Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pvp com nb iniciante e o q n tem geito

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Season Kaos foi um dos melhores acontecimentos pra quem??

Claro as pessoas que estão começando a conhecer o gc em sua melhor forma(up fast além de classes e sts q n tinham no tempo q vc começou a jogar neh xP)

Vai chegar uma hora que eles percebem q não da pra viver só na missão indo para o pvp tem uma surpresa... de tanto upar ele n vai ganha uma pessoa q sabe jogar, dois pensamentos surgem nos iniciantes : o primeiro (vou aprender a jogar e me tornarei melhor melhor e melhor xDD) e o segundo (eu nunca vou ganha ninguem buaaaaaa -.- e vo fugir pra ganha todos e manda espell)

Adivinha que tipo vc vai encontra a mas no gc claro q é o segundo pois mesmo os iniciantes querendo melhorar eles n tendo uma base a seguir eles n podem começar de nenhum lugar e viram o segundo tipo de jogador

Claro vc jogando com um noob sempre vai dar nervoso eu sei mas e se ele tivesse geito(querer melhorar e talvez admitir que é noob pra vc) vale apena vc ajuda lo ?

ta ai com a sua ajuda pode ter menos noob pq n adianta vc fica pu to com alguem q começou ou n sabe nada direito do jogo

As vezes vc ensinando suas táticas de jogo vc possa jogar novamente bem com alguem que n sentirá medo e te enfrentará até no fatal( uma batalha épica)

Eu virei Mestre pra vários eu ensino a jogar de monge(jin user) acredita O_O, vale apena perde seu tempo pq vc pode mudar o rumo dos pvps do gc voltando a pvps incríveis que vc sempre sonhou ou ficou na memória no season 2

Se gostou bota em agradecer =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra,

vc tem a total razaum,

mas cai entre nois,

eu naum teria paciencia de incina naum,alem do mais ate q o kra aprenda vai demorae tbm quem garante q ele naum vai contina nubanu???

:segredo:pense sobre isso:segredo:

Link para o comentário

Vish, criei uma acc nova só para treinar no pvp, ontem fiz +ou- 50 vitoras e assim, uns 20 me chamaram de hacker pq eu fazia mush, uns outros 20 me chamaram de lagger, e os outros 10: 3 eram fakes e jogavam bem tb e os outros 7 ficavam me pedindo pra ensinar T.T

Link para o comentário

Qualquer PvP que você ganha você fica feliz.Agora qualquer PvP que você perde é uma merda.Já perdi vários pvps que reconheso que foram um dos meus melhores que já coloquei em prática.

Enfim,que se virem os novatos =/

Eu como jogador antigo pouco me importava para e com os novatos e vice-versa.A diferensa que agora eles querem mais gente do que players bons.Agora que você possui nível rápido,fica mais coerente você gastar dinheiro em um sistema de contas.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Pra mim, quem quiser aprender a jogar, ao invés de ficar indo nas missões pra upar, vai PvP o dia todo.

Fiquei tanto no PvP que aprendi a jogar direito, fui o 33º no ranking mensal a uns meses e entrei pra uma das 15 melhores guilds(BGuardians) do GC.

Quem quiser mesmo aprender algo, vai aprender nem que tenha que perder vários PvPs.

Melhor pros veteranos, que vão ganhar muito fácil.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

o melhor geito de aprender a joga pvp pra min e assim cria uma acc fake amigo e va pvp com os caras etendeo mais assim upe um poko e va pro livre n fique com os nbs

assim vc treina velho e fica bom e so ter paciencia

que vc ira ser oimo

JKhQTes.png

Link para o comentário

kkkkkk todo mundo quer q o noob se vire por si q coisa :rs:

Que tipo por mim eu no Season 2 não tinha tanta classe e st daria pra maioria poder ficar sempre melhor geito sem correr enfrentando o inimigo n importando os status ou a jogabilidade e assim pra cada pvp uma melhora, mas no Season 3 percebi um grande quantidade de noob com st e outras classes novas fugindo :dormindo: e então os melhores pvps ficaram mesmo no season 2

Enfim para diminuir a quantidade de noob(que correm e manda espell ou buffs de hp até ganha --') decidi toma essa iniciativa para q n haja muitos jogadores desse tipo, nesse novo season n seria legal que se repetisse o que aconteceu no Season 3, é legal ganha fk de iniciante talvez mas não vai querer enfrentar alguem de mesma jogabilidade q vc?

Ah e se n quiser ensinar o noob pelo menos da uma dica ou fala pra ele ver o video de tal personagem no youtube

Link para o comentário

Que saudades da season 2... Novidades? A LUG somente PIORA o jogo. Porque acham que jogo gc pirata? Somente por causa do pvp. Vc não pode mais fazer um combo pq ele lhe agarra dentro dele(faço isso direto xP)... Uma elesis me denucio pq agarrei demais! LoL Gc=abrigo para nubs. De muitas pessoas da wc,a maioria parou de jogar gc,eu sou um das antigas pessoas que AINDA joga gc... Mais divertido,hahaha... ODEIO a kog.

Link para o comentário

Bem, eu sempre que me pedem eu ensino, não sou dumal com os noobs...

Noobs são engraçados, dizem cada coisa retardada muito engraçada kkkk

Só que as vezes da raiva, pq tem uns que são meio tapados, nao entendem nada que eu explico, dai eu pego e saio do GC pro cara nao me achar e nao me encher o saco¬¬

Link para o comentário

Como lmj123 disse as vezes um noob tem o dom de ti irritar de uma forma incrível

Além de ser tapados tem aquelas perguntas q matam quanto de gp preciso pra pegar cash ou eu so mas forte q vc pq eu to A e vc ta SS (ordem do alfabeto acredita nisso --') e entre outras perguntas e resposta q deixa vc sem palavras :sarcastico:

Enfim oq tenho a dizer é ninguem aki quando começou a jogar gc e ja era o bonzão e ja sabia de tudo, todos já fomos assim xD

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.