Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque não consigo criar uma nova conta?

cadeira13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Gente fais dias que to tentando criar uma nova conta? sera que alguem pode mim informa porque não consigo?

Sempre que tento fazer! que clico em finalizar cadrasto eu so redirecionado a uma pagina com esse erro > Erro Data Base.

por favor algum adm mim ajuda. Eu precizo mesmo criar uma nova conta porque éssa é do meu amigo e quero a minha propria conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É erro no novo servidor e ele não só está causando este erro, como também vários outros....de qualquer forma, se você conseguisse criar a conta, ainda teria o problema da confirmação de e-mail, que iremos resolver brevemente!

Espero que tenha compreendido.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Vlw Por mim responder

É erro no novo servidor e ele não só está causando este erro, como também vários outros....de qualquer forma, se você conseguisse criar a conta, ainda teria o problema da confirmação de e-mail, que iremos resolver brevemente!

Espero que tenha compreendido.

Tabom Então! Mais Vocês ja Tem Uma Previzão de quando esse pobrema vai ser resolvido?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.