lonemax 1 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Manooooo hack mtooo foda *-* Muito obrigado one hit ta pegando agora... Só uma coisinha,Como usa o #buffhack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dfanjo15 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 posta a lista de comandos aqui ! não estou conseguindo baixar ! se puder fazer esse favor não só para mim como para outros que também vi pedindo ! Origado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piccinin264 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Kra quando terminei de instalar flo que tinha cavalo de troia ai nessa breguessa =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markim11 18 Postado 14 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Manooooo hack mtooo foda *-* Muito obrigado one hit ta pegando agora... Só uma coisinha,Como usa o #buffhack ? Ta usando o One-hit sem tomar ban 3h ? me esina pq nem eui consegui isso ainda hsuasha ^^ #buffhack so usa e bufa qualquer um com qualquer skil pq da dc a cada 20 minutos hein Ele manda Pacotes para o servidor do wyd,, e vamos supor tem hora q da um leg por causa da conexao que faz com q vc caia com o wyd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
izaac 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Esse Cara Já Tomou Ban uma Vez, Cuidado no Conteudo qeu ele postar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markim11 18 Postado 14 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Izaac o Motivo Foi Flood Primario,, Quem toma ban por Kl e ban permamente vc deve saber disso ne pq ja deve ter umas 10acc banidaa kkk com o q vc posta nesses topicos de virus aki e brincadeira hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipinhoNL 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 mano arruma um hack pra ganha dinheiro facil ou pra entrar no coliseu ou pra dupa barra desde ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusqz 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 vlw cara vc mim ajudou muito vlw :D :lol: Vlw... sim... o hacker fucionando perfeitamente bom Blz ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosgongon 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Funciona perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markim11 18 Postado 15 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 mano arruma um hack pra ganha dinheiro facil ou pra entrar no coliseu ou pra dupa barra desde ja agradeço Hacker pra ganhar dinheiro e dififcil ja tentei e nao consegui, Dupar e Bugs no servidor, nao e porgramas que faz o duper; entrar no coliseu ?o moved nao entra? nunca testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 esse funciona hainda 15/05/2011 ? skillhack tipo lvl 2 posso usar skill level 100 ??? explica fazendo favor assim me ajudar ja leva meus thaks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markim11 18 Postado 15 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 esse funciona hainda 15/05/2011 ? skillhack tipo lvl 2 posso usar skill level 100 ??? explica fazendo favor assim me ajudar ja leva meus thaks =D ] sim Esta totalmente Funcional ainda . SkillHack e pra vc Bufa os emo ^^ Tipo quando vc ta na rua e os cara manda invisibilidade os hack te bufaram;.;. pra vc usa os buf vc usa #skbar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Markim11 porfavor tire mais uma duvida tem como usar skill de atake ou so buff outra tem algum hack que almenta atake entre os comando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markim11 18 Postado 15 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Nao existe hacker q aumenta o atake no momento , o que se aproxima disso serio o OneHit que da ban 3 horas , tem como usa skil de atk.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poilopxxl 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Cara aki tava funfando bem , agr começo um erro , O WYD_BY_Markim.exe encontrou um problema e precisa ser fechado. dai tem Enviar relatorio de erros e Nao enviar , eu jah clikei nos 2 e fecha o jogo , jah desinstalei e instalei varias vezes o w hook e o wyd normal e nao da certo ! se puder ajudar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Markim11 pego perfeito so que nao consigo usar skillhack nao bufa eu me passa ID das melhores please porfavor te imploro e olha ja levo meu thaks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markim11 18 Postado 16 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Doidao: vc ta usando o skilbar ? vc fe o arquivo de txr,, tem q ter vo faze um tuto em breve de como usasr esses comandos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Markim11 entao Ativo la skilbar so que nao parese skill nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 1 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Pow O Meu ta dando o erro The file contains invalid data ja reinstalei o wyd e nada Soh da o error The file contains invalid data e ja reinstalei o wyd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markim11 18 Postado 17 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 #Markim11 entao Ativo la skilbar so que nao parese skill nada Certifique se vc tem o arquivo skillbar.txt na pasta do wyd com os coman dos das skill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ⓛⓞⓥⓔ You1551845871 1 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Perfeito Markim Muito bom , funcional, levou meu THANKS com certeza xD Em me adiciona no MSN pa me ensina melhor sou meia Ruinzinha :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Markim11 porfavor me ajuda nao tenho esse arquivo na pasta skillbar.txt onde consigo e qual local por ele dentro da pasta porfavor me ajuda abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickcs123 10 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Markim11 porfavor me ajuda nao tenho esse arquivo na pasta skillbar.txt onde consigo e qual local por ele dentro da pasta porfavor me ajuda abraço vai na pasta C:\OnGame\WYD e la dentro cria um novo documento de texto com botão direito do mouse, depois renomeia o arquivo para skillbar, agora copie esses numeros 45 44 43 11 54 53 71 81 3 85 e cola dentro do arquivo e clica em Arquivo e depois em salvar e feche, la no wyd escreve #skbar e #buffhack. esses ids são uns dos melhores :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poilopxxl 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 vlw por me responde keria usa mais ninguem ajuda -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myselfk3 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 e o "This Files contains invalid data" comofaz?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados