Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Haou, sempre postando tópicos existente [LEIA]

'ϟSkyDragoN™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha eu . nem posto , hacks por causa disso sempre fecham o meu , então eu venho falar aqui um assusto sobre

[topicO EXISTENTE]

COMO TODOS PODEM VER, SEMPRE QUE SAI UM HACKER , UM MEMBRO POSTA , O MODERADOR [ Haou ] ELE SIMPLISMENTE , POSTA-O NOVAMENTE, PRAMIM OS MODERADORES TINHA QUE DAR O EXEMPLO NÈ ?

[VEJA ESSE TÓPICO]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AGORA VAI NA ÁREA DE CHEATS DE CROSSFIRE E VER SE NUN TEM , UM MONTÃO QUE ELE COPIO E POSTO , O MODERADOR [Rykra = Lambo] FALA COM ELE SOBRE ISSO MAIS ELE NAO QUER NEM SABER E DEIXA O HACKER LÁ SEM MAIS E MENOS MODERADOR DÊ O [EXEMPLO].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isso não é verdade, geralmente eu posto os hacker antes que todos - existe vezes que um membro posta antes que eu mais por pequenos minutos atrás (2~9 minutos). Pois como as vezes a WC fica com aquele processamento lento e as vezes causando 502 o tópico ele não sair na hora - tenho que voltar e re-escrever novamente (quando vai - vejo aqui postou mais em poucos minutos atrás).

Sobre esse tópico que você citou:

Veja:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu dou a mesma resposta para essa também.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

@Haou

Cara você acha que eu sou o [ GameBooster ] ?

Manda então os administradores(a) [ HoruS , Haseo , Mayara ] que veja meu IP original, ou sei lá

E pesquise, se eu so ele , porque eu fiz uma reclamação , só porque ele feis

não quer dizer que , eu sou ele né ?

Pormim , eu não tinha nem criado esse tópico , mais como eu vi que você depois de [ Game Zone ] paro de , criar Hacks , paro de tudo , e só [ COPÍA TÓPICOS ] então eu fiz esse tópico para os moderadores avaliacem você novamente
Link para o comentário

Em nenhum momento eu falei que você é o GameBooster - não sei porque pensou nisso.

Quando eu disse " Sobre esse tópico que você citou " como sabe recebe uma reclamação sobre esse conteúdo - eu só mandei o link dele e dou as mesmas palavras que disse lá pra você.

eu vi que você depois de [ Game Zone ] paro de , criar Hacks , paro de tudo , e só [ COPÍA TÓPICOS ]

Não vejo problema pega um hacker ou qualquer tipo de coisa de outros sites e posta aqui - todos fazem isso, porque eu não posso?

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Tecnicamente, quase todas as vezes eu vejo o Haou postando primeiro que os outros membros, e não tem nada contra em pegar hacks de outros sites e postando aqui no forúm, até que esses dias atrás, eu vi o Haou postando antes de um membro, e a diferença foi de 2 minutosHaou me falou o quê aconteceu, e eu deixei aberto, porque ninguém tem culpa, então eu achei injusto de fechar o tópico do Haou por causa de 2 minutos e deixei aberto, mais qualquer membro é liberado pra fazer isso pois isso é de grande ajuda. Já que a área Crossfire vive dos hacks do forúm. MPGH!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.