Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download.] Vozes do kGC

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola mais uma vez!

Bom, ñ sei vc mais eu ja CANSEI daquelas vozes irritantes no gc .

"Bola de fogo":raiva:

Então resolvi fazer esse progama!

Vmo la!

Índice :

Criando Run_Direct

Fazendo Backup

Colocando as vozes

↓↓↓

Primeiro de tudo certifique-se que você tem um Run_Direct do Patch do GC..

Se não tiver vamos fazer um!

1º Vá na pasta do seu GC.

2º Crie um Documento de texto, nao coloque o nome ainda, apenas crie e entre nele

3º nele vc digita: "main __kogstudios_original_service__" (Sem as aspas)

4º Clique em Arquivo > Salvar Como..

5º O nome vc coloka assim: "run_direct.bat" (Sem as aspas)

Pronto Run_Direct feito!

↓↓↓

Agora vamos ao o que realmente interessa..

Antes de tudo faça um backup da pasta "Sound" e da pasta "Reset".

-Mas tio o que chega a ser um "backup"?

-Simples pegue a pasta "Sound" e a pasta "Reset" copie elas e cole em algum lugar, para quando ouver a proxima atualização você colar lá denovo de onde você copiou..

↓↓↓

Agora sim o que realmente interessa.

Depois de ter feito o Run_Direct da pasta Sound e Reset..

Pegue a pasta Sound e Reset do arquivo que vocês vão baixar no final do topico

E substitua os pelas pastas "Sound" e "Reset" da pasta original do GC..

Pronto vozes mudadas!

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Agora quando for abrir seu GC somente abra-o pelo Run_Direct que eu ensinei a fazer no começo do topico.

Créditos :

Yusei_Stardust*

vc salvo o tópico kra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE, realmente ñ estava pegando fazer pelo atalho, mas graças ao Yusei_Stardust* Ele me mostrou um site que ensina a fazer o Run_Direct já coloquei o tuto de Run no post agr so criar e jogar com as voses do KGC, desculpem ae! =/

Link para o comentário

Aqui quando eu vou criar O Bypass Da o Seguinte Erro

O nome "C:\Documents and Settings\João Victor\Desktop\Grand Chase Season 3\main.exe"__kogstudios_original_service__' especificado na caixa 'Destino' Não é válido. Certifique-se de que o caminho e o nome do arquivo estão corretos

Que que eu faço ?

Link para o comentário

Galera substituindo o q ele quis dizer com bypass, pra vcs entenderem é um run_direct (akele negocio q abre o gc sem att)então apenas criem um desse seguindo esse tutorial q eu axei de um site aí (o cara fez esse tuto qnd ainda tava no gc season 2 mas funciona sim ^^)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@topic esqueci completamente de falar do topico do mano aki '-', enfim ótimo topico kra, bem organizado e acima de tudo axei mt foda as vozes dos char em koreano mt melhores q a dos char do bgc (n aguenta mais akelas vozes ridiculas --') Vlw mesmo kra levou o meu thanks[/url]

Link para o comentário

Ahh... esqueci de uma coisa.

Se por acaso quando vc abrir o run_direct e aparecer a seguinte mensagem ''O patcher foi atualizado. Reinicie o jogo!" e ficar nisso direto e não abirir o jogo faça o seguinte (eu q inventei esse método xD) abra o patcher do gc deixe atualizar normalmene e quando aparecer entrar, extraia as pastas sound e reset (q o nosso querido amigo mudofalant posto aí no topico) para a pasta do gc e pronto (é possivel q vá pedir pra substituir os arquivos, então se pedir clike em sim) ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.