STR.NEON~ 0 Postado 25 de Julho 2006 Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 Bem como a ultima disputa de duplas nao deu certo, ¬¬ iniciarei uma nova ( tomara que de certo ) ^^ Bem nessa dispulta haverá duas duplas. Cada equipe deverá fazer uma sign. Haverá um tema para cada equipe. As equipes deverÃģo apresentar seu trabalho dia 29 (sábado), o prazo nao Ãĩ muito grande, mais Ãĩ melhor assim, porque se o tempo for maior as equipes podem nao apresentar o trabalho. NÃģo há limites para o tamanho da sign. Será dividos em duas equipes: Equipe Azul claro isso eh azul claro? se naoi for eu edito ;D e equipe verde limÃģo Equipe azul claro Tema : Esporte Membros , Neon , Raphael jacó Equipe verde limÃģo Tema : Musica Membros: Indefinido , Indefinido Ae que comeÃĤe essa ***** !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 25 de Julho 2006 Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 eu e tu neon pode ser? me add no msn [email protected] oohhhh msn grande e feio mais e copiar e colar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 25 de Julho 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 kkkkk eu e h4k se ele topar ! ele faz tudo e eu ganho com ele kkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 27 de Julho 2006 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 ta blz raphael ja add soh aceitah thidark tem ke ser feito pelos 2 !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 27 de Julho 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 to ligado ! porÃĩm... ele nunca aceitaria ir comigo.. o cara Ãĩ PRO !! rsrs... bom.. to fora.. to só de brincadeira ! h4k e consoler ! será ? rsrs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 27 de Julho 2006 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Vamo agiliza ai =P daki a pko vai comeÃĤa =D E raphael kd voce que nao aparece no msn? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 27 de Julho 2006 Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 aki num chegou seu pedido ql seu msn? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 28 de Julho 2006 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 [email protected] ADICIONA AI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 3 Postado 28 de Julho 2006 Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 consoler+H4k=Dupla imbativel se issu acontecer realmente o neon vai ter q da o couro pra ganhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 29 de Julho 2006 Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 consoler+H4k=Dupla imbativel se issu acontecer realmente o neon vai ter q da o couro pra ganhar[/b] ao inves de ficar falando besteira entra na disputa noob ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 3 Postado 29 de Julho 2006 Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 ao inves de ficar falando besteira entra na disputa noob ¬¬' [/b] infelizmente, em questÃģo de design eu n passo de mero espectador.. e vc me respeite se n leva ban viu...=p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 29 de Julho 2006 Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 vem me dar ban minino =p q tu perde o cargo = ao Be sou um dos maiores postadores desse forum e vamos parar de discutir pq nao tem nada a ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 3 Postado 29 de Julho 2006 Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 (¯`·._) †Ãƒ„ĺmÃĻïđä†(_.·Â´Ã‚¯) ---------------> Killer666 !!! diz: se eu tiver motivos.. posso banir o raphael_jaco??? Marcos - WEBCHEATS on ,,, diz: vai la...[/b] ter poder pra issu eu tenho mas sei q vc ajuda o forum e n por causa d besteira q vo fzer issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indeavare 0 Postado 29 de Julho 2006 Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 parem de briga gente.... e vamos a disputa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 29 de Julho 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Se esses disafiante xega pq tao tudo fugindo neh ueh =D e raphael entra no msn poga ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 tou on no msn Marcelo ou nn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo PS 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 o caramba q demora, pode se eu sozinho contra vcs dois entao? q dia eh o prazo pra entrega?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Gustavo era para antes de ontem mais o neon vai adiar as ekipes fugiramm vamos 2x1?? acho q fica meio dificil chama o Ragio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0d 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 rap vc tem q ter respeito com o pessoal da staff d forum qnd eh ban naum tem nada a ver o qnt ´d posts o kr tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo PS 0 Postado 1 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 por mim 2x1 td bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 3 Postado 1 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 rod, dexe em paz... n qro briga a toa.. esse topico eh d disputa e vamu dexar so pra disputa.. n qro clima ruim no forum mas espero q ele tenha mais respeito.. E KD ESSA DISPUTA Q N COMEÇA?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kalz 0 Postado 1 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 rod, dexe em paz... n qro briga a toa.. esse topico eh d disputa e vamu dexar so pra disputa.. n qro clima ruim no forum mas espero q ele tenha mais respeito.. E KD ESSA DISPUTA Q N COMEÇA??[/b] concordo, papo,papo,papo, e nao comeÃĤa a disputa esse topico tem 20 comentz e nem comeÃĤo a disputa ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 1 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 quando comeÃĤarem finalmente essa disputa, acho melhor fechar esse tópic e comeÃĤar a votaÃĤÃģo em outro, tá mt desorganizado aki, e enquanto eles nÃģo postam, CHEGA DE BATE-PAPO! ok?! no floods ou eu vo fechar essa arena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 2 de Agosto 2006 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 ok se nao for o desafiante quer for posta aki vai toma adv e se tiver alguma duvida manda mp e nao aki no topc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados