Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Indo Desafio epico quantas vezes quiser!

Posts Recomendados

Oi pessoal eu sei que muita gente já sabe esse BUG mais estou postando pra quem não sabe ! portanto xo trolls!

O bug é o seguinte quando vc terminar o desafio epico na hora dos baus vc sai da sala e quando vc for ver vc ganha a moeda épica e n conta que vc foi veja na imagem a hora que tenque sair da sala

bau1.jpg

Importante: Depois que vc fizer isso não pode sair do jogo pq se vc relogar vai contar que vc foi no desafio então vc pode ficar o dia inteiro indo desafico epico so n pode sair do jogo bom proveito :D

OBS : é possivel fazer isso tanto no Altar da Ruina como tbm na Fornalha Infernal

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que vo falar

Eu não tinha sabido desse bug

Vi que alguns membros falarem que é funcional

Então fiquei feliz e fui testar

Mais quando eu tava nos Baú

Eu sai mais quando eu fui entrar apareceu

O horário da nova entrada

Então pelo que eu digo

Não é funcional

Mais valeu a tentativa

Abr's

Link para o comentário

Cara... pa quem não entendeu é tipo assim... vc sai na hora dos baus, não pode ir denovo imediatamente, tem que esperar proxima abertura do dia

Exemplo em Passos:

1º Abra o GC normalmente(tem que ser primeiro log no dia)

2º Entre no desafio épico sem sair nenhuma vez do gc e saia na tela dos baus

3º Note que se vc clik informações nos dados do coiso da fornalha você não foi nenhuma vez.

4º Espere a proxima abertura e refaça o bug

PS: Não pode deslogar a acc nenhuma vez se não vai contar quantas vezes vc foi... eu testei hj e ainda esta funcional '-'

E outra coisa, no desafio épico o PCheats n é detectado, o gc simplesmente fecha pq ninguem passa uma fase em menos de 1 min e 30 segundos... se vc's esperarem isso não vai fechar o gc no chefe e o outro jeito é ativar o cheat Parar Tempo no PCheats que trava em 2 min que passa de qualquer forma... espero ter ajudado '-'

Link para o comentário

como voce já tinha dito "que é para os que não sabe" eu falo que vai ajudar muito mesmo os novato que ainda não sabe valeu por ter postado eu já sabia disso mais ta valendo :nice::aplauso::yes:

Link para o comentário

Cara,uma duvida,eu fui altar da ruina ai quando os bau apareceu eu sai,ai fui ver la tava 0/2 no altar da ruina,ai fui uma vez fornalha infernal quando apareceu os bau sai,ai fui ver la a fornalha tava 0/2 e o altar 1/2 0.0,e eu nem sai do jogo,n pode fazer o bug com os dois junto n?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.