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[3 Classe] Renegado / Renegada


- ηαтυяє .
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Renegado

 

Com a descoberta de Ash Vacuum surgiram novas oportunidades de se descobrir tesouros antigos e se obter grande poder. Tanto que houve o surgimento de novas classes como os Cavaleiros Rúnicos e os Arcanos. Para não ficar para trás e se fortalecer, a Guilda dos Arruaceiros também buscou novas formas de evoluir. E encontraram a chave para isso através do estudo da Psicologia aplicada em combate.

Três arruaceiros estudiosos em particular, especializados em arqueologia, geometria, matemática e armadilhas, descobriram pinturas nas paredes de uma antiga ruína na outra dimensão que escondia valorosos segredos. Em especial, descobriram como imagens e pinturas possuíam o incrível poder de gerar efeitos no subconsciente, e como esses efeitos podiam ser alimentados por magia para causar reações palpáveis e afetar profundamente as emoções de seus alvos. Assim nasceu a arte das sombras e os primeiros Renegados, a elite da Guilda dos Arruaceiros, capazes de causar dano psicológico aos seus oponentes e de usar pinturas mágicas, somando ainda mais truques às suas estratégias.

 

Viva à margem da sociedade, usando as sombras e criativas estratégias de combate para estar sempre um passo à frente de seus inimigos. Cause efeitos negativos e faça suas pinturas afetarem o mundo à sua volta. Domine truques e furtividade para escapar de qualquer enrascada. Arruaceiros e Desordeiros de nível base 99 e nível de classe 50 podem iniciar a quest com um NPC em Morroc (156, 70) para entrarem para a elite dos Renegados.

 

Sprites

Male / Female

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Habilidades

 

Acerto de Contas

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Plágio 5

Tipo: Ativa / Ataque

Alvo: Oponente

Tempo de Re-uso: 2 segundos

Descrição: Acerta um alvo e todos os alvos em volta do mesmo, teleportando todos os inimigos que você causar dano. Não é possivel teleportar através desta habilidade alvos que não sofreram dano.

[Nível 1]: Custo de SP 40 / Poder de Ataque 200% / Redução de Precisão -30

[Nível 2]: Custo de SP 45 / Poder de Ataque 300% / Redução de Precisão -25

[Nível 3]: Custo de SP 50 / Poder de Ataque 400% / Redução de Precisão -20

[Nível 4]: Custo de SP 55 / Poder de Ataque 500% / Redução de Precisão -15

[Nível 5]: Custo de SP 60 / Poder de Ataque 600% / Redução de Precisão -10

 

Mimetismo

Nível Máximo: 10

Pré-Requisitos: Plágio 5

Tipo: Ativa / Suporte

Alvo: Próprio Personagem

Tempo de Re-uso: 1 segundo

Descrição: Ao ativar o Mimetismo, o Renegado pode copiar uma habilidade da qual tenha sido alvo - mas a habilidade não precisa causar dano. Igual ao Plágio, só é possível aprender uma habilidade por vez, mas a diferença é que o nível da habilidade copiada não é determinado pelo uso da habilidade contra o Regenado, mas sim pelo nível de Mimetismo deste, desde que a habilidade alcance tal nível.

[Nível 1]: Custo de SP 40

[Nível 2]: Custo de SP 45

[Nível 3]: Custo de SP 50

[Nível 4]: Custo de SP 55

[Nível 5]: Custo de SP 60

[Nível 6]: Custo de SP 65

[Nível 7]: Custo de SP 70

[Nível 8]: Custo de SP 75

[Nível 9]: Custo de SP 80

[Nível 10]: Custo de SP 85

 

Desejo das Sombras

Nível Máximo: 10

Pré-Requisitos: Mimetismo Nível 5

Tipo: Ativa / Suporte

Alvo: Oponente / Próprio Personagem

Tempo de Conjuração: 3 segundos

Descrição: Habilidades Mágicas aprendidas através de Plágio e Mimetismo podem ser invocadas através de Desejo das Sombras. Não funciona com magias de classes expandidas e classes 3.

[Nível 1]: Custo de SP 40 / Probabilidade 30% / Nível da Habilidade 1 / Duração 60 segundos

[Nível 2]: Custo de SP 45 / Probabilidade 28% / Nível da Habilidade 1 / Duração 80 segundos

[Nível 3]: Custo de SP 50 / Probabilidade 26% / Nível da Habilidade 2 / Duração 100 segundos

[Nível 4]: Custo de SP 55 / Probabilidade 24% / Nível da Habilidade 2 / Duração 120 segundos

[Nível 5]: Custo de SP 60 / Probabilidade 22% / Nível da Habilidade 3 / Duração 140 segundos

[Nível 6]: Custo de SP 65 / Probabilidade 20% / Nível da Habilidade 3 / Duração 160 segundos

[Nível 7]: Custo de SP 70 / Probabilidade 18% / Nível da Habilidade 4 / Duração 180 segundos

[Nível 8]: Custo de SP 75 / Probabilidade 16% / Nível da Habilidade 4 / Duração 200 segundos

[Nível 9]: Custo de SP 80 / Probabilidade 14% / Nível da Habilidade 5 / Duração 220 segundos

[Nível 10]: Custo de SP 85 / Probabilidade 12% / Nível da Habilidade 5 / Duração 240 segundos

 

Vínculo Sombrio

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Espreitar 3

Tipo: Ativa / Debuff

Alvo: Oponente

Descrição: Se esconde na sombra de alguem, fazendo com que este alvo receba o dano que você recebe. O Vínculo Sombrio se desfaz quando se recebe uma certa quantidade de dano ou quando seu alvo move-se fora do alcance da habilidade. Não se pode atacar, usar habilidades ou mesmo itens enquanto o Vínculo Sombrio estiver ativo. Tem alcance de 5 células. As habilidades que causam dano mágico fixo ignoram a habilidade.

[Nível 1]: Custo de SP 40 / Número de Acertos 5 vezes / SP conservado 10 / Duração 30 segundos

[Nível 2]: Custo de SP 50 / Número de Acertos 6 vezes / SP conservado 9 / Duração 40 segundos

[Nível 3]: Custo de SP 60 / Número de Acertos 7 vezes / SP conservado 8 / Duração 50 segundos

[Nível 4]: Custo de SP 70 / Número de Acertos 8 vezes / SP conservado 7 / Duração 60 segundos

[Nível 5]: Custo de SP 80 / Número de Acertos 9 vezes / SP conservado 6 / Duração 70 segundos

 

Disparo Triplo

Nível Máximo: 10

Pré-Requisitos: Rajada de Flechas 7

Tipo: Ativa

Alvo: Oponente

Tempo de Conjuração: 2 segundos

Tempo de Re-uso (Cooldown): 1 segundo

Descrição: Dispara 3 flechas em direção ao seu alvo. Consome 3 flechas por uso. Há uma pequena chance de empurrar o inimigo de sua célula no mapa.

[Nível 1]: Custo de SP 22 / Dano 300% / Alcance 7 / Chances de Empurrar 2%

[Nível 2]: Custo de SP 24 / Dano 330% / Alcance 7 / Chances de Empurrar 3%

[Nível 3]: Custo de SP 26 / Dano 360% / Alcance 7 / Chances de Empurrar 4%

[Nível 4]: Custo de SP 28 / Dano 390% / Alcance 9 / Chances de Empurrar 5%

[Nível 5]: Custo de SP 30 / Dano 420% / Alcance 9 / Chances de Empurrar 6%

[Nível 6]: Custo de SP 32 / Dano 450% / Alcance 9 / Chances de Empurrar 7%

[Nível 7]: Custo de SP 34 / Dano 480% / Alcance 9 / Chances de Empurrar 8%

[Nível 8]: Custo de SP 36 / Dano 510% / Alcance 11 / Chances de Empurrar 9%

[Nível 9]: Custo de SP 38 / Dano 540% / Alcance 11 / Chances de Empurrar 10%

[Nível 10]: Custo de SP 40 / Dano 570% / Alcance 11 / Chances de Empurrar 11%

 

Remover Acessório

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Remover Arma 1

Tipo: Ativa / Debuff

Alvo: Oponente/Monstro

Tempo de Conjuração: 1 segundo

Tempo de Espera (Delay): 1 segundo (se funcionar)

Descrição: Desequipa ambos os acessórios de seu alvo. Acessórios não poderão ser re-equipados enquanto durar a habilidade. Quando usado contra monstros, a habilidade diminue a DES, INT e SOR do alvo em 20%.

[Nível 1]: Custo de SP 15 / Chances de Sucesso 14% / Duração 60 segundos

[Nível 2]: Custo de SP 18 / Chances de Sucesso 16% / Duração 60 segundos

[Nível 3]: Custo de SP 21 / Chances de Sucesso 18% / Duração 60 segundos

[Nível 4]: Custo de SP 24 / Chances de Sucesso 20% / Duração 60 segundos

[Nível 5]: Custo de SP 27 / Chances de Sucesso 22% / Duração 60 segundos

 

Forma Etérea

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Desejo das Sombras 7, Pestilência 5, Máscara do Infortúnio 3

Tipo: Ativa / Suporte

Alvo: Próprio Personagem

Tempo de Conjuração: 2 segundos

Tempo de Espera (Delay): 1 segundo

Tempo de Re-uso (Cooldown): 5 minutos

Descrição: Oculta completamente seu personagem. Durante a Forma Etérea, todos seus ataques se tornarão de propriedade Fantasma Nível 1. Não é possível utilizar habilidades ou itens enquanto durar o efeito, e sua velocidade de ataque é reduzida. Consome continuamente SP e cancela a habilidade caso seu SP chegue a 0. O usuário é revelado tanto por habilidades de revelação quanto por dano. Habilidades de auto conjuração podem ser usadas durante essa forma.

[Nível 1]: Custo de SP 100 / Chances de Crítico +20% / Custo de SP por Segundo 9% / Penalidade ASPD -40%

[Nível 2]: Custo de SP 100 / Chances de Crítico +40% / Custo de SP por Segundo 8% / Penalidade ASPD -30%

[Nível 3]: Custo de SP 100 / Chances de Crítico +60% / Custo de SP por Segundo 7% / Penalidade ASPD -20%

[Nível 4]: Custo de SP 100 / Chances de Crítico +80% / Custo de SP por Segundo 6% / Penalidade ASPD -10%

[Nível 5]: Custo de SP 100 / Chances de Crítico +100% / Custo de SP por Segundo 5% / Penalidade ASPD -0%

 

Pestilência

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Desejo das Sombras 5, Vínculo Sombrio 3

Tipo: Ativa / Suporte

Alvo: Oponente

Tempo de Espera (Delay): 1 segundo

Tempo de Re-uso (Cooldown): 2 segundos

Descrição: Espalha qualquer Efeito de Status que seu personagem esteja sofrendo em alvos que você atacar ou que estiverem te atacando. Apesar disso, propagar estes efeitos não irá curar estes mesmos Status do seu personagem. Os efeitos passados pela habilidade tem a mesma duração que a do usuário. Os venenos dos Sicários podem ser passados também, tanto por contaminação ou por consumir o veneno. Funciona com ataques de curta e longa distância.

[Nível 1]: Custo de SP 40 / Duração 10 segundos

[Nível 2]: Custo de SP 44 / Duração 15 segundos

[Nível 3]: Custo de SP 48 / Duração 20 segundos

[Nível 4]: Custo de SP 52 / Duração 25 segundos

[Nível 5]: Custo de SP 56 / Duração 30 segundos

 

Borrifar Tinta

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: -

Tipo: Ativa / Debuff

Alvo: Próprio Personagem

Tempo de Espera (Delay): 1 segundo

Tempo de Re-uso (Cooldown): 2 segundos

Descrição: Borrifa jatos de tinta em volta do personagem, revelando todos os inimigos escondidos e reduzindo ao mesmo tempo, a velocidade de ataque (ASPD) dos alvos. Há uma chance de causar o status Cegueira nos inimigos.

[Nível 1]: Custo de SP 10 / Chances de Cegar 5% / Redução da ASPD 5% / Duração 5 segundos

[Nível 2]: Custo de SP 15 / Chances de Cegar 7% / Redução da ASPD 10% / Duração 7 segundos

[Nível 3]: Custo de SP 20 / Chances de Cegar 9% / Redução da ASPD 15% / Duração 9 segundos

[Nível 4]: Custo de SP 25 / Chances de Cegar 11% / Redução da ASPD 20% / Duração 11 segundos

[Nível 5]: Custo de SP 30 / Chances de Cegar 13% / Redução da ASPD 25% / Duração 13 segundos

 

Máscara da Fraqueza

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Borrifar Tinta 1

Tipo: Ativa / Debuff

Alvo: Oponente

Tempo de Conjuração: 1 segundo

Tempo de Espera (Delay): 1 segundo

Tempo de Re-uso (Cooldown): 2 segundos

Descrição: Reduz o ataque do alvo, fazendo também com que este alvo perca todos os itens usáveis enquanto durar a habilidade. Atributos, Resistência a Status negativos e o nível do alvo e do personagem afetam as chances de sucesso. Consome 1 Pincel de Maquiagem e 1 Pintura Facial. Alcance de 3 células.

[Nível 1]: Custo de SP 30 / Redução de Ataque -30% / Duração 10 segundos

[Nível 2]: Custo de SP 40 / Redução de Ataque -40% / Duração 15 segundos

[Nível 3]: Custo de SP 50 / Redução de Ataque -50% / Duração 20 segundos

 

Máscara da Melancolia

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Borrifar Tinta 1

Tipo: Ativa / Debuff

Alvo: Oponente

Tempo de Conjuração: 1 segundo

Tempo de Espera (Delay): 1 segundo

Tempo de Re-uso (Cooldown): 2 segundos

Descrição: Reduz a velocidade de ataque (ASPD), precisão e velocidade de movimento do alvo. Força o alvo a se desfazer de seus animais (Falcão, Warg, Peco, Ferus, Grifo, Homúnculus e bichos de estimação) enquanto durar a habilidade. Atributos, Resistência a Status negativos e o nível do alvo e do personagem afetam as chances de sucesso. Consome 1 Pincel de Maquiagem e 1 Pintura Facial. Alcance de 3 células.

[Nível 1]: Custo de SP 30 / Red. da ASPD -30% / Red. da Precisão -20% / Red. Vel. de Movim. ? / Duração 10 s

[Nível 2]: Custo de SP 40 / Red. da ASPD -40% / Red. da Precisão -40% / Red. Vel. de Movim. ? / Duração 15 s

[Nível 3]: Custo de SP 50 / Red. da ASPD -50% / Red. da Precisão -60% / Red. Vel. de Movim. ? / Duração 20 s

 

Máscara da Tolice

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Borrifar Tinta 1

Tipo: Ativa / Debuff

Alvo: Oponente

Tempo de Conjuração: 1 segundo

Tempo de Espera (Delay): 1 segundo

Tempo de Re-uso (Cooldown): 2 segundos

Descrição: Retira uma certa quantidade de SP do alvo e absorve metade desta quantidade em forma de SP para seu personagem. Quando usada contra monstros, absorve uma quantidade de SP igual ao nível do monstro. Alvos afetados pela habilidade não podem utilizar magias ou habilidades. Atributos, Resistência a Status negativos e o nível do alvo e do personagem afetam as chances de sucesso. Consome 1 Pincel de Maquiagem e 1 Pintura Facial. Alcance de 3 células.

[Nível 1]: Custo de SP 30 / SP Retirado do Alvo 100 / Duração 10 segundos

[Nível 2]: Custo de SP 40 / SP Retirado do Alvo 200 / Duração 15 segundos

[Nível 3]: Custo de SP 50 / SP Retirado do Alvo 300 / Duração 20 segundos

 

Máscara da Ociosidade

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Máscara da Fraqueza 1, Máscara da Melancolia 1,Máscara da Tolice 1

Tipo: Ativa / Debuff

Alvo: Oponente

Tempo de Conjuração: 1 segundo

Tempo de Espera (Delay): 1 segundo

Tempo de Re-uso (Cooldown): 2 segundos

Descrição: Reduz a taxa de esquiva e aumenta o tempo de conjuração do alvo. Alvos afetados consumirão uma quantidade maior de SP no uso de habilidades. Atributos, Resistência a Status negativos e o nível do alvo e do personagem afetam as chances de sucesso. Consome 1 Pincel de Maquiagem e 1 Pintura Facial. Alcance de 3 células.

[Nível 1]: Custo de SP 30 / Red. da Esquiva -10% / Tempo de Conjuração +20% / Consumo SP +10 / Duração 10 segundos

[Nível 2]: Custo de SP 40 / Red. da Esquiva -20% / Tempo de Conjuração +30% / Consumo SP +20 / Duração 15 segundos

[Nível 3]: Custo de SP 50 / Red. da Esquiva -30% / Tempo de Conjuração +40% / Consumo SP +30 / Duração 20 segundos

 

Máscara da Vulnerabilidade

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Máscara da Fraqueza 1, Máscara da Melancolia 1,Máscara da Tolice 1

Tipo: Ativa / Debuff

Alvo: Oponente

Tempo de Conjuração: 1 segundo

Tempo de Espera (Delay): 1 segundo

Tempo de Reuso (Cooldown): 2 segundos

Descrição: Reduz o HP Máximo e desequipa o escudo e arma ao mesmo tempo do alvo. Escudo e arma não poderão ser re-equipados enquanto durar a habilidade. Atributos, Resistência a Status negativos e o nível do alvo e do personagem afetam as chances de sucesso. Consome 1 Pincel de Maquiagem e 1 Pintura Facial. Alcance de 3 células.

[Nível 1]: Custo de SP 30 / Redução do HP Máximo -10% / Duração 10 segundos

[Nível 2]: Custo de SP 40 / Redução do HP Máximo -20% / Duração 15 segundos

[Nível 3]: Custo de SP 50 / Redução do HP Máximo -30% / Duração 20 segundos

 

Máscara do Infortúnio

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos:Máscara da Ociosidade 1, Máscara da Vulnerabilidade 1

Tipo: Ativa / Debuff

Alvo: Oponente

Tempo de Conjuração: 1 segundo

Tempo de Espera (Delay): 1 segundo

Tempo de Re-uso (Cooldown): 2 segundos

Descrição: Reduz a taxa de crítico e a esquiva perfeita do alvo. alvos afetados irão gastar Zenny para utilizar habilidades. Além disso, serão afetados por Envenenamento, Cegueira ou Silêncio independente da resistência dos mesmos. Atributos, Resistência a Status negativos e o nível do alvo e do personagem afetam as chances de sucesso. Consome 1 Pincel de Maquiagem e 1 Pintura Facial. Alcance de 3 células.

[Nível 1]: Custo de SP 30 / Red. Crítico -10 / Red. Esquiva Perfeita -10 / Consumo de Zenys ? / Duração 10 segundos

[Nível 2]: Custo de SP 40 / Red. Crítico -20 / Red. Esquiva Perfeita -20 / Consumo de Zenys ? / Duração 15 segundos

[Nível 3]: Custo de SP 50 / Red. Crítico -30 / Red. Esquiva Perfeita -30 / Consumo de Zenys ? / Duração 20 segundos

 

Pintar Armadilha

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Grafite 1

Tipo: Ativa / Terreno

Alvo: Célula válida no mapa

Tempo de Conjuração: 1 segundo

Tempo de Espera (Delay): 2 segundos

Descrição: Pinta um buraco no chão tornando esta célula uma armadilha para um inimigo. Alvos aprisionados nesta armadilha não poderão atacar, mas também não poderão ser atacados. Consome 1 Lata de Tinta e 1 Pincel. Alcance de 7 células. Área de efeito 3x3. So podem ter 3 ativas ao mesmo tempo.

[Nível 1]: Custo de SP 20 / Duração 5 segundos

[Nível 2]: Custo de SP 25 / Duração 10 segundos

[Nível 3]: Custo de SP 30 / Duração 15 segundos

 

Portal Dimensional

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Pintar Armadilha 1

Tipo: Ativa / Terreno

Alvo: Célula válida no mapa

Tempo de Conjuração: 1 segundo

Tempo de Espera (Delay): 2 segundos

Descrição: Rabisca uma portal mágico no chão. Qualquer personagem/monstro que andar sobre este portal será teleportado para algum local próximo aleatório. Consome 1 Lata de Tinta e 1 Pincel. Alcance de 7 células.

[Nível 1]: Custo de SP 30 / Duração 4 segundos

[Nível 2]: Custo de SP 36 / Duração 8 segundos

[Nível 3]: Custo de SP 42 / Duração 12 segundos

 

Símbolo do Caos

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Pintar Armadilha 1

Tipo: Ativa / Terreno

Alvo: Célula válida no mapa

Tempo de Conjuração: 1 segundo

Tempo de Espera (Delay): 2 segundos

Descrição: Pinta um emblema no chão que irá causar a qualquer inimigo que entrar o status de Caos, que faz com que se perca o controle da direção dos movimentos. Em monstros, causa a troca randômica de alvos quando se entra neste emblema. Consome 2 Latas de Tinta e 1 Pincel. Área de efeito 5x5. Alcance de 7 células.

[Nível 1]: Custo de SP 30 / Duração 5 segundos

[Nível 2]: Custo de SP 36 / Duração 10 segundos

[Nível 3]: Custo de SP 42 / Duração 15 segundos

 

Redemoinho de Absorção

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Símbolo do Caos 1, Máscara do Infortúnio 3

Tipo: Ativa / Terreno

Alvo: Célula válida no mapa

Tempo de Conjuração: 2 segundos

Tempo de Espera (Delay): 2 segundos

Descrição: Pinta uma forma de redemoinho no chão que absorve qualquer tipo de ataque mágico que tenha como alvo o terreno (entende-se qualquer magia que se ativa selecionando a habilidade e clicando em célula válida do mapa, como magias de área). O personagem irá recuperar SP destas magias absorvidas. Consome 2 Latas de Tinta e 1 Pincel. Área de efeito 5x5. Alcance de 7 células.

[Nível 1]: Custo de SP 50 / Duração 7 segundos

[Nível 2]: Custo de SP 55 / Duração 14 segundos

[Nível 3]: Custo de SP 60 / Duração 21 segundos

 

Sede de Sangue

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Portal Dimensional 3

Tipo: Ativa / Terreno

Alvo: Célula válida no mapa

Tempo de Conjuração: 2 segundos

Tempo de Espera (Delay): 2 segundos

Descrição: Pinta um grande símbolo vermelho no chão. Qualquer personagem/monstro que passar por este símbolo receberá os efeitos equivalentes a habilidade Provocar Nível 10 (Ataque +32%, Defesa -55%). Consome 2 Latas de Tinta e 1 Pincel. Área de efeito 3x3. Alcance de 7 células.

[Nível 1]: Custo de SP 60 / Duração 7 segundos

[Nível 2]: Custo de SP 70 / Duração 14 segundos

[Nível 3]: Custo de SP 80 / Duração 21 segundos

 

Cópia Explosiva

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Portal Dimensional 3

Tipo: Ativa / Terreno

Alvo: Célula válida no mapa

Tempo de Conjuração: 1 segundos

Tempo de Re-uso (Cooldown): 4 segundos

Descrição: Pinta uma figura no chão que aparenta ser exatamente igual ao seu personagem, simultaneamente recuando 6 células. Momentos depois, a figura pintada irá explodir, causando dano em todos os inimigos ao redor da mesma. Consome 1 Lata de Tinta e 1 Pincel.

[Nível 1]: Custo de SP 24 / Poder de Ataque 300%

[Nível 2]: Custo de SP 28 / Poder de Ataque 400%

[Nível 3]: Custo de SP 32 / Poder de Ataque 500%

 

 

Pincéis e Tinturas

 

Pincel: pincel.jpg

Pincel de Maquiagem: pincel_maquiagem.jpg

Lata de Tinta: balde_tinta.jpg

Pintura Facial: tinta_facial.jpg

 

 

Bônus de Classe

 

Força - +3

Agilidade - +3

Vitalidade - +7

Inteligência - +5

Destreza - +3

Sorte - +5

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