Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RackDup97+99 , Rack para Mu 97+99

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera fiquei um Bom tempo sem jogar Mudinho !

dai eles autualizo o ant rack (GHP)

Dai eu fui ver ums ByPass E descobri ums que eu usava a muito tempo no muchaos.net

Mais Agora só pega em Versoes 97+99 Eu so testei no Mudinho e estou vindo passar para vcs ! O BugRings97+99 (Obs: Ele só Bug Rings Exclusivos , que no Mudinho vale muito !)

1* Vc vai no Site do dowload que esta no final do topico !

2* Estraia para um lugar facil de achar

3* Abra o Arquivo e Aperte Next e Concluir

4* Vai Aparecer um Pograminha do lado do relogio e Abra-Lo

5* Lá vai estar o BugRings vc Bota o Nome do Mu se for Exe: (Mudinho , MuAwaY, MuChaos) e etc.

6* Quando vc For Abrir o Laucher do mu , vc clika ensima do Ativar BugRings97+99

dai vai Automaticamente Entrar um Arquivo Chamado jogo2.exec na pasta do Mu qui vai ocultar o BugRings97+99

7* Logue no Mu , Va Sv bau e Quando vc abrir o bau digita /bau2 com o bau aberto e clika em BugRings

9* Vai estar Bug + (Obs: Péga So Com Ring Exclusivos ! Mais eu nao testei com itens ainda )

Obrigado ! Vo faser Video Aula em Breve !

(Nao estou consiguindo Faser o Upload me add msn quer interessar lá eu respondo duvidas tbm [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.