Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Sign The Best Angel

Nitrox™
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara,sinceramente num vejo evoluçao nas suas signs,eu acho elas MUITO iniciantes,num to querendo te ofender,nem nada,ainda mais porque as minhas tambem nao agradam muito.Mas voce devia caprichar mais nos backgrounds e nas renders,todos seus fundos ficam "estranhos" e com cores que nao combinam muito bem,tenteseguir algum tutorial completo e nao apenas de detalhes,siga o meu ou algum do ragner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Curucucu eu toh fazendo o que posso eu baixei uns brushes e n toh conseguindo usar... e a net aki n ajuda so atrapalha eu toh fazendo oque posso pra ajudar

Eu até botei os Brushes na pasta e n sei oque faço depois :(

No outro forum que eu participava eu fazia trabalhos melhores n sei pq agora toh ruim :P

Tabém n é a primeira vez c vcs quizerem eu até posto um que eu fiz ou 2 vcs que sabem

Mais vlw pela ajuda

Conto com todos.... :P

Link para o comentário

Cara, eu acho que o que fallta em voce e força de vontade.

Voce reclama da internet, mas ate com uma discada, vai demorar no maximo uns 20 segundos para abir as paginas de tutoriais ._.

E quanto aos brushes, eu nao uso muito faço apenas com Stock e algumas com C4D.

Link para o comentário

Isso se chama avatar ou sign vertical, ainda não esta boa, faltou harmonia entre o BG e a render, e qualidade, a tipo também não esta muityo boa, va lendo tutoriais.

Cara,você precisa aprender MUITO sobre tipografia...sua tipo continua ruim.

Link para o comentário

PC zuado ou nao, isso nao faz diferenca, photoshop eh photoshop, tambem nao vejo muita evolucao em suas sings.

Suas renders estao sem qualidade, efeitos ultra saturados, e sem armonia em todas suas imagens. Melhor dar um tempo e aprender, melhor doque ir tentar na sorte ate que uma sign de certo =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.