mistera 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Ae quais sao os novos comandos ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavits 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 vlw cara me ajudou muito mais como faço pra nao levar dc ? e n ser detectado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piccinin264 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Como que tira esses = * envio de pacores importantes * isso ja ta ficando xato as vezes abro 2 wyd um pra upa e outro para ficar matando no fastkill + o wyd q eu upo ele fica se matando por causa do * envio de pacores importantes * ajuda ai vlw.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarantulaxd 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Ae MAnow Vlw MEsmo Funfo Bem a Bagaça Ake ;) Tu E Fera Memo Botei mOral ;) xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahvm10 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 quais sao os novos comando ? pf manow se puder posta os comandos eu agradeceria muito =) pf manow se puder posta os comandos eu agradeceria muito =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
langiva 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 oi pode me ajudar eu baixei ai depois q coloquei pra instalar ai deu erro the faile oq tenhu q fazer eu baixei istalei e eu erro ai apaguei oq tenhu q fazer ta dando esse erro fail the date explica aew por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ningue240 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 O mano me fala ai pq meu char ta atacando sozinho =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markim11 18 Postado 28 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 ele ativa sozinho o comandos speed de vex em quando basta vc desativar .x e um erro q to tentando corrigir, mas ja consegui 1 vez so q o dc aumenta 50x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibilsurf 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 pow cara tem virus nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markim11 18 Postado 28 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Olha o scan e vcv ai ve o que tem.. e funcional. e nao prejudicial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noiadaoo 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Esse seu whook não te risco de ter algum risco de ser roubado a conta ? :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markim11 18 Postado 29 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Esse seu whook não te risco de ter algum risco de ser roubado a conta ? No, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RebelionXD1 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 ta dando um erro assim The file contains invalid data ja exclui,instalei de novo e continua acontecendo a mesma coisa po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2nubs2 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Ou cara aki funfo certinho pega tudo os comando mais tem 2 problema: 1- ele ica atacando sozinho 2- derrepente aparece escrito( pacotes enviados speedatkon e off e fastskillon e off) ai os hack para de pegar ajuda ae ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markim11 18 Postado 29 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 S2nubdS2 1> e assim mesmo.. 2> ele dessativa os pacotes e depois ele ativa sozinho para evitar os dc's, por isso q ele ataca sozinho, pq ele ativa sozinho os comandos speed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanwyd1 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Meu antivirus achou cavalo de troia é prejudicial ? Tenho itens ki vale ouro la dentro e nao keria perdelos. Ps : Uso kapersky 2012 pagoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markim11 18 Postado 29 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Meu antivirus achou cavalo de troia é prejudicial ? Tenho itens ki vale ouro la dentro e nao keria perdelos. Ps : Uso kapersky 2012 pagoo Caro, Amigo entendo seu lado, vc possui itens caro, e melhor vc nao usar hacker. ser um jogador honesto. mas esse meu hack esta 100% funcionando e ninguem reclamou ate agora de ser hackiado, mas meu concelho e q vc nao baxe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turgley 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Powww akiii no meu o #skbar Nao esta pegando pow esse ai nao é pra aparecer todos os melhores bufs na barra de skil ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuariofree 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 ae markin eu nao consigo utiliza o comando #skbar fala qe funciona mais eu nao vejo as skill e nem posso utilizala ! ajuda aee valeu boa topico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0Avelino0 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Aeww Para vc's que não tão conseguindo usar #SKBAR é so entrar na pasta do wyd tein um arquivo Chamado "skbar" ai vc entra neles e coloca o id das skil que vc quer na sua barra de skill Ex os buff basicos são:45 44 43 11 54 53 71 81 3 85 eu n sou o Marquinho mais fiko feliz em ajudar gostou agradece n custa cash ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JoOge- 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 ei manos add msn ae [email protected] agrradesso ae pq quando eu entro no hrack da dc algei ae sabe ?? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordbe 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 OLa galera PQ os mob do pesa nun ta aparecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeandh 15 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 eii restponda pra min pq sempre no meu wyd levo ban quando vo ataca levo ban pq explica isso pra min direito?? ™Wyd Armagedow™ http://173.208.194.53/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capeta1212 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Scaniei aki e apareceu turkojan hein :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokahxD 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Tem vírus. Cavalo de tróia . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados