Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maneira de conserta o erro 0x3


Posts Recomendados

Bom esse é meu primeiro topico então preste atenção:

 

Bom,o erro 0x3 é quando a falhas no dowload,na maioria das vezes é por que a sua internet ta off.

 

1olhe se sua net ta conectada se tiver coloque reparar e entre no gc,So issu.

 

Se ajudou agredassa.

Se não,F***-**.:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo muito bom a sua vontade de ajudar só que seu post precisa ser mais detalhado, deve conter imagens e ser mais formatado.

E esse conteúdo ja é existente aqui no fórum.

Obg por Compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta desorganizado amigo e tópico só tem isso 1º olhe sua internet e tal... hum acho que não é o suficiente para ajudar as pessoas que está com esse problema:pensativo:. pelo menos tentou né :nice::aplauso::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Metodo Aki Ñ Funcionou Eu Fiz Um Metodo Que Todos Diz Que Funcionan E Funcionou Aki o/!!

 

Fiz Um Tópico Muito Mais Organizado:http://www.webcheats.org/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/875949-solucao-erro-0x3.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinha, vou lhe agradecer porque o tópico pode não estar lá essas coisas, mas entendi perfeitamente e resolvi o problema.. bateu aquela vontade de jogar hoje e aquele outro método (O de mudar o servidor DNS) Não funcionou.. talvez pq eu já tenha tido esse erro antes e já tinha essas configurações...

Ai fiquei pensando no que fazer.. e achei esse tópico, nem pensei em algo tão simples xD

 

Obrigado a ajuda ^^

 

Obs: Da próxima vc tenta fazer algo mais caprichado... Porque apesar de eu ter entendido, o pessoal daqui pode não ter entendido, e tbm pq são muito "Caprichosos"...

 

THANKS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.