Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Whook Atualizado 7.57 ( + Novos Comandos )

Compartilhar

Posts Recomendados

N, discordo, depois que ele tava dando ban, eu ja fiz a atualizaçao do modo q ele mando, e usei o hack normalmente por uns 5 dias, mas hj ele tava usando os comando sozim e hj a tarde começo a dar ban de 3 horas denovuh..

ps:algum modo de burlar o band de 3 horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc disse:

"the file contains invalid data"

"reinstalar o wyd"

eu posso passa o wyd pra um pendrive, exclui ele do pc, e depois passa pro pc dnvo??

minha net eh mto lenta, ateh re-fazer o download ferra tdo

Link para o comentário

faz dias q to usando, mas hj n entendi pq levei ban de 3 horas, vo reinstalar e ver se sai o ban

alguem descobriu algum modo de burlar o ban de 3 horas.

Cara nao tem como burlar o ban de 3 Hs tem como evitar e so nao usar muitos hack de uma vez e os q ta no comando...

E nem c vc reinstala o jogo nao vai sumi o ban..

.

Link para o comentário

Manow estalei ak tudo funfado so q me ajuda ai qro deixa ele tela pequena pq ak en casa o monitor e de 19,5 polegadas entao e muito grande e o wyd fica muito puxado cm tela grande ai fika esquesito eu qro sabe como faço pra deixa ele tela pequena e diminuir o grafico dele pq so sei fase pelo launcher e so tn como fase isso se att o jogo e se att o hacker n funfa :(

Link para o comentário

cara eu acabei de levar um ban por um defeito queeu ja tinha comentado anteriormente, ele ta ativando as funções sozinho, logo no server normal e n ativo nada, aew saio andando, quando eu menos espero ta lah todos os hack ativado, do nada, cabei de levar ban 3 horas por causa disso..

Link para o comentário

primeira mente vlw por ter postado esse hack pra mim foi um dos melhores que encontrei na net mais pow agora ta começando a dar ban toda hora ontem tava uzando normalzinho agora começo a dar ban de 3 horas em qualquer um dos tres servidor qndo eu ativo o buff do skbar bar e tbm ban qndo ativo o fastkill e ban dos outros comandos tbm querioa saber se e algum erro ou algo no game kra primeira mentes meus agradecimentos a vc kra vlws pelo hack se vc pudese adiantar outro num seria melhor ainda vlws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.