Tipo eu consegui chegar ao 75 com a minha lire antes do Chaos e lembro que foi na raça mas blz!!!
A dúvida é a seguinte: Eu tenho uma Lire 75, Arme 75 e um Dio que tá 73 e já já chega no 75.
A questão é que eu quero começar a upar outro char depois e to numa dúvida loca!!! quando a Rey chegar depois de terminar d eupar esse char que eu começar, vou upar ela!!!
Eu to com dúvidas entre: Ronan, Lass, Amy e Seigart.
Cada amigo que eu perguntei me falaram coisas boas sobre cada um, então eu gostária de saber a opinião de vocês sobre o qual eu deveria escolher, levando em conta skills, talentos ( também os de cash ), especiais etc..
Mesmo que eu não saiba jogar com o char eu aprendo, eu já joguei um pouco com o ronan, seigart e lass, mas não fui me aprofundando muito.
Obrigado pela Atenção de Todos!!!
Levando em conta também um futuro sistema de recompensas lv maximo!!!
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
dididi55 0
Amigos eu gostaria de pedir a opinião de vocês:
Tipo eu consegui chegar ao 75 com a minha lire antes do Chaos e lembro que foi na raça mas blz!!!
A dúvida é a seguinte: Eu tenho uma Lire 75, Arme 75 e um Dio que tá 73 e já já chega no 75.
A questão é que eu quero começar a upar outro char depois e to numa dúvida loca!!! quando a Rey chegar depois de terminar d eupar esse char que eu começar, vou upar ela!!!
Eu to com dúvidas entre: Ronan, Lass, Amy e Seigart.
Cada amigo que eu perguntei me falaram coisas boas sobre cada um, então eu gostária de saber a opinião de vocês sobre o qual eu deveria escolher, levando em conta skills, talentos ( também os de cash ), especiais etc..
Mesmo que eu não saiba jogar com o char eu aprendo, eu já joguei um pouco com o ronan, seigart e lass, mas não fui me aprofundando muito.
Obrigado pela Atenção de Todos!!!
Levando em conta também um futuro sistema de recompensas lv maximo!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados