Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Whook Atualizado 7.57 ( + Novos Comandos )


 Compartilhar

Posts Recomendados

aff quando eu cliko no erro sim , sim o wyd fecha sozinho pq isso ? me ajuda pf jah fiz de td

desinstalei e instalei mais nao da certo !

 

eu acho q e a DLL pq quando eu excluo a DLL ele entra normal mais sem a DLL nao da pra ativa o hack me ajuda pf !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha men vc´s sabem sim fazer hacker mais para q o q adianta acabaram com o wyd....boa e isso ai agora para quer servem seus hacker --" acabar com os jogos pow mem vc so pensa em ganhar fama no topco e nao pensa se o wyd acabar vc´s vao fazer o q acabar outros jogos???o q custa tirar augumas skill q atrapalha o jogo skill kefra principalmente olha serve full completamente bagunçado graças a quem????(voces e claro) entao nao adianta cria hacker se so vai destruir o jogo e depois reflitam isso e se quiserem continuem assim ai vai de vc´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu cliko no erro sim , sim o wyd fecha sozinho pq isso ? me ajuda pf jah fiz de td

desinstalei e instalei mais nao da certo !

 

eu acho q e a DLL pq quando eu excluo a DLL ele entra normal mais sem a DLL nao da pra ativa o hack me ajuda pf !

 

Bixa de novo , o hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Markim funcional msm esse WhooK ,sem virus tudo limpo

Levo meu THANKS xD

 

Eu Recomente para o #skbar (que adicona skill's de qualquer classe no seu char) esse:

 

45 44 43 11 46 71 81 3 87 77

Tutorial :

1-Abre a pasta do wyd -- 2-Cria um arquivo .txt (Documento de Texto)com nome skillbar -- 3-Abra-o i adicione os Numeros ..45 44 43 11 46 71 81 3 87 77 -- 4-Salve e Pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca o dowload no mega upload ou recoloca o dowload aew pq n tou conseguindo baixar, tah dando falha no dowload ajuda aew..

 

kkk

 

aew não estou conseguindo baixar o whook, tah dando erro no dowload, coloca ele no mega upload ou recoloca o dowload aew por favor ou se quiser me mandar por e-mail: [email protected] vlws aew..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

markin11 eu jah fiz de tudo cara , baixei de novo . reinstalei o wyd , e o hook , mais sempre da o msmo erro , eu ateh jah formatei o pc e nao resolvel ! se vc tiver como me add no msn pra me ajuda eu agradeço

msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e a DLL so quando eu tiro a DDL do hook o wyd entra ,quando eu ponho a DLL na pasta ele aparece o exe.wyd ocorreu um erro ... !

 

Tipo se ta entrando com WYD BY MARKIM. ? tem q ser este o nome q vc tem q entrar com a dll o erro so aparece na hora do personagem q vc clica 2 vezes sim e dexa a tela preta.

 

 

Vlw funfo aki mais uma duvida.

Como criaa itens????

 

Uso o comando #fake item e bota o codigo do item q vc quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode explicar a função de cada hack?

 

Whook + Anti DB - ATUALIZADO + NOVOS COMANDOS !![/size][/center][/color]

 

 

 

ANTI DB : WYD EXECUTAVEL QUE SO ATIVA O WHOOK DEPOIS DE TER FEITO LOGIN NA ACC

 

Whook : Somente a DLL . que e o necessario ..

 

Video Aula Minha AUTORIA COPIA ILEGAL!!

 

 

 

 

 

 

 

 

EXTRA

 

 

 

 

 

 

 

 

PEQUENO TUTORIAL

 

 

1: BAIXE O PROGRAMA NO LINK DO POST (4SHARED..)

2:INSTALE E COLOQUEO NA PASTA DO WYD QUANDO PEDIR FIQUE ATENTO

3:FINALIZADO VAI TER UM ARQUIVO NO DESKTOP PODE EXCLUIR ELE

4:VAI PARA A PASTA DO WYD

5:EXECUTE WYD_BY_Markim

6:VAI ABRIR O WYD

7:ENTRE NORMALMENTE : QUANDO ACABA DE BOTAR A NUMERICA VAI DA 2 EROS CLICA EM SIM E SIM

8:NAO FECHE A TELA PRETA Q ABRIR

9:PRONTO HACKER ATIVADO:

10:DIGITE NO WYD OS COMANDOS DESEJADOS #.... E PRONTO E SO APROVEITAR

11:Use com moderação Por Markim11

 

 

 

COLOQUE O ARQUIVOS DENTRO DA PASTA DO WYD NAO A PASTA --''

 

 

 

CUSTA NADA AGRADEÇER :)

 

 

Aqui n apareçe a Video Aula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.