano

Descrição: Invoca uma enorme planta que causa dano do elemento Terra para todos os alvos próximos e destrói quaisquer armadilhas na área. O nível de Habilidade aumenta o dano e o número de plantas que você pode invocar.

[Nível 1]: Poder de Ataque 600% / Invoca até 3

[Nível 2]: Poder de Ataque 700% / Invoca até 4

[Nível 3]: Poder de Ataque 800% / Invoca até 4

[Nível 4]: Poder de Ataque 900% / Invoca até 5

[Nível 5]: Poder de Ataque 1000% / Invoca até 5

[Nível 6]: Poder de Ataque 1100% / Invoca até 6

[Nível 7]: Poder de Ataque 1200% / Invoca até 6

[Nível 8]: Poder de Ataque 1300% / Invoca até 7

[Nível 9]: Poder de Ataque 1400% / Invoca até 7

[Nível 10]: Poder de Ataque 1500% / Invoca até 8

 

Bomba Napalm

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Esporo Explosivo 3

Tipo: Ativa / Dano

Descrição: Arremessa um coquetel molotov para criar um mar de fogo. Quaisquer alvos dentro da área da Habilidade recebem dano contínuo e tem a chance de receber o status "Burning". Consome uma 'Bottle Grenade'.

[Nível 1]: Dano Mágico do Elemento Fogo 130% / Duração de 10s / Chance de Burning 8%

[Nível 2]: Dano Mágico do Elemento Fogo 150% / Duração de 12s / Chance de Burning 12%

[Nível 3]: Dano Mágico do Elemento Fogo 170% / Duração de 14s / Chance de Burning 16%

[Nível 4]: Dano Mágico do Elemento Fogo 190% / Duração de 16s / Chance de Burning 20%

[Nível 5]: Dano Mágico do Elemento Fogo 210% / Duração de 18s / Chance de Burning 24%

 

Catalizador Alquímico

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Bomba Napalm 3

Tipo: Ativa / Especial / Dano

Descrição: Se usada em uma area que tem um Bomba Napalm, a Habilidade causa vários efeitos dependendo do que você atirar.

[Nível 1]: 1 Oil Bottle : Dano de Bomba Napalm e + 50% / Duração + 10s

[Nível 2]: 1 Explosive Powder: Aumenta o dano de Bomba Napalm baseado na INT / Cancela a Bomba Napalm

[Nível 3]: 1 Smokescreen Powder: a Bomba Napalm vira uma Neblina / Reduz danos de ataque à distância / Aumenta a Esquiva

[Nível 4]: 1 Tear Gas : a Bomba Napalm vira gás lacrimejante / Drena HP e reduz Precisão e Esquiva

[Nível 5]: 1 Acid Bottle : a Bomba Napalm vira Bomba Ácida / Usa o maior nível conhecido de Bomba Ácida do usuário

 

Planta Infernal

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Planta Sanguessuga 3

Tipo: Ativa / Especial / Dano

Descrição: Invoca uma planta infernal no solo, que ataca inimigos próximos causando dano assim como Atordoamento e Sangramento.

[Nível 1]: Invocações máximas 2 / Sangramento 10% / Atordoamento 30%

[Nível 2]: Invocações máximas 3 / Sangramento 15% / Atordoamento 40%

[Nível 3]: Invocações máximas 4 / Sangramento 20% / Atordoamento 50%

[Nível 4]: Invocações máximas 5 / Sangramento 25% / Atordoamento 60%

[Nível 5]: Invocações máximas 6 / Sangramento 30% / Atordoamento 70%

 

Grito da Mandragora

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Planta Infernal 3

Tipo: Ativa/ Especial / Dano

Descrição: Puxa uma mandrágora viva do solo que solta um grito selvagem, que diminui a INT de alvos próximos e drena seu SP. Aumenta o tempo fixo de conjuração de todas as Habilidades. A chance de sucesso é reduzida pela VIT e SOR do alvo.

[Nível 1]: INT - 10 / SP - 30% / Chance de Sucesso 45%

[Nível 2]: INT - 15 / SP - 35% / Chance de Sucesso 55%

[Nível 3]: INT - 20 / SP - 40% / Chance de Sucesso 65%

[Nível 4]: INT - 25 / SP - 45% / Chance de Sucesso 75%

[Nível 5]: INT - 30 / SP - 50% / Chance de Sucesso 85%

 

Arremessar Item

Nível máximo: 1

Pré-requisitos: Reação Alquímica 1

Tipo: Ativa

Descrição: Arremessa uma fruit bomb ou outros itens classificados como tipo "Arremesso". Alcance máximo de 11 células.

 

Reação Alquímica

Nível máximo: 1

Pré-requisitos: Nenhum (Habilidade básica de Bioquímico)

Tipo: Ativa

Descrição: Combina vários itens para fazer novos. Em todo caso, você não pode assumir como fazer algo. Se você não sabe o nome do item e usar a quantidade exata de ingredientes, a Habilidade falha. Dizem que as fórmulas para sintetizar itens estão disponíveis em algum lugar do mundo.

 

Culinária Avançada

Nível máximo: 2

Pré-requisitos: Nenhum (Habilidade básica de Bioquímico)

Tipo: Ativa

Descrição: Mistura vários ingredientes para criar comidas incrivelmente deliciosas. Se você usar o nível 2, você consegue criar 10 comidas por vez. Você também precisará de um livro de receitas e ingredientes para usar a Habilidade.

 

Criar Bomba Orgãnica

Nível máximo: 2

Pré-requisitos: Culinária Avançada Lv 1

Tipo: Ativa

Descrição: Cria explosivos de vários tipos de frutas. Se você usar o nível 2, consegue criar 10 por vez. Requer um manual de criação de bombas.

 

Farmacologia Avançada

Nível máximo: 10

Pré-requisitos: Nenhum (Habilidade básica de Bioquímico)

Tipo: Ativa

Descrição: Permite a um Bioquímico criar diversos números de poções de bebidas. O nível da Habilidade aumenta o número de itens que podem ser feitos por vez. Para criar poções você precisará dos manuais correspondentes.

 

 

Ingredientes de Bioquímico

 

 

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Dark Powder

Monstro que derruba: Sting

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Black Powder

Monstro que derruba: Golem de Lava

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Yellow Powder

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White Powder

Monstro que derruba: Anaconda

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Stew Pot

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Savage Meat

Monstros que Derrubam: Selvagem, Bebê Selvagem

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Iron Cooking Skewer

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Bituminous Coal

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Wolf's Blood

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Cold Ice

Monstro que derruba: Congelador

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Seasoned Tough Meat

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Large Pan

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Powdered Ice

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Ice Crystal

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Comodo Tropical Fruit

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Drosera Feeler

Monstro que derruba: Drosera

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Petite Tail

Monstro que derruba: Petite

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Fine Noodles

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Cold Broth

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Coco

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Melon

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Pineapple

 

Poções de Bioquímico

 

Cure Free

Descrição: Uma poção que recupera uma boa quantidade de HP. Cura os status Silêncio, Sangramento e Maldição.

Peso: 1

 

Boost500

Descrição: Uma poção que aumenta a sua Velocidade de Ataque.

Peso: 1

Duração: 500 segundos

 

Full Swing K

Descrição: Uma poção que aumenta o seu poder de Ataque.

Peso: 1

Duração: 500 segundos

 

Manaplus

Descrição: Uma poção que aumenta o seu Ataque Mágico.

Peso: 1

Duração: 500 segundos

 

Muramura M

Descrição: Uma poção que aumenta o seu HP máximo.

Peso: 1

Duração: 500 segundos

 

Falmons F

Descrição: Uma poção que aumenta o seu SP máximo.

Peso: 1

Duração: 500 segundos

 

HP Increase Potion (Small)

Descrição: Uma poção que aumenta o seu HP máximo. Recupera o HP em 2%.

Peso: 1

Duração: 500 segundos

 

HP Increase Potion (Medium)

Descrição: Uma poção que aumenta o seu HP máximo. Recupera o HP em 3%.

Peso: 1

Duração: 500 segundos

 

HP Increase Potion (Large)

Descrição: Uma poção que aumenta o seu HP máximo. Recupera o HP em 5%.

Peso: 1

Duração: 500 segundos

 

SP Increase Potion (Small)

Descrição: Uma poção que aumenta o seu SP máximo. Recupera o SP em 2%.

Peso: 1

Duração: 500 segundos

 

SP Increase Potion (Medium)

Descrição: Uma poção que aumenta o seu SP máximo. Recupera o SP em 4%.

Peso: 1

Duração: 500 segundos

 

SP Increase Potion (Large)

Descrição: Uma poção que aumenta o seu SP máximo. Recupera o SP em 8%.

Peso: 1

Duração: 500 segundos

 

Concentrated White Potion Z

Descrição: Recupera uma grande quantidade de HP. Aumenta a Recuperação Natural de HP em 20%.

Peso: 1

Duração: 500 segundos

 

Vitata500

Descrição: Recupera uma grande quantidade de SP. Aumenta a Recuperação Natural de SP em 20%.

Peso: 1

Duração: 500 segundos

 

Concentrated Ceromain Soup

Descrição: Recupera uma grande quantidade de HP. Aumenta sua Velocidade de Ataque.

Peso: 1

Duração: 500 segundos

 

Comidas do Bioquímico

 

Savage Full Roast

Efeito: Aumenta o atributo Força em 20 pontos.

Duração: 5 minutos

Peso: 5

 

Cocktail Warg Blood

Efeito: Aumenta o atributo Inteligência em 20 pontos.

Duração: 5 minutos

Peso: 5

 

Minor Stew

Efeito: Aumenta o atributo Vitalidade em 20 pontos.

Duração: 5 minutos

Peso: 5

 

Siroma Iced Tea

Efeito: Aumenta o atributo Destreza em 20 pontos.

Duração: 5 minutos

Peso: 5

 

Drosera Herb Salad

Efeito: Aumenta o atributo Agilidade em 20 pontos.

Duração: 5 minutos

Peso: 5

 

Petite Tail Noodles

Efeito: Aumenta o atributo Sorte em 20 pontos.

Duração: 5 minutos

Peso: 5

 

Black Mass

Efeito: Diminui todos os atributos de 5 a 10 pontos.

Duração: 30 minutos

Peso: 5

 

Itens Arremessados pelo Bioquímico

 

Apple Bomb

Elemento: Neutro

Peso: 0.1

 

Coconut Bomb

Elemento: Neutro

Peso: 0.1

 

Melon Bomb

Elemento: Neutro

Peso: 0.1

 

Pineapple Bomb

Elemento: Neutro

Peso: 0.1

 

Banana Bomb

Elemento: Neutro

Peso: 0.1

 

Black Lump

Elemento: Neutro

Peso: 1

 

Hard Black Lump

Elemento: Neutro

Peso: 1

 

Extremely Hard Black Lump

Elemento: Neutro

Peso: 1

 

Mysterious Powder

Elemento: Neutro

Peso: 1

 

Manuais de Criação do Bioquímico

 

Mix Cooking Ingredient Book #1

Permite Criar os Itens:

Savage Full Roast: 1 "Savage Meat", 1 "Iron Cooking Skewer", "1 Bituminous Coal"

Cocktail Warg Blood: 3 "Wolf's Blood", 2 "Cold Ice"

Minor Stew: 1 "Comodo Tropical Fruit", 2 "Seasoned Tough Meat"

Siroma Iced Tea: 1 "Comodo Tropical Fruit", 3 "Powdered Ice", 2 "Ice Crystal"

Drosera Herb Salad: 3 Ervas Vermelhas, 3 Ervas Azuis, 3 Ervas Brancas, 3 "Drosera Feeler", 1 "Stew Jar"

Petite Tail Noodles: 2 "Petite Tai"l, 1 "Fine Noodles", 1 "Cold Broth

 

Vitality Boost Research Book

Permite Criar os Itens:

HP Boost Potion Small: 10 Tubos de Ensaio, 5 Ração de Monstro, 10 Ervas Brancas, 1 Molho Picante

HP Boost Potion Medium: 10 Tubos de Ensaio, 10 Ervas Brancas, ?? Ervas Amarelas, 1 Molho Picante

HP Boost Potion Large: 10 Tubos de Ensaio, 15 Ervas Brancas, 3 Mastela, 1 Água Benta, 1 Molho Picante

 

Energy Drink Formula

Permite Criar os Itens:

SP Boost Potion Small: 10 Garrafas Vazias + 10 Limões + 10 Uvas + 1 Molho Doce

SP Boost Potion Medium: 10 Garrafas Vazias + 10 Méis + 10 Ervas Azuis + 1 Molho Doce

SP Boost Potion Large: 10 Garrafas Vazias + 10 Geléias Reais + 15 Ervas Azuis + 1 Molho Doce

 

Apple Bomb Guidebook

Permite Criar o Item: "Apple Bomb"

Itens Necessários: 1 Maçã, 1 Scell, 1 "Dark Powder", 1 Neurônio

 

Pineapple Bomb Guidebook

Permite Criar o Item: "Pineapple Bomb"

Itens Necessários: 1 "Pineapple", 1 Espinho de Cactus, 3 "Dark Powder", 1 Neurônio

 

Coconut Bomb Guidebook

Permite Criar o Item: "Coconut Bomb"

Itens Necessários: 1 Coco, 2 "Dark Powder", 1 Neurônio

 

Melon Bomb Guidebook

Permite Criar o Item: "Melon" Bomb

Itens Necessários: 1 "Melon", 1 Muco Pegajoso, 2 "Dark Powder", 1 Neurônio

 

Banana Bomb Guidebook

Permite Criar o Item: Banana Bomb

Itens Necessários: 1 Banana, 1 Pó de Bolor, 4 "Dark Powder", 1 Neurônio

 

Plant Genetic Cultivation Guide

Permite Criar os Itens:

Thorny Seed: 10 "Thorny Fruit"

Blood Sucker: 10 "Man-Eater Root"

Explosive Mushroom Spore: 10 "Mushroom Spore", 5 Esporors Venenosos, 2 "Black Powder"

 

Improved Potion Creation Manual

Permite Criar os Itens:

Concentrated White Potion: 10 Tubos de Ensaio, 20 Poções Brancas, 10 Ervas Brancas, 1 Álcool

Vitata500: 10 Tubos de Ensaio, 10 Uvas, 10 Méis, 10 Ervas Azuis

Concentrated Ceromain Soup: 10 Tubos de Ensaio, 5 Poções do Despertar, 5 Poções de Concentração, 5 Molho Picante

Cure Free: 10 Tubos de Ensaio, 5 Panacéias, 20 Ervas Verdes, 1 Mastela, 1 Folha de Yggdrasil

 

 

Bônus de Classe

 

Força - +1

Agilidade - +5

Vitalidade - +3

Inteligência - +11

Destreza - +6

Sorte - +1

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