pokolouko 10 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 OK! fizerão uma atualização de emergência por volta das 16: 00 .para por um fim nos hackers. E deu certo aparentemente . vou tentar reinstalar o hacker do markin se funfar aviso a galera... Fiss isso kra ... mais nao da infeslimente acabou os hack >< QUANDO SAI MAISE ? EWIOEWOIIOEWEIO' *--------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[I]MakeYouCopieS 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 ixi soldadopm eu tentei a mesma coisa ake nem funfo mais tentaaa aeee (yn) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldadopm 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 L O L ... FAIL nao deu certo agora e esperar e torcer pela solução . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markim11 18 Postado 9 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Vou verificar a atualização; em breve estarei atualizando cerca de 1 semana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caixadeleite 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 :fuck:Nao funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tk-fost 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 markim11 sempre usei seu whook pq eh o maix confiavel espalhei pra geral aki no meu bairro em belo horizonte todos funfo mas hj joguei legal mas a partir das 16:00 hr parou de funfa e aparecia(versao antiga reinicie para utilizar a nova versao) espero qe faça um novo pq wyd sem hack nn eh wyd desde ja agradeço e espereo a nova atualizaçao ancioso kom seu hack em um dia fui de nv 1 para 215 minha ht flw manow SUAVE 4:20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucodapaz 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 aguardar atualização... vlw markin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ningue240 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Oque nos basta, Fazer e aguarda , Alguem Postar um wHook Atualizado ! Veremos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leowyd 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 eu queria saber uma coisa...quando eu executo o wyd_by_markim eu tento logar...ai da ''sua versão é antiga.renicie para receber as novas atualizações'' algo assim...preciso de ajuda o q estou fazendo de erra...e parabens pelo post...XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark-dodo 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 esperando a atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katatal01 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 atualiza kra o eu vo ter q fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IsaiasB 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 aqui não ta dando pra baixar,como faz ? aqui não deu pra baixar,como faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leowyd 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Markin,preciso de ajuda...quando tento logar da ''sua versão e antiga.Renicie para receber as novas atualizações''...o q estou fazendo de errado?e so abre um wyd...o cmd do whook nao abre...me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helltr 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Estou aguardando a atualizaçao Markiin' (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokolouko 10 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Markin,preciso de ajuda...quando tento logar da ''sua versão e antiga.Renicie para receber as novas atualizações''...o q estou fazendo de errado?e so abre um wyd...o cmd do whook nao abre...me ajuda Manooooooo atualizo o Wyd kra .. agr o tem que esperar atualiza o hak .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuhcaldas 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Como eu disse em outro tópico, é só uma questão de tempo! jájá sai um novo hack, pois o jogo foi feito por um simples humano e não por Chuck Noris! KK' Tudo tem seu defeito, basta descobrir e aproveitar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shelshock012 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Mano atualiza ae para a verçao 7.752 do wyd ? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drypoty 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 po cara n da pra baixa me da uma dica ae pf po cara quero baixa + da erro ajua ae caloka em outro lokal o.O vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markim11 18 Postado 11 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Katatal01 , atualiza vc entao ! :) Caro amigos da Web Cheats. Hoje passei o dia tentando atualizar o hack. portante nesse longo tempo de trabalho. percebi que eles alem de mudares os codigos de acesso. eles mudaram a linguagem de abrir bau e etc. como assim eles encriptaram e passaram outra proteção sobre este codigo nao qual, ainda nao descobri.. assim que eu descobri uma forma de descryptar este codigo de forma q nao leve ban. estarei atualizando este Whook. mas promote que ta dando trabalho. quando lançar, vo lançar com tudo pra fud@ O WYD. pq ta me dando trabalho pra krl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tk-fost 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 vlw markim11 spero qe konsiga vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitmanphp 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 iaew nesse forum tem adms ou gms ? o cara ta postando Keylooger e não acontese nada ? oq é isso. acho que esse forum é para postarmos coisas para nos beneficiar nos jogos, nao para ser roubado Oo que faze em ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caboco0o 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Markin11 Poow mano fazoutro whook ai tue fodz de ++:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
champzrbl 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Bora la' markin eu boto fe' qe vc vai conseguir o/ e vai fuder com wyd! kkkkkkkk Cansado de ter qe comrpar cash pra upar. ¬¬' Abraçoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark-dodo 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Vamos la mano eu sei que vc vai descobri, eu jogo tem 3 anos e ai nao so cele e nem itens top, mais quanto peguei o whook fiquei +/- top vlw espera a nova atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[I]MakeYouCopieS 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 PodePa que vc Consegue Markim So que o povo akee num tem Calma Acha que e so vc muda um numero aque outro ali e ja era kkkkk ' Num e bem assim naum :nerd: Mais sem duvida vc conseguira So questao de tempo Desde ja Agradeço manolo Seu WHook e o melhor ^^ :beijo: :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados