Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possibilidade Trade

yloveNBA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal Venho trazer uma noticia a voces que sempre sonharam em ter trade no gc.Bom explicando pra quem nao sabe Trade vem do ingles q eh Negociar, enfim vc pode trocar itens com seus amigos ou até msmo Rouba-los isso Dependera da WC.No KGC ira laçar daki 1mes e no Brasil la para setembro.O que nos Resta eh apenas aguardar.Abraços Ass:yloveNBA Agradeça aee!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde você tirou isso? Oo'

Vey se colcarem Trade no GC vai ser muito rouba rouba, pessoal vai entrar na conta do outro e passar tudo pra conta dele.

Eu sou contra trade no GC.

Coloque as suas fontes de onde você pegou isso.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Acho muito bom ter um trade, só vai perder os itens aqueles que darem as suas contas para outros!

E também tem a possibilidade de ser hackeado, mais uma coisa boa, porque dai muitos não usaram mais HACK!

E para colocar mais segurança, era só colocar uma senha pro trade, diferente da senha da acc!

Link para o comentário

Trade seria uma ótima coisa que aconteceria ao gc.Mas a lug iria parar de lucrar tanto.

Não iam botar mais tanto cash,que é o que eles querem.

Trade é essencial num jogo online desse tipo.

Um colega meu mesmo,outro dia me parou e falou:Cara esse gc é bom mesmo?Tem negociação?

Eu disse:Não..

Ele:Lol..:mad:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

O trade é muito bom tanto na parte de adquirir itens como entrar mais no jogo,digo,de entrar em seu personagem...Vai me dizer que vocÊ não tenta agir o máximo possível igual ao personagem que você está usando...cara,que graça teria?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Nunca o GC vai lançar esse tal de trade pra as pessoas roubarem os itens dos outros

e sem falar que ficaria totalmente sem graça todas as pessoas ficariam forte pakas acho que a kog nun ta caduca ainda :rs::rs::rs::rs:

Link para o comentário

Topic fail, já tem o sistema de presentes no kgc, em q só pode dar presentes de cash e apenas comprados na hora, isso foi feito pra acabar com qualquer esperança dos espiritos de porco em conseguir pegar itens de criancinhas felizes e burras q conseguem cair nesses papos tipo "ei amigo, me da sua asa de ellia q eu te ajudo a passar thanatos" -yn

Link para o comentário

Tô contigo Bart , ótima ideia.. :) + poderia ser 1 pokinho mais caroo o "Vale troca"..

Mais ainda sim teria Roubos U.u

No trade !

Tô contigo Bart , ótima ideia.. :) + poderia ser 1 pokinho mais caroo o "Vale troca"..

Mais ainda sim teria Roubos U.u

No trade !

Link para o comentário

cara se tem uma bola de cristal ou um olho que permite ver o futuro, de onde se tirou que vai sair o trade. é meio que impossível sair, vi um topico que um cara falo pq não pode ter esse sistema. mais agora eu esqueci.

Link para o comentário

Bom Se vc esta dizendo esperava que pelo menos tivesse uma fonte. Se vc tem apresentea a todos. A kog falou que não iria trabalhar com trade por que o grand chase tem um sistema unico de game on line e eles não querem quebrar esse sistema.

vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.