Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

''Tempo do Servidor Esgotado'' ''Sem Resposta do Servidor''Ajuda//???

cateli2010
 Compartilhar

Pergunta

Eu Entro No Gc tudo Beleza ai logo mais quando vo entra servidor da esse erro ''Tempo do Servidor Esgotado''

''Sem Resposta do Servidor''

Ja Abri As Portas q recomendaram Pq minha net e Via Radio Mais vi varias pessoas com esse erro e so na via radio ow com outras tb e todos q eu vi com esse erro e com Windows Xp O Meu e Windows Xp Pack 2 se Alguem souber me Avisem quero Joga Muito Gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem, se você já tentou da internet, ás vezes esse erro acontece quando sua conta é banida, ou seu computador está lento demais para entrar no servidor.

Veja no site do GC se sua conta não foi banida :yes:

Link para o comentário

• 0

Concerteza é sua internet ou seu pc que estão muito lentos, se for a net tenta conversar com o hoster pra ver se ele consegue resolver esse problema.

Em ultimo caso pense em banimento porque se você fosse banido não ia conseguir nem logar.

Espero ter ajudado!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.