Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocês que fizeram o BUG do pergaminho... A LUG irá atrás de um por um.


Lokonil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, vocês que estão animadinhos, que conseguiram pegar o set do protetor com o famoso BUG que eu ainda nem sei como faz, sua alegria vai durar pouco.

 

O Vannor disse no forum, que a LUG está trabalhando com a KOG para identificar esses "ladrões". Sim, vcs que fizeram esse bug são ladrões mesmo.

 

Isso é roubo de dinheiro, imagina o tanto que a LUG não perdeu só com esse bug?

 

Não sei oque a LUG vai fazer quando identifica-los, mas creio que será um BAN permanente.

 

E não é querer ser exagerado, mas se rastrearem o IP dessas pessoas, sabe-se lá oque eles podem fazer, isso é roubo mesmo, tem gente que não acredita, mas é sim.

 

Abaixo a imagem onde o Vannor disse isso:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E agora vcs que fizeram o tal BUG? Quem vai rir da cara de vcs quando a LUG encontrar um por um HEUEHUEHUEHEUEHU.

 

Se for pra jogar desonestamente, é melhor nem jogar, doque se ferrar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No sistema de recompensa do chester, eu tinha pergaminhos guardados desde o SR do Gizmo, quando tinha pego todas as peças do set de LV 20 pro ryan, ficou faltando apenas o elmo. Eu iria pedir emprestado 10 reais a minha irmã, depois eu pagaria ela, ela falou que estava providenciando. Tudo beleza, fui kastulle 2 com o próprio Ryan, e quando eu mato o boss, catapimba! Vou para a tela de servidores. Quando eu logo, meu ryan estava sem Set e olha os pergaminhos de volta! (eu não sabia desse bug, e fui para a tela de servs por causa da net :segredo:).

Quem fez esse bug se *****, pode até ser preso :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...caso aconteça de vocÊ fazer esse Bug sem intenção,por conta na internet que caiu,alguém te atrapalhou e você acabou fazendo merda...e para outros casos também,como aparecer quantias de cash em sua conta...NÃO USE tanto pergaminhos como o cash,vocÊ deve entrar em contato com a empresa,explicar o ocorrido...É como se aparecesse 1 bilhão de reais em sua conta bancária do nada,se vocÊ sair usando por ai,você seria muito burro,por que depois,ia ter que pagar,tudo que usou para o verdadeiro dono :droga:

Ah...A LUG está com toda a razão,deveria pisar no pescoço de cada um e enfiar uma agulha em cada olho,resetar a a acc,deixar ele joga uma semana por ai,e depois banir :malvado::malvado:

 

 

Ah e ao ⓘⓟⓗⓞⓝⓔ,é dificil cometerem injustiça,já,que quem comprou pergaminhos com intenção de pegar o set sem bug nenhum,comprou uns 100-200 por aí,e quem comprou pouquinho,pode se saber pelo número de peças adquiridas.Por exemplo,o cara foi lá e comprou 15 pergaminhos,e dropou...7 partes do set de level 45...seria normal correto?

A lug tem total controle do que os usuários compram na loja,é como um mercado...o pessoal não entende isso...que a LUG é um empresa séria,como todas as outras sobre qualquer outro tipo de produto,e isso é praticamente roubar...

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.